Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O rapaz que escreveu aquilo tem uma coisa quanto a mim bastante positiva, é imparcial, não defende nem (a), nem (b), nem ©. O que lhe dá margem para poder criticar e elogiar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando estoirar a bomba vai ser uma desesperança que eu nem vou querer ver. Gostava de estar completamente na ignorância quanto ao meu Benfica. A sério que sim...

edit: não me consigo expressar quanto ao Rui. Eu tento, mas os pensamentos recusam-se a ganhar forma...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte, já disse algumas vezes, que o Rui Costa desiludiu-me de uma forma incrível.

Como jogador, ídolo. Como dirigente, desilusão total. Quem ama o Benfica, n-ao pode compactuar com a morte do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica teme problemas com elementos das claques

O Benfica teme que "haja problemas" no jantar em que Luís Filipe Vieira participa esta noite (a partir das 19h30), em Anadia, no Restaurante 'O Sancho', que deverá contar com mais de 500 adeptos do clube.

Segundo fonte oficial das águias, a Casa do Benfica na Bairrada foi avisada, através de vários telefonemas, que um grupo "de mais de vinte elementos" das claques do clube "já deixaram Lisboa" rumo a Anadia "com o intuito de provocar distúrbios". De acordo com a mesma fonte, as autoridades locais já foram avisadas.

Esta noite, Luís Filipe Vieira vai reafirmar que irá concorrer às eleições do Benfica, agendadas para o dia 26 de Outubro, em que deverá enfrentar Rui Rangel, lista apoiada por José Veiga.

Ah, grande CM. Sempre em campanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Não meteram a parte do "lista apoiada por José Veiga" a bold?

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte, já disse algumas vezes, que o Rui Costa desiludiu-me de uma forma incrível.

Como jogador, ídolo. Como dirigente, desilusão total. Quem ama o Benfica, n-ao pode compactuar com a morte do mesmo.

Subscrevo.

Foi e será sempre o meu ídolo. Tenho pena que não consiga dar um murro na mesa e demarcar-se desta gestão do NGL.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente!

Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivo em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os vilões a fazerem-se de vítimas. Ignóbil. Já começam com as ameaças de que o clube acaba sem eles e que os outros são um bando de aldrabões e gandulos. Que nojo!

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que sabido que foram os árbitros que levaram a SAD a um passivo astronómico e respectiva falência técnica, a apresentar prejuízos durante pelo menos 3 anos consecutivos mesmo tendo efectuado grandes vendas, e também levaram a que o passivo do clube seja 5 vezes superior ao activo.

Já para não falar de que falham constantemente no planeamento da época, que não reforçam as posições mais carenciadas, são também os culpados de um estilo de jogo completamente retrógrado, do buraco no meio campo, do Emerson a jogar durante uma época inteira.

O dia que derrotarem o "sistema" estes problemas resolvem-se todos...

Estamos entregues à bicharada.

PS: Já li por aí que andam a planear usar a equipa de boxe para vandalizar as instalações e vão levar elementos identificativos das claques para lhes deitarem as culpas, algo que parece que já não é novidade.

Curioso que já vieram dizer que se estavam com medo de receber um ataque... Quando eu penso que é impossível descer mais baixo eis que eles têm sempre o condão de me surpreenderem.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da alegria de acordar de manhã e saber que o Vilarinho era o novo presidente do Benfica, sentia-me cheio de esperanças por um Benfica maior e hoje não posso torcer mais por sentir a mesma coisa no dia 27, mesmo sabendo que isso é impossível. Tanta areia para os olhos dos adeptos, os verdadeiros adeptos não aqueles que ligam para programas de opinião e dizem que criticar é feio e que se deve respeitar o trabalho da direcção do Benfica.

Como se o Benfica nem vivesse, a nível interno, de criticar o trabalho feito por outros como na arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso "Benfica" morreu com a entrada de ignobeis como o Damasio, Vale e Azevedo e LFV .... O Inferno da Luz de que toda a gente falava foi completamente engolido pelo tempo .... Aquela chama que todos nós temos bem cá dentro está escondida e cada vez mais fraca ....

O facto de terem chumbado o relatório de contas, e as imagens que apresentaram, fazem me crer que ainda conseguimos dar a volta para cima. Achei engraçado que noutros tempos isto era motivo de um enorme alarido e meio mundo pedia a cabeça do presidente, enquanto que nos dias de correm foi totalmente descredibilizado pelos media.

Eu próprio tenho culpa naquilo que vou dizer..... a culpa do Benfica ser o que é hoje em dia é exclusivamente dos benfiquistas. Deixamos os "políticos" e "gatunos" tomarem conta do nosso clube. Mais cedo ou mais tarde, e peço desculpa por dizer isto, ficaremos como o Sporting onde empatar com um Estoril é motivo de festa e satisfação. O povo necessita de se revoltar caso o Vieira ganhe; precisamos de "tomar o Benfica à força e com uso de armas", visto que a democracia Benfiquista está totalmente corrupta.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer a escumalha chamada Pedro Guerra a defender o grande trabalho nas modalidades como se fosse motivo de orgulho o parco número de títulos conquistados. Areia para os olhos, dia atrás de dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo de acreditar nos benfiquistas quando discuto o futuro do clube e respondem-me que o Vieira está a fazer um bom trabalho, porque é impossível ganhar ao Porto... É mau demais e custa-me engolir.

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do meu grupo de amigos isso é algo que não acontece; falarem bem do Vieira.

Engraçado que isso tendencialmente varia consoante as faixas etárias mais velhas....

Compartilhar este post

Link para o post

Ate o Antonio Oliveira e o Boloni vem apoiar o Vieira, e eu que pensava que isto eram eleicoes para presidente do Sport Lisboa e Benfica..que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...