Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7fYTqpD5_6c Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2012 Perguntei só onde entrava o Veiga e o Rui Costa e entram logo a matar. Não te faças de naif, porque já deu para entender que não o és. Já comentaram mais de uma dezena de vezes que o Veiga não fará parte da lista, qual é o nexo de continuar a fazer essa pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Outubro 2012 Excelente post, Donnie. :prayer: E admiro a paciência para estares a argumentar com ele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2012 Paga-me. Claro. Adoro o vosso empenho para correr com o Vieira, agora até poderia aparecer um ganda boneco a candidatar se, que esse até seria melhor que o Vieira. Não digo que o Rangel seja boneco porque só hoje é que se "deu" a conhecer, e apresentou a sua candidatura. Se fizer um melhor trabalho que o Vieira que venha, mas acalmem lá o p*to. Vejam o Sporting estão constantemente a mudar de Presidente e cada ano que passa estão piores. É esse o caminho. Vou até ficar um tanto ou nada alegre quando o Vieira ganhar (caso ganhe) e ver o pessoal ( chungas e rufias) que se proclama mais adepto, a fazer barulho e causar distúrbios. O problema do Sporting foi mesmo não ter mudado. Se tivesse realmente mudado (na verdade já não mudam desde 1996 (?) algum sportinguista confirme), e é por isso que estão como estão. Nós para lá caminhamos, não tenhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Outubro 2012 O problema do Sporting foi mesmo não ter mudado. Se tivesse realmente mudado (na verdade já não mudam desde 1996 (?) algum sportinguista confirme), e é por isso que estão como estão. Nós para lá caminhamos, não tenhas dúvidas. 1996 entrou o Roquette, sim. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Outubro 2012 Por mais que queira, não consigo ficar indiferente. Ele colocou "rufias" (entre aspas) por algum motivo. Esses "rufias" somos nós. O pessoal que não está contente com isto, com esta falta de exigência que se vive no Benfica e por isso é que fazemos "barulho" para defender o que amamos, os valores que nos fizeram ser deste Clube! Não é por eu ser um conformado que vou ser mais adepto! Se eu disser que sim a tudo que fazem também não vou ser mais adepto! Temos de ter espírito crítico e olhar para aquilo que está mesmo à nossa frente. Eu vou comer uma coisa que não é verdade só por ser um "bom adepto"? Não! Se está mal tenho o direito de criticar e de querer melhor porque para o meu Clube eu quero sempre o melhor. E diz-me sinceramente, achas que isto é o melhor? Deixamos de ser um CLUBE para passar a ser uma EMPRESA que compra e vende jogadores. Já não nos gabamos dos títulos agora gabamo-nos que vendemos mais caro que este ou aquele... Eu estou-me a borrifar se o Sporting mudou ou não de presidente. Não me interessa. O que me interessa é que nós temos de mudar porque o lfv já está há demasiado tempo no Benfica. Não me contento com esta política nem por nada. Isto é brincar com quem gosta disto. Eu tomei a liberdade de visitar o teu perfil e reparei que tens 21 anos, a mesma idade que eu, só te pergunto como consegues pensar assim? Como é que tens essa mentalidade? Tens acesso a toda a informação, assistes de perto à destruição do nosso clube por parte de uma gestão danosa e consegues ficar feliz só porque a vitória do lfv vai deixar a malta aziada??! Não me entra na cabeça como alguém consegue pensar assim, ainda por cima um jovem com 21 anos que está a assistir a uma das piores fases do Benfica. Eu tento respeitar todas as opiniões e respeito mas não consigo perceber nem por sombras. E outra coisa, só por estarmos mal não significa que tenhamos de estar assim a vida toda só porque temos medo! Parece a velha questão do "ainda vem outro Vale e Azevedo". Somos do Benfica, o nível de exigência tem de ser máximo a começar nos adeptos e a terminar na direcção. Ele simplesmente está a transformar um clube enorme num clubezeco que se dá satisfeito com vitórias morais e bocas aos rivais. Agradeço o que de bom fez por nós mas está na hora de mudar, precisamos de um novo projecto, precisamos de rectificar o passivo, a política de contratações, os valores, tudo... Ele USA o clube para seu benefício e está a marimbar-se para o resto. Não podemos continuar a caminhar neste rumo! Não estou a dizer que se deve votar no Rangel só porque é adversário, nada disso. Eu próprio defendi isso mesmo uns posts atrás. Não gostam do projecto do Rangel ou do que quer que seja mas por favor não votem na continuação do lfv porque isso sim era o nosso fim. Muito bom mesmo. Eu estou entusiasmado. Não muito, porque já me habituei a levar desilusões, mas tenho sempre aquela pequena esperança de que isto vai mudar. Espero que sim, para o bem do meu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2012 Porra Donnie, candidata-te daqui a 10 que tens o meu voto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2012 Esta cena toda entristece-me tanto. Saber que pode haver aqui um projeto, mas que está morto à partida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2012 1996 entrou o Roquette, sim. 94/95. O Santana entrou pela mão do Roquette Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2012 O Ribeiro e Castro está no Dia Seguinte e falou bem. Não quer que o debate resvale para a provocação, referindo-se ao que o Vieira disse há alguns minutos relativamente ao Vale e Azevedo, e que no Benfica deve haver diálogo e discussão de ideias. Esta lista vai ter um problema, é demasiado séria para combater uma lista comandada pelo Vieira, cheia de Vieiristas que sabem fazer muitas Vieirices. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Outubro 2012 Eu não percebo onde estou a picar. Estou só a dar a minha opinião. Posso ter uma opinião diferente da vossa? Perguntei só onde entrava o Veiga e o Rui Costa e entram logo a matar. Já disseram várias vezes neste tópico que o Veiga não entra na lista. Experimenta não saltar por cima dos posts. Que raio o orelhas quis dizer com aquela posta do Vale e Azevedo? Que só podemos confiar nos adeptos de outros clubes para dirigirem o Benfica? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2012 Mas achas que ele vai aprender algo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Outubro 2012 O Guilherme falou bem, agora. Moniz não cumpre os estatutos para presidente mas lá vai ele presidir. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2012 Ouvir o Guilherme Aguiar a dizer, "deixem estar quem lá está, que está a fazer um bom trabalho" diz bem do estado que o Benfica está... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2012 Ouvir o Guilherme Aguiar a dizer, "deixem estar quem lá está, que está a fazer um bom trabalho" diz bem do estado que o Benfica está... Mas nos comentários dos jornais é que se lê coisas do género "os portistas querem o LFV fora do Benfica por isso é que se vê que ele está bem!!!1!11!". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Outubro 2012 Grande programa eleitoral! Ainda vou a meio, mas já posso dizer que é um programa ao nível da grandeza do clube! É um programa com propostas concretas para a resolução dos maiores problemas e dilemas do clube. Nota-se um profundo conhecimento do que se passa no Benfica, em todos os níveis. Vê-se um sentido de realidade saudável e um orgulho no potencial e atual grandeza do clube. No fundo, vê-se Benfica. Pudesse eu votar...! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2012 José Marinho Eduardo viegas, nem o Veiga nem o Bruno Carvalho vão para a SAD. Limite-se a dar a sua opinião e não espalhe mentiras. Preocupe-se mas é com o Moniz e os interesses da Ongoing...com isso é que devia preocupar-se, mas pelos vistos, o meu caro deve ser daqueles para quem Vieira é mais importante do que o Benfica. Vai dai... in https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Outubro 2012 Realmente, tanto medo do Veiga mas com o Moniz está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2012 O Guilherme Aguiar a desancar no Moniz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Outubro 2012 Até tenho pena de estragar o combo de avatares. :mrgreen: É verdade. Eu ando lá em discussão com esse tal de Eduardo Viegas. Bom tapadinho... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Outubro 2012 Enfim disse tudo o que havia para dizer. Foi bom ver que o Benfica nao morreu. Agora so espero que mesmo perdendo esta lista fique viva e nao se cale, se preciso for daqui a 4 anos estaremos ca novamente. É dificil mas é preciso acreditar. Divulguem, espalhem, levantem-se e vao votar!! Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2012 Eu vi o programa da RTP, que ainda decorre. Se nem os comentadores/analistas estão informados fica complicado que uma candidatura tardia consiga sequer colocar em perigo a reeleição do Vieira. Eles disseram que só falta saber por quantos ganha. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 O Rui Rangel vai dar uma entrevista na RTP Quarta-Feira. e desafiou o LFV para um debate televisivo, duvido é que este aceite. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 15 Outubro 2012 O verdadeiro boneco, o verdadeiro abutre, o verdadeiro oportunista, é aquele que "não está agarrado ao lugar", o rei da demagogia, capaz de afagar o pêlo aqueles que ontem supostamente eram indignos. O problema é o LFV. Está na hora do Rui Costa aparecer. Espero que ele saiba que é a única hipótese de virar este processo viciado, e tenho a certeza que ele sabe da podridão instalada no clube. É levantar-se agora, ou fica para sempre associado a esta orla de escroques. O mais engraçado disto tudo, é que quando finalmente forem corridos os abutres, seja esta semana, seja daqui a 3 anos, e exposta (alguém ainda não viu?!) a magnitude do "milagre financeiro", entre outras surpresas, todos dirão que já sabiam. Aconteceu o mesmo com o Vale e Azevedo. Nunca ninguém o apoiou e todos o toparam a milhas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2012 Estou mesmo com fé que o LFV não ganha. Compartilhar este post Link para o post