Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

É possível os sócios "normais", digamos até aos 20 votos, conseguirem ter um número total de votos superior aos séniores e casas? É que se for, nem que se tente fazer uma mobilização enorme, através do Facebook, ou outras formas com visibilidade para irem todos votar. Estou cheio de medo que isto continue por mais 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Vieira passou com o Coutinho ao fresco? :lol: O responsável máximo pelas modalidades, onde tivemos mais sucesso este ano!

A técnica é velha. Ninguém pode mostrar mais competência que o Presidente. Assim que o acontece, é posto de parte, dentro de um ano esquecido, e depois desse momento, o grande obreiro dos triunfos nas modalidades foi Luís Filipe Vieira ... só ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para rir se isso for verdade. :lol:

Então ri porque é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para rir se isso for verdade. :lol:

Lista "A" para as eleições do Benfica:

Assembleia Geral:

Presidente: Luís Nazaré.

1. Secretário: Virgílio Vieira.

2. Secretário: Jorge Arrais.

Secretário (suplente): Ricardo Martorell.

Conselho Fiscal:

Presidente: Afonso Henriques.

Vice-presidente: Rui Barreira.

Vogal: Gualter Godinho.

Vogal: João Quinta.

Vogal: José Manuel Appleton.

Vogal (Suplente): João Paço.

Direção:

Presidente: Luís Filipe Vieira.

Vice-Presidente: Rui Cunha.

Vice-Presidente: Rui Gomes da Silva.

Vice-Presidente: Domingos Lima.

Vice-Presidente: José Eduardo Moniz.

Vice-Presidente: Nuno Gaioso.

Vice-Presidente: João Varandas Fernandes.

Vice-Presidente (Suplente): Alcino António.

Vice-Presidente (Suplente): Sílvio Cervan.

Como podes ver o Coutinho não está aí e será substituído pelo Varandas.

Ah, o Moniz não esteve ontem presente porque estava no Brasil! :lol: :prayer: Já a apanhar os hábitos do NGL! Estou agora a ler aqui no JN.

Compartilhar este post

Link para o post

E questionarem o Vieira se o Guilherme Aguiar faz parte da lista como querem que seja feito ao Rangel por causa do Veiga? Afinal de contas o Aguiar até disse que apoiava o LFV como portista.

:lol:

A presença do Veiga no Hotel demonstra que de facto tem de fazer parte da lista, e se não é para a direcção, é para a SAD e se não é para a SAD os vieiristas arranjarão algum cargo novo para o colocar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

É possível os sócios "normais", digamos até aos 20 votos, conseguirem ter um número total de votos superior aos séniores e casas? É que se for, nem que se tente fazer uma mobilização enorme, através do Facebook, ou outras formas com visibilidade para irem todos votar. Estou cheio de medo que isto continue por mais 4 anos.

Ainda assim, muitos dos jovens são pro-Vieira e acham que só não somos campeões por causa dos árbitros.

E questionarem o Vieira se o Guilherme Aguiar faz parte da lista como querem que seja feito ao Rangel por causa do Veiga? Afinal de contas o Aguiar até disse que apoiava o LFV como portista.

:lol:

A presença do Veiga no Hotel demonstra que de facto tem de fazer parte da lista, e se não é para a direcção, é para a SAD e se não é para a SAD os vieiristas arranjarão algum cargo novo para o colocar lá...

Eu acho que a presença do Veiga foi muito má...

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga ganhou tanto enquanto dirigente do Benfica em 2 anos como o Vieira em 8. E a verdade é que é tão ou mais benfiquista que o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Vale e Azevedo entregou pedido de 'habeas corpus' para libertação imediata

O ex-presidente do Benfica Vale e Azevedo entregou ontem um pedido de 'habeas corpus' para ser libertado no imediato.

Diário Económico

Aí vem ele a correr para fazer parte da lista do Vieira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acreditam mesmo que o Rangel tem hipotese? Só com as Casas do Benfica o LFV é eleito...

Compartilhar este post

Link para o post

Então ri porque é mesmo verdade.

Como podes ver o Coutinho não está aí e será substituído pelo Varandas.

Ah, o Moniz não esteve ontem presente porque estava no Brasil! :lol: :prayer: Já a apanhar os hábitos do NGL! Estou agora a ler aqui no JN.

Nem tinha reparado quando li, é pena que este tipo de coisas passe despercebido aos que mais votos têm.

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre veio confessar a sua admiração ao Luís Filipe Vieira. Mesmo agora na SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a ouvir o discurso do Vieira e, ignorando a palavra Benfica, podia perfeitamente passar por um discurso da continuidade do meu clube. Foi assustador, e espero que vocês consigam lutar e mostrar que este rumo não é o correcto.

Força para esta campanha e que os sócios saiam reforçados. Isso é que importa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica direitinho o processo de voto das Casas do Benfica? Cada membro das Casas tem 50 votos? Ou só o presidente? E são 50 votos enquanto presidente + os seus votos normais enquanto sócio, ou só os 50 votos? E já agora, para se fazerem conta, quantas casas são? (ou votos totais)

Compartilhar este post

Link para o post

50 + 50. Vota em nome próprio e em nome da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, um homem e as suas quatro paredes equivalem a 100 Benfiquistas? Nossa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver os estatutos e é, filiais e delegações 20 votos, casas 50 votos, não fala dos presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Cada vez tenho mais vontade de me afastar desta m*rda toda caso estes palhaços ganhem.

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver os estatutos e é, filiais e delegações 20 votos, casas 50 votos, não fala dos presidentes.

Qual a diferença entre filiais, delegações e casas?

filiais estamos a falar de outros clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

50 + 50. Vota em nome próprio e em nome da casa.

Se for um gajo novo pode nem ter 50 votos pessoais.

O que queria era perceber porque dizem que só as casas lhe dão a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre filiais, delegações e casas?

filiais estamos a falar de outros clubes?

basicamente sim.

iz81sw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...