Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Duas coisas, o Chama Gloriosa às vezes tem coisas infelizes mas esta recente posta sobre o LFV deveria ser investigada, vai-se a ver e ele nem pode concorrer haha.

PS: O André Sousa na lista de Bloggers é o Sousa daqui? Se for +fav no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas, o Chama Gloriosa às vezes tem coisas infelizes mas esta recente posta sobre o LFV deveria ser investigada, vai-se a ver e ele nem pode concorrer haha.

PS: O André Sousa na lista de Bloggers é o Sousa daqui? Se for +fav no site.

De que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém infelizmente vai pegar nisso, nem a comunicação social nem a lista do Rui Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era trazer o Rui Costa, e procurar o apoio doutras figuras Benfiquistas de relevo.

O Rui Costa tem tudo de vieirista, é mais um peso morto dentro do clube, com a agravante que também ele se farta de mamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa tem tudo de vieirista, é mais um peso morto dentro do clube, com a agravante que também ele se farta de mamar.

Mas isso somos nós, os ditos ''rufias'', que sabemos. Os resto quer é alguém que conheça e confie, mesmo que não perceba nada daquilo.

E deixem ver se percebo, o Moniz não cumpria os estatutos e será co-presidente, e o Vieira é sabe-se lá o quê e é o rei daquilo. Estamos bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A presença do Veiga no Hotel demonstra que de facto tem de fazer parte da lista, e se não é para a direcção, é para a SAD e se não é para a SAD os vieiristas arranjarão algum cargo novo para o colocar lá...

O Veiga não faz parte da lista nem de nada. A entrada no hotel era livre, ele esteve lá como tantos outros sócios do Benfica. Ou será que todos os que lá estavam também são para a SAD? O Rangel apresentou todos os que fazem parte do projecto, mais claro não há.

Querem arranjar falsas questões à força toda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira nem sequer se deve poder candidatar a menos que tenha cometido uma irregularidade qualquer, devia-se investigar isso tudo.

E está-me a parecer que o Rangel não vai expor os podres desta direcção e vai-se limitar apenas a falar sobre o que pretende para o Benfica. É pena porque acredito que se o fizesse de uma forma bastante clara e convincente conseguiria iluminar alguns adeptos em relação ao que se tem passado no clube. Se continuar na senda de que é preciso apenas renovar não vai convencer muita gente, por muito que opte pela via do politicamente correcto acho que só se irá prejudicar. Mas ainda agora começou portanto vamos lá ver como isto vai ser daqui para a frente.

É preciso dar a conhecer aos benfiquistas toda a verdade sobre os mais variados aspectos, não basta lançar umas para o ar à espera de que os mais ignorantes percebam, é preciso expor tudo preto no branco, numa linguagem coloquial e de uma forma bastante clara, se for preciso fazer acusações que as faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o Sousa daqui não sei, mas que tem um avatar igual a um que já uso aqui, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira vai fazer como o Mesquita Machado e cagar em debates políticos quando sabe que só pode sair inferiorizado de um confronto de ideias. O que conta num debate é a oratória, argumentação, carisma, imagem, seriedade e ideias. Ele tem o carisma de um pneu (a analogia não é inocente), a oratória de 4ª classe e imagem que mais parece uma actor de revista a fazer um "boneco".

Vai evitar.

O que queria era mesmo que ele ficasse de fora com a regras que ele próprio implementou. Era preciso ser mesmo muito urso e burro. :lol: Vai-se a ver e ele não pode mesmo e depois é uma embrulhada do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode confirmar se o José Eduardo Moniz é atual vice-presidente da Ongoing?

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga não faz parte da lista nem de nada. A entrada no hotel era livre, ele esteve lá como tantos outros sócios do Benfica. Ou será que todos os que lá estavam também são para a SAD? O Rangel apresentou todos os que fazem parte do projecto, mais claro não há.

Querem arranjar falsas questões à força toda...

:mrgreen:

Eu estava a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira vai fazer como o Mesquita Machado e cagar em debates políticos quando sabe que só pode sair inferiorizado de um confronto de ideias. O que conta num debate é a oratória, argumentação, carisma, imagem, seriedade e ideias. Ele tem o carisma de um pneu (a analogia não é inocente), a oratória de 4ª classe e imagem que mais parece uma actor de revista a fazer um "boneco".

Vai evitar.

O que queria era mesmo que ele ficasse de fora com a regras que ele próprio implementou. Era preciso ser mesmo muito urso e burro. :lol: Vai-se a ver e ele não pode mesmo e depois é uma embrulhada do caraças.

''E sim, foi apresentado pelo Sr. Dr. Rui Rangel um projecto que todos os Benfiquistas podem ler, analisar e reflectir. É pena que não o possam comparar, pois o actual Presidente do Benfica, à semelhança do que fez em 2003, 2006 e 2009, não apresentou qualquer projecto nem ideia.

Dito isto, há um sinal inquietante na candidatura do Sr. Dr. Rui Rangel e que se prende com o nome do seu mandatário: o Sr. Dr. Ribeiro e Castro.

Nada me move pessoalmente contra o Sr. Dr. Ribeiro e Castro, muito pelo contrário, mas não me posso esquecer que ele foi o pai dos actuais estatutos do Sport Lisboa e Benfica.'' FB, Bruno Carvalho.

Queres ver que o velhinho deu o golpe do baú ao Vieira? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem gozar mandem isso para o Rui Santos. Deve ser dos poucos da Comunicação Social que pegava nesse post do blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu postei no facebook da candidatura, mais já o devem ter feito. O Facebook do Grupo da Luz aka Bruno Carvalho também já fez share. Pode ser que faça mais uma ligeira escalada e chegue ao JOGO, que esse pelo menos não está comprometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Artigo 61º – Constituição

2.O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aldrabam isso informaticamente e não há nada que nos valha, mas é engraçado que com recurso a arquivos se tenha conseguido desmascarar a peça.

Sejamos honestos, no Sporting aldrabaram as contagens, muito à frente. Mas aldrabar o número de anos de sócio é tão ou mais vergonhoso. Só a nós, só a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomes da lista do Rui Rangel, qual é para vocês o que se destaca e porquê? São menos sonantes do que os do Luis Filipe Vieira né?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Tavares, o homem fez um enorme trabalho pelas modalidades do clube.

EDIT: E o Olavo Cunha, fez também um bom trabalho como presidente da mesa das AG's.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado ainda em fase beta. Qualquer informação, imagem (banner ou wtv), ou conteúdo é só mandar para mim que eu coloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...