Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2012 Não sei se é ainda por não tar completo, mas não está a lista completa do Rui Rangel... ;) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Red, posso citar o teu primeiro post e solicitar a colocação de uma votação em outro tópico novo só mesmo para estar aberto até dia 26? As opções seriam: Em quem vão votar/votariam nas Eleições de dia 26 de Outubro? Na Lista de Luis Filipe Vieira - 1 voto Na Lista de Luis Filipe Vieira - 5 votos Na Lista de Luis Filipe Vieira - 20 votos Na Lista de Luis Filipe Vieira - 50 votos Na Lista de Luis Filipe Vieira - Não sou sócio Na Lista de Rui Rangel - 1 voto Na Lista de Rui Rangel - 5 votos Na Lista de Rui Rangel - 20 votos Na Lista de Rui Rangel - 50 votos Na Lista de Rui Rangel - Não sou sócio Dás-me autorização para citar e depois solicitar a um moderador que coloque estas opções? Editado 16 Outubro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2012 Vieira a cair através das próprias trafulhices... Que fim mais épico e hilariante do que este? I want to believe... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Não sei se é ainda por não tar completo, mas não está a lista completa do Rui Rangel... ;) Já edito, como andava a vaguear pelo tópico a reunir informação nem sequer li direito. Red, posso citar o teu primeiro post e solicitar a colocação de uma votação em outro tópico novo só mesmo para estar aberto até dia 26? As opções seriam: Em quem vão votar/votariam nas Eleições de dia 26 de Outubro? Na Lista de Luis Filipe Vieira - 1 voto Na Lista de Luis Filipe Vieira - 5 votos Na Lista de Luis Filipe Vieira - 20 votos Na Lista de Luis Filipe Vieira - 50 votos Na Lista de Luis Filipe Vieira - Não sou sócio Na Lista de Rui Rangel - 1 voto Na Lista de Rui Rangel - 5 votos Na Lista de Rui Rangel - 20 votos Na Lista de Rui Rangel - 50 votos Na Lista de Rui Rangel - Não sou sócio Dás-me autorização para citar e depois solicitar a um moderador que coloque estas opções? Na boa. Até podes reportar o primeiro post e colocar isso. Editado 16 Outubro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2012 E depois vêm para aqui os lagartos e os tripeiros votar no Vieira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 Certo, vou reportar. Talvez seja desnecessário colocar novo tópico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 E depois vêm para aqui os lagartos e os tripeiros votar no Vieira :mrgreen: A cena é que a votação que será feita aqui não irá em nada corresponder à votação de dia 26. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 A cena é que a votação que será feita aqui não irá em nada corresponder à votação de dia 26. Ninguém disse que serviria de amostra das eleições. É sim uma tentativa de conhecer que tipo de resultados teríamos dentro do nosso grupo. Além disso não se pode tirar conclusões, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2012 (editado) A cena é que a votação que será feita aqui não irá em nada corresponder à votação de dia 26. Somos um universo muito pequeno que permita tirar ilações mas a partir do momento em que adeptos de outros clubes poderão votar acho que aí é que a votação perde qualquer credibilidade. Mas também não se perde nada em tentar. Editado 16 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Outubro 2012 Na Lista de Rui Rangel - 20 votos e nao sei quantos quilómetros que vou fazer de Bruxelas até ao sítio mais próximo para votar em duas coisas: primeiro contra o Vieira e o benfiquinha, 2º a favor das ideias do Rangel e no Benfica! Fds sonhar não custa, mas um gajo tem de acreditar que podemos voltar a ter o Benfica sem Vieiras nem escumalha igual! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Não sei a quantos tenho direito mas certamente farei o possível para ir votar. Metam à frente do número de votos o número de anos de sócio correspondente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Outubro 2012 Sócios com mais de 1 ano e até 5 anos - 1 voto Sócios com mais de 5 anos e até 10 anos - 5 votos Sócios com mais de 10 anos e até 25 anos - 20 votos Sócios efectivos com mais de 25 anos - 50 votos Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Obrigado :compinchas: Tenho direito a 20 votos, NOT BAD. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Outubro 2012 Wait afinal tenho 5 votos só fiz os 10 este ano :sad: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2012 Já agora podiam colocar o programa eleitoral do Vieira na 1ª página: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2012 Acabei de falar com uns amigos e familiares para os incentivar a deslocarem-se de Gondomar até à Luz no dia das eleições para votarem no Rangel. São 6 pessoas, 3 das quais com 50 votos cada. Não é muito mas pode fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2012 Quanto mais pessoas de 50 votos melhor, para equilibrar com as casas. Apesar de haver casas que não vão votar Vieira, só não o podem é afirmar publicamente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Já agora podiam colocar o programa eleitoral do Vieira na 1ª página: http://saber20.com/wp-content/uploads/2011/02/post-it.jpg :mrgreen: Segundo a capa da Bola "o presidente do Benfica entregou lista e apresentou programa". Agora é que vi. :lol: Vision, é bem, esses votos serão muito importantes! Quanto mais pessoas com direito a 50 votos, melhor. Editado 16 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Sócios com mais de 1 ano e até 5 anos - 1 voto Sócios com mais de 5 anos e até 10 anos - 5 votos Sócios com mais de 10 anos e até 25 anos - 20 votos Sócios efectivos com mais de 25 anos - 50 votos Acho que é isto. Acho que basicamente é isto. Contudo há diferentes tipos de associados, não tenho a certeza que bastarão os anos para obter determinado número de anos. Editado 16 Outubro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2012 Se isto do Vieira se confirmar, ele pode ser preso? Ou alojado no UK? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2012 Não deve dar nada, é fácil eles contornarem essa questão. Afinal a base de dados está do lado deles... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Outubro 2012 quando cheguei a casa tinha aqui o jornal a bola de hoje e fui ver as crónicas. epá que bajulação a vieira e ao moniz. até do sousa tavares. dasss. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Outubro 2012 Acabei de falar com uns amigos e familiares para os incentivar a deslocarem-se de Gondomar até à Luz no dia das eleições para votarem no Rangel. São 6 pessoas, 3 das quais com 50 votos cada. Não é muito mas pode fazer a diferença. Not sure, mas acho que podes votar na casa do Benfica em Famalicão, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post