Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Eu não posso votar, porque não sou sócio, mas não sabia disso porra :lol:

Obrigado

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Era mete-lo a ele e ao Vale e Azevedo juntos na mesma cela para servir de exemplo a qualquer mafioso que queira tentar aproveitar-se do clube futuramente.

Neste momento até um voto é muito, quanto mais 50 votos... Todos os votos são necessários se quisermos destruir a podridão instalada no clube neste momento.

Tal como o Casual referiu, acredito (ou quero acreditar) que muitas casas até podem manifestar apoio ao Vieira porque caso contrário o responsável perderia o emprego mas depois na hora, e como o voto é confidencial, votarão no Rangel.

Neste momento nenhum voto pode ser desperdiçado, seja de um ou de 50. Dar-me-ia um gozo enorme ver uma enorme mobilização e aquela corja cair toda quando tal nem sequer lhes deve passar pela cabeça de momento. Melhor mesmo era vê-los cair por causa da alteração dos estatutos mas derrotá-los numas eleições que eles tanto fizeram para que não fossem democráticas também teria o seu gosto especial.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vieira ganhar, essa questão dos anos de sócio pode servir para impugnar as eleições. E não é assim tão linear que a base de dados controlada pelo perpetrador seja o suficiente para legitimar seja o que for. Há outras provas e registos, que já foram aqui colocados.

Compartilhar este post

Link para o post

quando cheguei a casa tinha aqui o jornal a bola de hoje e fui ver as crónicas.

epá que bajulação a vieira e ao moniz. até do sousa tavares. dasss.

Então a do Fernando Guerra era nojenta. Mete-me uma impressão tremenda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga não faz parte da lista nem de nada. A entrada no hotel era livre, ele esteve lá como tantos outros sócios do Benfica. Ou será que todos os que lá estavam também são para a SAD? O Rangel apresentou todos os que fazem parte do projecto, mais claro não há.

Querem arranjar falsas questões à força toda...

A questão nem é essa, é a associação que as pessoas fazem simplesmente por ele lá ter estado. Não foi boa jogada. ;)

btw, esse post do blog, spamem isso no fb do Benfica! Há-de haver quem leia!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Guerra é o líder da guerrilha pró-Vieira. Metem-me nojo as crónicas dele.

Já agora, não sei sou só eu, mas o Rangel se ganha, dura pouco tempo no cargo. Vai ter uma p*ta duma pressão de todos os gajos "comprados" pelo Vieira ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure, mas acho que podes votar na casa do Benfica em Famalicão, por exemplo.

exacto,

Locais de voto:

-Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, Lisboa. [Google Maps]

-Casa do Benfica em Famalicão (Pç. D.MariaII, 1428) [Google Maps]

-Casa do Benfica em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº367) [Google Maps]

-Casa do Benfica em Évora (Rua de Avis, n.º154–1ºAndar) [Google Maps]

-Casa do Benfica em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt.23-­‐c/v) [Google Maps]

-Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-­se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.

____

eu apenas este ano entrei como sócio portanto ainda não voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Filipe Nascimento VOTA RANGEL! BENFICA AOS BENFIQUISTAS

LFV

Gosto · · há 8 minutos ·

O Nascimento (jogador da formação) escreveu isso (LFV) num evento onde pedem o voto para o Rangel. O gajo é benfiquista doente como nós, não sei se será só porque "tem que ser" ou se vai votar mesmo no vieira porque quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lá um gajo e disse "Com sorte és chamado à B como o Miguel Rosa." E ele apagou a publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o delito de opinião se tornou tão banal no universo benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto,Locais de voto:-Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, Lisboa. [Google Maps]-Casa do Benfica em Famalicão (Pç. D.MariaII, 1428) [Google Maps]-Casa do Benfica em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº367) [Google Maps]-Casa do Benfica em Évora (Rua de Avis, n.º154–1ºAndar) [Google Maps]-Casa do Benfica em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt.23-­‐c/v) [Google Maps]-Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-­se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.____eu apenas este ano entrei como sócio portanto ainda não voto.

Logo agora que deixei de pagar as cotas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas eleições o Bruno Carvalho não aproveitou um loophole qualquer para tentar impugnar a candidatura o dumbo? Isso já não tem pernas para andar?

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que deixei de pagar as cotas :cadeirada:

Ainda vais a tempo de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

-Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-­se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.

Não poderá haver trafulhice? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais a tempo de pagar.

Não seria má ideia. Acho que são cerca de 60€ (desde Abril que não pago). Sempre é mais um voto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Nazaré não cumpre os estatutos. E o Vieira, vai-se a ver e nem sócio do Benfica é. Agora é carregar nisto e deitar estes gajos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tem a certeza que o Vieira não tem 25 anos de sócio do Benfica sem interrupções ? É que isso parece-me ser demasiado "grande" para ele se enganar....

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Jornal O Benfica e o nº de sócio do Vieira...não. Não cumpre os estatutos, nem deve surgir nas listas de sócios galardoados, é uma questão de continuarem a pesquisar.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira mesmo que não cumpra os estatutos para agora se candidatar e a mesa da assembleia o reconheça, em virtude de ser presidente desde 2003 terá sempre uma excepção aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...