Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Estou mesmo com fé que o LFV não ganha.

Depois resolves esses teus problemas com o doutor. O Doutor Jack Daniels ou o primo dele, mais velho e mais experimentado, James Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou vidrado com o que aconteceu com o Relatório de Contas, isso deu-me uma enorme fé que afinal há gente que tem os olhos bem abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou vidrado com o que aconteceu com o Relatório de Contas, isso deu-me uma enorme fé que afinal há gente que tem os olhos bem abertos.

Mas o Benfica até pode ter a maioria dos adeptos a votar no Rangel, o que conta é o somatório dos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica até pode ter a maioria dos adeptos a votar no Rangel, o que conta é o somatório dos pontos.

Pois, o pior são essas manhosices à americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito muito em vitória do Rangel, mas apesar de tudo, irei de certeza votar e muito provavelmente será nele. Parece-me um projecto sério, e o senhor que lá está passa uma imagem cada vez mais nojenta e que não dignifica o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como corre até dia 26, em 2000 o Vale também partiu para a campanha com as sondagens a lhe darem 70% e acabou por perder, é acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vieira vai ter 70%, por aí. E se falhar no número, é porque ele peca por escasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer percentagem que se aproxime dos 60% para o Vieira já seria "vitória moral", mas eu quero é vitória total. Infelizmente resta ter esperança e que estes poucos dias de campanha permitam que quem não tem conhecimento da lista do Rangel a conheça e que não vote por conforto no Vieira... Os velhotes têm tendência para isso, votam no que está e não querem mais chatices. Já as Casas do Benfica vão ser uma bela trafulhice...

Compartilhar este post

Link para o post

DIREÇÃO:

Presidente: Rui Manuel de Freitas Rangel

Vice Presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Tavares

Vice Presidente: Francisco Rui Cunha Leal

Vice Presidente: Martim Borges Coutinho Carvalho

Vice Presidente: José Manuel Fragoso de Sousa

Vice Presidente: José Bartolomé Duarte

Vice Presidente: Américo de Abreu Ferreira

Vice Presidente (suplente): Américo de Abreu Ferreira

Vice Presidente (suplente): Fernado José Rosário Vasconcelos Arrobas da Silva

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Paulo Miguel Olavo da Cunha

Vice Presidente: Jorge Rodrigues Barrosso

1.º Secretário: José Maria Rebelo de Andrade e Sousa

2.º Secretário: Paulo António Simão da Silva Caldas

Secretário (Suplente): João Alexandre Henriques Robalo Pinheiro

CONSELHO FISCAL:

Presidente: João Fernando do Amaral Carvalho

Vice Presidente: Manuel Andrade Lopo de Carvalho

Vogal: José Nelson Albuquerque de Costa Carveiro

Vogal: Carlos António Lisboa Nunes

Vogal: Pedro Augusto Lopo Machado Ribeiro e Castro

Vogal Suplente: Miguel Silva Coutinho

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Amei :heart:

Não podia estar mais satisfeito com o que li. Só não gostei de ler as referências à tentativa de nos equipararmos com o Benfica europeu dos anos 60, para demagogia já basta o Vieira. Isso é completamente impossível, pelo menos nos tempos mais próximos, de resto revi-me em tudo o que pretendem fazer e todos os valores que apregoaram.

Mas como não falam em perseguições às arbitragens e deixaram bem patente que não iam entrar em picardias com os adversários isto não deve cair bem no seio da maioria dos adeptos.

Não sei se eles iriam seguir essa linha no caso de ganharem as eleições mas o projecto, ainda que seja somente por alto, é excelente e exactamente aquilo que precisamos. Precisamos de uma direcção que se preocupe com todas as vertentes, a desportiva, a financeira, marketing, a credibilização do clube e do seu nome através da restauração de certos valores que há muito estão perdidos. Precisamos acima de tudo de uma direcção composta por benfiquistas competentes que se preocupem com o clube.

A partir de hoje contam com o meu apoio nesta luta que parece impossível e desigual mas cuja esperança será a última a morrer.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que finalmente parece haver um projecto sério se o Rui Costa não tomar nenhuma atitude digna relativamente ao clube nos próximos dias para mim "morre". Se ele se juntasse ao Rangel e expusesse todos os podres desta direcção não tenho e menor dúvida de que as eleições seriam, no mínimo, renhidas. Se ficar quieto e pactuar com o arrastamento do Benfica para o abismo é tão benfiquista como o Nadvikia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li isso também me lembrei disso. Mas isso é a táctica do deitar no chão e fingir de morto. Se o Rangel ganhar vai para DD, se ganhar o orelhas fica onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele ficar à espera de que a lista do Rangel ganhe sem mexer uma palha para depois ocupar o lugar só demonstraria que não passa de um traste e de um oportunista não muito diferente de todos os outros que por lá andam.

Ele que deixe já bem claro o que defende, andar ao sabor do vento é que não, é intolerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me exactamente do mesmo, 13th.

Mas ele tem de assumir uma posição antes das eleições. E se apoiasse a candidatura do Rangel, era capaz de ser uma grande ajuda para correr com o orelhas do clube.

Se não fizer nada é como dizem, é apenas mais um oportunista a querer um tacho no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que é mesmo isso que vai acontecer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=7fYTqpD5_6c

http://www.youtube.com/watch?v=jjpyxKsEhoo

Muito bom.

Eu teria esperança, caso a minha internet fosse só o CMPT. Mas basta ir a qualquer espaço de comentários num jornal que se vê que esta lista não tem qualquer hipótese.

btw, será que o Núcleo SL Benfica do CMPT também tem direito a 50 votos?! Era uma questão a analisar...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, será que o Núcleo SL Benfica do CMPT também tem direito a 50 votos?! Era uma questão a analisar...

Não, por uma simples razão... não eram pró-Vieira.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

''Bem haja Dr. Rangel, tenho 56 anos de Benfica e por isso os meus 50 Votos são seus, vamos todos juntos repor o SLB no caminho das vitorias, e deixar os compadrios com gente do fcp edo scp, Viva o Benfica.'' in Rui Rangel: Benfica aos Benfiquistas

Bem, este velhinho acordou. Pode ser que a pouco e pouco outros também. Como ontem o Carlos Daniel disse, e bem, o Vale e Azevedo caminhava para a vitória nas eleições. Não fosse a promessa da compra do Jardel e o apoio do Eusébio e o Vilarinho não tinha ganho.

O Rangel precisa de alguém com estatuto no seio Benfiquista. Era trazer o Rui Costa, e procurar o apoio doutras figuras Benfiquistas de relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois resolves esses teus problemas com o doutor. O Doutor Jack Daniels ou o primo dele, mais velho e mais experimentado, James Martins.

O Dr. Cardhu é melhor, cobra umas consultas mais caras, mas é melhor, já tem mais anos de experiencia.

Quanto ao resto, só estou a ver uma maneira de Rangel ganhar, anunciar um contrato com Pep Guardiola para treinador e o Messi para jogar na frente, porque de resto não estou a ver nenhum icone que o possa catapultar para a frente.

Quanto ao Rui Costa, acho que só vai abrir a boca, se o Rangel ganhar, e depois de ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...