Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Epá eu também gosto, é verdade... Mas no início é sempre tudo muito bonito. Vontade de mudar tenho eu, só espero que o resto também tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que entra/ encaixa o Rui Costa e o Veiga?

O CABR*O do Vieira paga-te pra seres ou fazeres-te de burro?

Também pode ser já natural, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma com isso. Apaguem esses comentários porque já se sabe no que vai dar e não há necessidade. Quem se vai lixar são vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O do Vieira paga-te pra seres ou fazeres-te de burro?

Também pode ser já natural, claro!

Paga-me. Claro.

Adoro o vosso empenho para correr com o Vieira, agora até poderia aparecer um ganda boneco a candidatar se, que esse até seria melhor que o Vieira. Não digo que o Rangel seja boneco porque só hoje é que se "deu" a conhecer, e apresentou a sua candidatura. Se fizer um melhor trabalho que o Vieira que venha, mas acalmem lá o p*to.

Vejam o Sporting estão constantemente a mudar de Presidente e cada ano que passa estão piores. É esse o caminho.

Vou até ficar um tanto ou nada alegre quando o Vieira ganhar (caso ganhe) e ver o pessoal ( chungas e rufias) que se proclama mais adepto, a fazer barulho e causar distúrbios.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

És o espelho daquilo que mais odeio no Benfica. E esse desprezo pelos ''rufias'' enerva-me de tal maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-me. Claro.

Adoro o vosso empenho para correr com o Vieira, agora até poderia aparecer um ganda boneco a candidatar se, que esse até seria melhor que o Vieira. Não digo que o Rangel seja boneco porque só hoje é que se "deu" a conhecer, e apresentou a sua candidatura. Se fizer um melhor trabalho que o Vieira que venha, mas acalmem lá o p*to.

Vejam o Sporting estão constantemente a mudar de Presidente e cada ano que passa estão piores. É esse o caminho.

Vou até ficar um tanto ou nada alegre quando o Vieira ganhar (caso ganhe) e ver o pessoal ( chungas e rufias) que se proclama mais adepto, a fazer barulho e causar distúrbios.

Desculpa lá que te diga mas agora foste triste. Não me vou alongar muito mas uma pessoa que fica alegre com a vitória do principal homem que está a conduzir o Clube que amamos ao abismo só para ver o pessoal que faz barulho aziado é muito mas mesmo muito triste. É de quem não tem noção do que se está a passar. Isto não é a eleição para a associação de estudantes... Digo-te sinceramente que devias repensar o que disseste, meter a mão na consciência porque isso aí não é nada. Não sou ninguém para te julgar mas para mim essa atitude foi asquerosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-me. Claro.

Que triste. facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-me. Claro.

Passa-te la ao crl sff. Todos temos direito a uma opinião e a tua, apesar de ser idiota, na minha opinião, não vale um crl (na minha opinião de novo). Mas tu vens para aqui com o intuito de picar a malta, não sei por alma de quem, mas é o objectivo dos teus posts neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque vandalizar vai ajudar bastante o clube. :handclap:

Tu dizes ter 21 anos mas deves ser benfiquista há menos certamente. Só um benfiquista deste benfiquinha é capaz de achar que nós adeptos não queremos o melhor para o clube. Só um adepto deste benfiquinha pode sequer suportar a ideia vinculada pela Benfica TV e por senhores como o Pedro Guerra que intitulam a contestação como obra de vândalos.

Na Benfica TV não há debate! Não há direito ao contraditório e quem o tenta deixa de lá aparecer. Este benfiquinha é uma ditadura e até estatutos se alteram para beneficiar quem está no poder. É uma vergonha que não sejas capaz de ver além disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do programa, vamos ver se o Rangel consegue nestas 2 semanas ganhar visibilidade e força para ver se limpa a m*rda instalada no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não "muda" de presidente. Era como se do Vieira passassem para o Rui Gomes da Silva, depois para o Cervan, depois para o x. Muda a cara, a m*rda é sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira: «Vale e Azevedo era benfiquista»

presidente encarnado lança alerta aos sócios

Num jantar realizado no Estádio da Luz com os membros da sua lista, Luís Filipe Vieira fez um discurso de agradecimento aos seus principais colaboradores, mas não deixou de enviar um aviso aos sócios recordando-lhes o passado recente.

"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se”, afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.

Vieira também assegurou que compreende as dificuldades económicas que os sócios passam, e prometeu tentar suavizar a situação. "Se a sociedade se vai ajustar nós também”, referiu o presidente, dando assim a entender que poderão existir descontos nas quotas e bilhetes a curto prazo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783157

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-te la ao crl sff. Todos temos direito a uma opinião e a tua, apesar de ser idiota, na minha opinião, não vale um crl (na minha opinião de novo). Mas tu vens para aqui com o intuito de picar a malta, não sei por alma de quem, mas é o objectivo dos teus posts neste tópico.

Eu não percebo onde estou a picar. Estou só a dar a minha opinião. Posso ter uma opinião diferente da vossa?

Perguntei só onde entrava o Veiga e o Rui Costa e entram logo a matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do programa, vamos ver se o Rangel consegue nestas 2 semanas ganhar visibilidade e força para ver se limpa a m*rda instalada no clube.

É difícil, quando A Bola TV corta a transmissão a meio, e dão notícias de 10 segundos relativamente ao anúncio da candidatura do Rangel.

Já para não falar nas tentativas de descredibilização por parte da máquina do Vieira que irão acontecer até às eleições, e que irão enganar muitos adeptos deste "benfiquinha", tens aí o exemplo do Nuno Cunha...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque vandalizar vai ajudar bastante o clube. :handclap:

Por mais que queira, não consigo ficar indiferente. Ele colocou "rufias" (entre aspas) por algum motivo. Esses "rufias" somos nós. O pessoal que não está contente com isto, com esta falta de exigência que se vive no Benfica e por isso é que fazemos "barulho" para defender o que amamos, os valores que nos fizeram ser deste Clube! Não é por eu ser um conformado que vou ser mais adepto! Se eu disser que sim a tudo que fazem também não vou ser mais adepto! Temos de ter espírito crítico e olhar para aquilo que está mesmo à nossa frente. Eu vou comer uma coisa que não é verdade só por ser um "bom adepto"? Não! Se está mal tenho o direito de criticar e de querer melhor porque para o meu Clube eu quero sempre o melhor. E diz-me sinceramente, achas que isto é o melhor? Deixamos de ser um CLUBE para passar a ser uma EMPRESA que compra e vende jogadores. Já não nos gabamos dos títulos agora gabamo-nos que vendemos mais caro que este ou aquele...

Eu estou-me a borrifar se o Sporting mudou ou não de presidente. Não me interessa. O que me interessa é que nós temos de mudar porque o lfv já está há demasiado tempo no Benfica. Não me contento com esta política nem por nada. Isto é brincar com quem gosta disto. Eu tomei a liberdade de visitar o teu perfil e reparei que tens 21 anos, a mesma idade que eu, só te pergunto como consegues pensar assim? Como é que tens essa mentalidade? Tens acesso a toda a informação, assistes de perto à destruição do nosso clube por parte de uma gestão danosa e consegues ficar feliz só porque a vitória do lfv vai deixar a malta aziada??! Não me entra na cabeça como alguém consegue pensar assim, ainda por cima um jovem com 21 anos que está a assistir a uma das piores fases do Benfica. Eu tento respeitar todas as opiniões e respeito mas não consigo perceber nem por sombras.

E outra coisa, só por estarmos mal não significa que tenhamos de estar assim a vida toda só porque temos medo! Parece a velha questão do "ainda vem outro Vale e Azevedo". Somos do Benfica, o nível de exigência tem de ser máximo a começar nos adeptos e a terminar na direcção. Ele simplesmente está a transformar um clube enorme num clubezeco que se dá satisfeito com vitórias morais e bocas aos rivais. Agradeço o que de bom fez por nós mas está na hora de mudar, precisamos de um novo projecto, precisamos de rectificar o passivo, a política de contratações, os valores, tudo... Ele USA o clube para seu benefício e está a marimbar-se para o resto. Não podemos continuar a caminhar neste rumo! Não estou a dizer que se deve votar no Rangel só porque é adversário, nada disso. Eu próprio defendi isso mesmo uns posts atrás. Não gostam do projecto do Rangel ou do que quer que seja mas por favor não votem na continuação do lfv porque isso sim era o nosso fim.

Compartilhar este post

Link para o post

porque só hoje é que se "deu" a conhecer

Só se deu a conhecer hoje a ti, porque há quem conheça a sua carreira e acompanhe os programas onde participa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...