Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Mourinho, Oliveirinha, Boloni... tudo gente conhecida por se interessar pelo bem do Benfica! E o mais ridículo é que há quem engula estas m*rda para defender o Vieira, como se as eleições servissem para certificar alguém em vez de servirem para estruturar e fortificar o clube.

Depois admiram-se quando digo que o benfiquismo morreu ou está moribundo...

Compartilhar este post

Link para o post

O António Oliveira tem de apoiar o Vieira, nao se esqueçam que o contrato com a Oliverdesportos esta a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Olavo Cunha: «É altura ideal de renovar e entro para ganhar»
CONCORRE À LIDERANÇA DA AG NA LISTA DE RANGEL

"Mais velho, mas também mais experiente". É assim que Paulo Olavo Cunha concorre à liderança da mesa da assembleia geral, cargo que ocupou na gestão de Manuel Vilarinho, entre 2000 e 2003. Desta vez, candidata-se pelas listas de Rui Rangel.

Afirmando ter “quase 40 anos de sócio”, o advogado e professor universitário, de 51, assinala, a Record, ser “salutar haver mais do que uma lista candidata e alternativas”.

“As pessoas não devem ficar nos mesmos cargos muito tempo. Deve haver renovação e esta é a altura ideal”, refere, frisando: “Entro para ganhar.”

Em cima da hora. Olavo Cunha, que coordenou a revisão da lei das sociedades anónimas desportivas, documento que aguarda aprovação do Conselho Nacional do Desporto e do Conselho de Ministros, puxa dos galões: “Podem confrontar o meu mandato. Comigo não aconteceu o que se passou na última assembleia. Tive assembleias com mais de 5 mil e 3 mil pessoas, por causa do estádio e do aumento de capital, e correu tudo normalmente.”
Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois , eu cada vez que o oiço a falar na TV só me apetece bater em alguma coisa da raiva que tenho ao homem , já não posso com estas m*rda deste CABR*O nem um bocado.

Nem ando preocupado em saber quem é o adversário etc , é vitória certa para ele de novo por isso é perda de tempo apenas .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devias andar. Se vamos todos a pensar assim... Temos de ser realistas mas convém também saber quem será o adversário e o que poderá oferecer. E não é votar Rangel só porque faz oposição ao Vieira, é ver o projecto dele e votar se tal nos agradar e nos trouxer esperança. Votar por votar mais vale votar em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

A bajulação que o Record presta ao Vieira e seus pares chega a causar-me vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A bajulação que o Record presta ao Vieira e seus pares chega a causar-me vómitos.

Só o Record? A Bola ainda é pior... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Orelhas falou em apoio do Varandas Fernandes, do Moniz e do Nuno. Para quem não sabe quem é o Nuno:

PELA MÃO DO FILHO

Ontem, no jantar de apresentação da recandidatura de Luís Filipe Vieira, apresentaram-se 3 novos apoios.

Dois, já conhecidos atletas eleitorais, José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, saltaram o muro e converteram-se em apoiantes, entrando assim no Benfica pela via mais fácil. Engraçado que se o Moniz era o tal que não tinha as quotas em dia e mau exemplo de Benfiquismo, Varandas Fernandes que é sócio desde 2002, também não reúne as condições obrigatórias perante os novos estatutos.

Mas isso acho irrelevante, se o Presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, LuíS Nazaré, também não tem os 25 anos de sócio, irregularidade abafada pelos zelosos funcionários do Departamento de sócios.

O outro apoio é menos conhecido. Nuno Gaioso. Antigo Vereador do PS da Câmara de Lisboa, de onde foi expulso pelo PS em 2006, faz parte da empresa Capital Creativo de qual é sócio o filho do Presidente do Benfica, Tiago Vieira, e que tem no Comité de Estratégia e Investimento do Fundo, precisamente ... Luís Nazaré.

Fica assim desvendado que era o "Nuno" a que se referia o Presidente Vieira na Bairrada.

@ ChamaGloriosa

Compartilhar este post

Link para o post
Marinho Neves: "Confesso que não entendi"

Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

ah!! esqueci-me de dizer que foi José Eduardo Moniz que escancarou as portas da RTP a Joaquim OLiveira para os seus grandes negócios com as transmissões directas. Que Joaquim Oliveira é um parceiro dos parceiros da Ongoing, pois... onde trabalha o Moniz.

Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pagos férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos.

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão. (in facebook)

Compartilhar este post

Link para o post

Já apresentou a candidatura ou isso é só especulação?

Especulação, deu no tempo extra. Mas amanhã já se sabe se é oficial...

Já apresentou a candidatura ou isso é só especulação?

Especulação, deu no tempo extra. Mas amanhã já se sabe se é oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rangel com alguns Benfiquistas mais conhecidos ao lado dele era gajo para ganhar... assim, não vai longe.

Gostava de saber onde andam os ditos "ilustres" benfiquistas como Bagão Felix e Fernando Seara ...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã dá em que canal a entrevista dele?

Sei que ele vai dar uma entrevista à RTP na quarta-feira. Amanhã apenas anunciará a sua candidatura, julgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Rangel vai a votos sem reforços

Rui Rangel não vai apresentar reforços para o Benfica durante esta campanha eleitoral, disse ontem ao CM fonte da sua candidatura. "Não é por aí que se resolverão as coisas", vincou.

A mesma fonte adiantou, ainda, que Fernando Tavares (ex--vice de Filipe Vieira) será o nº 2 de Rangel e que Cunha Leal fará igualmente parte da direcção, onde também estará um familiar de um "antigo presidente que fez história" no clube: "Trata-se de uma grande surpresa que será desvendada amanhã [hoje] na apresentação da candidatura."

Confirmados estão os nomes de Olavo Cunha, para a AG, e João Carvalho para o Conselho Fiscal. "Todos os elementos desses órgãos são figuras de grande experiência já que haverá a necessidade de adequar os estatutos à verdadeira matriz do Benfica", vincou, frisando que as contas do clube "terão de passar a ser fiscalizadas de forma rigorosa". "O conselho fiscal irá funcionar também como órgão consultivo face à qualidade dos seus membros", observou.

Segundo as mesmas fontes, em caso de vitória nas eleições do dia 26 de Outubro, Rui Rangel irá "avaliar exaustivamente todas as áreas do clube, incluindo a SAD onde só benfiquistas irão assumir cargos-chave".

"Devolver o Benfica aos benfiquistas" é, segundo a candidatura de Rangel, a principal ideia do programa do juiz, de 54 anos, que também quer mais jogadores portugueses no plantel e implementar uma gestão mais racional nas finanças do clube.

Se vencer Filipe Vieira, Rangel, ainda de acordo com as mesmas fontes, quer que o Benfica seja "mais activo e participativo" nos órgãos de decisão do desporto nacional.

O neto do Borges Coutinho deve ser mesmo certo na lista...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos disse ontem, no Tempo Extra, que o Vieira esta semana se reuniu com alguém da lista adversária para demover o Rui Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marinho Neves meteu a pata na poça. Ele está a falar do mesmo João Rodrigues que foi apanhado nas escutas do AD a escolher árbitros para jogos do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos disse ontem, no Tempo Extra, que o Vieira esta semana se reuniu com alguém da lista adversária para demover o Rui Rangel.

Há uma notícia, salvo erro do record, que reporta que houve um encontro entre os dois. Supostamente o Vieira quer(ia) integra-lo na sua lista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...