Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Isso não é assim tão linear, mas deverá ser tudo explicado na altura certa.

A RTP já começou a campanha pelo LFV, agora é o RGS a dizer que o Rangel não tem anos de sócio para ser candidato... :lol:

:lol: Gosto tanto desse como de micose no escroto!

Compartilhar este post

Link para o post

O tacho do Moniz já ele tem na Ongoing. O que me parece é que pode estar aqui uma solução qualquer para os direitos televisivos.

Claro que está, a Olivedesportos não paga o que o Benfica quer, a TVI compra a transmissão dos jogos com o Porto, Sporting e Braga por 4 ou 8 5milhões, o resto passa em ppv na benficaTV.

A resposta à segunda frase está na primeira, e o tacho da Ongoing ficará maior com a concretização disso.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto medo do que possa vir com o Rui Rangel. Veiga a Vice Presidente? :medinho:

Tripeiro por tripeiro, ao menos esse é minimamente competente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Veiga, mas quem é que o meteu mesmo no nosso clube? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, pelo que vejo já há malta com medo do Rangel e ainda nem se sabem as ideias e projetos do homem. Sinceramente, de quem eu tenho medo é do Vieira, das suas vieirices e dos seus vieiristas, tenho medo, por exemplo, do buraco colossal a nível de finanças que o Benfica tem e que foi criado por ele, pelas suas medidas e com a concordância dos seus apoiantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai continuar a ser, não tenhas dúvidas. Também fiquei seriamente a considerar a hipótese de deixar de ser sócio caso ele ganhe... Só que isso impede-me de ir ao estádio, e custa-me sempre imenso separar o nojo que sinto pela direção do amor que tenho ao clube, nomeadamente ao futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece…» - Mourinho

A BOLA.pt levanta apenas alguns véus do que poderá ver na entrevista a José Mourinho, em A BOLA TV, a partir das 21.30 horas, em exclusivo no Meo.

O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

Continua a campanha. Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Que esperavam? O Vieira é fortíssimo nestas m*rda. Eu já tinha avisado que a campanha dele ia ser para estoirar. Agora vir o melhor treinador do mundo dizer isto é uma tacada do camandro. "Tu és masé maluco, não sabes do que se passa! Até o Mourinho o elogia! É porque é mau, queres ver? loles". Pá, é assim. Fiquei com um bocado de esperança ao ler o que o Casual escreveu mas não quero ficar com demasiadas expectativas porque sei que vou levar um rotativo de 90% nos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver, vai ser muito difícil o Vieira perder as eleições. A "máquina" está bem oleada e tudo o que é minimamente figura pública fala bem do orelhas. Os velhotes caiem nisto tudo como uns patinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

E segundo a mesma fonte, o Rangel vai sacar o Rui Costa ao lfv (o que eu duvido).

Compartilhar este post

Link para o post

Granda parvo o Mourinho. Já não quero que tenha mais sucesso em Madrid. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo a mesma fonte, o Rangel vai sacar o Rui Costa ao lfv (o que eu duvido).

Se ele o conseguir o Vieira tem ali um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

E a recente tacada do Grupo da Luz no Moniz também é tão verdade... isto mete tudo nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raiva me deu agora ver o resumo das declarações de ontem do Moniz na RTP... principalmente na forma sobranceira como falou da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, parece mesmo que a aprovação do orçamento é mesmo só naquela de "é isto... se querem aprovem, se não querem não aprovem... vale o mesmo!". Aquilo está ditadura.

Compartilhar este post

Link para o post

E a recente tacada do Grupo da Luz no Moniz também é tão verdade... isto mete tudo nojo.

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rangel saca o Rui Costa, poderá ser um trunfo. Basta o Rui expor os podres da direção e dizer que a bem do clube tem que haver mudança, e pode ser que as pessoas abram os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rangel saca o Rui Costa, poderá ser um trunfo. Basta o Rui expor os podres da direção e dizer que a bem do clube tem que haver mudança, e pode ser que as pessoas abram os olhos.

Nem tu próprio acreditas nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Casas da Beira litoral ao lado de Vieira através de comunicado

A Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro. Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube. Até ao momento, só Luís Filipe Vieira mostrou intenção de recandidatura às eleições de 26 de outubro. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Viera.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu próprio acreditas nisso...

Por acaso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que a maquina da propaganda do Vieira já está a trabalhar, já só peço uma coisa (que sei que não vai acontecer): Era o Vieira retirar da lista todos os atrasados mentais aka Rui Gomes da Silva, Silvio Cervan, etc, etc.

Mas eu não acredito em mudança e por isso vamos continuar com os discursos irados contra o Porto e o PdC, todos os anos vamos ser campeões europeus....

Não conhecendo a lista do Rangel visto que só na segunda a vai apresentar, espero que tenha um trunfo muito forte na manga porque se não o tiver vai perder as eleições por ser um simples "aventureiro". Esterei eternamente grato ao LFV por tudo o que fez pelo Benfica, e sei que se ele não tivesse sido presidente tinhamos demorado mais tempo a regressar á luta pelo título, mas a nivel desportivo foi o máximo que conseguimos, lutar pelo título, pois ganhar a liga por duas vezes não é aceitável.

O Benfica já existia antes do Vieira e vai continuar depois do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Rude golpe? O gajo nunca foi equacionado a fazer parte da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Rude golpe? O gajo nunca foi equacionado a fazer parte da lista.

O Varandas Fernandes sempre foi um dos rostos mais visíveis do Benfica Vencer Vencer, a par do Rangel. Se isto não é um rude golpe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...