Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Felizmente que a maioria dos Benfiquistas se sabe comportar... aqueles animais que se tavam a armar em espertos foram abafados pelos verdadeiros Benfiquistas, foi lindo.

O verdadeiro benfiquista n é o que vota em A ou em B, é o que mete o clube á frente de si mesmo e das suas opinioes e que respeita os outros, sejam Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas ou outros istas quaisquer.

Aos haters: :goodman: pronto pronto, já passou, daqui a 4 anos há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

A população do fórum é jovem, pertence a todo o pais. Ao ser jovem não está presa a medos de que apareça um Vale e Azevedo, está disposta a arriscar. Como é jovem se calhar não trabalha, não tem dinheiro, não é sócio porque não pode pagar quotas. Os mais velhos (sócios que moram em Lisboa) têm medo de tudo, do Vale e Azevedo, do Pinto da Costa, de qualquer coisa que o salvador LFV diga. Estão agarrados aos medos do passado e não metem na cabeça que os outros não são todos Vales e Azevedos.

exactamente. sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente que a maioria dos Benfiquistas se sabe comportar... aqueles animais que se tavam a armar em espertos foram abafados pelos verdadeiros Benfiquistas, foi lindo.

O verdadeiro benfiquista n é o que vota em A ou em B, é o que mete o clube á frente de si mesmo e das suas opinioes e que respeita os outros, sejam Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas ou outros istas quaisquer.

Agr já estás a ser otário.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero ver é daqui a 6 meses com contrato com a sporttv assinado, sem titulos, contentores de jogadores, passivo a aumentar e o discurso " este é o projecto, este é o rumo " . f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

eish... era escusado. e eu que até te dei apoio à tarde... porra! não havia necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vens para aqui meter nojo :lol:

como é que depois das discussões que tiveste aqui no forum continuas tapadinho? que impressao do crl :lol:

mentecaptos, watcha gonna do?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tu mataste o Benfica. Espero que te sintas orgulhoso e feliz com esta vitória. Vai para o marquês festejar a Taça da Liga eterna.

m*rda para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não senti o Rangel com força suficiente para deitar abaixo uma lista que já está muito enraizada ali, está muita gente arragada ao poleiro. Já estava à espera mas não pensei que a percentagem fosse tão alta. Faltou apoio ao Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

83% e tem que entrar no pavilhão escoltado por seguranças.. diz muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que te f*das à grande, CABR*O do crl!

E se fosses para o car*lhinho?

Como se ele merecesse essas faltas de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA A – 83,08%

N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748

LISTA B – 13,83%

N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774

Impossível, houve aqui marosca. Não que precisasse disso para ganhar mas de certeza que houve ali trafulhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram o Vieira? "Que os senhores da outra lista apareçam no meu gabinete, em 48 horas e apresentem o projecto deles para melhorarmos o Benfica!!!" Agora já quer debater? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que nojo me dá ver aqueles otários a felicitar o lfv

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram o Vieira? "Que os senhores da outra lista apareçam no meu gabinete, em 48 horas e apresentem o projecto deles para melhorarmos o Benfica!!!" Agora já quer debater? :grin:

Foi o que me lembrei

Compartilhar este post

Link para o post

Era espetar um petardo no cú de todos aqueles que o estão a aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

em tempos não teria problema de apanhar um BOzinho só para mandar ele e os outros 18000 para um certo sítio :)

ainda não acredito como é possível termos adeptos destes. neste número!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Haters? Vai para a p*ta que te pariu. Eu quero é o meu Benfica de volta ponto. Vai para o crl com essas provocações.

Vai festejar a Taça da liga para o Marques. Aproveita e festeja também os 100 jogadores e os negocios com o Salvador.

Controla a azia e sai do fórum. Isso não vale apena....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...