Punk Publicado 29 Outubro 2012 Só leio é bonecada f*da-se! Continuem a defender o coveiro e com o (censurado) do argumento "mal por mal que fique o rei sol" que vamos longe...no gozo dos outros! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2012 Só leio é bonecada f*da-se! Continuem a defender o coveiro e com o (censurado) do argumento "mal por mal que fique o rei sol" que vamos longe...no gozo dos outros! O Orelhas enquanto presidente da SAD tem que ser remunerado. Está na lei. Como presidente do clube, não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2012 De referir que enquanto presidente do Clube, o Clube encarrega-se de lhe pagar as despesas das viagens que faz. Ou seja, quando ele anda pelo Brasil, Angola, Moçambique e outros que tais, o Clube gasta, por vezes, mais do que gastaria se o Vieira auferisse um salário fixo. Mas isso não interessa, o homem anda com buracos nos sapatos de não receber. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Eu acho que fui bem claro no meu post. Não apoio nem um nem outro, e para mim "estão no mesmo saco". Como estou contra Rangel, logo estou a favor do Vieira ? Enfim. Aquilo que disse sobre o Rangel é o que penso dele, ponto. É a minha opinião, daí ter referido a "fotografia". Disse primeiro que tinha acabado o tempo de prometer jogadores, depois prometeu que iria trazer um defesa-esquerdo já em Janeiro (interessante, isto ajuda em quê a equipa agora ? Desestabilizar apenas). A prometer campeonatos no final da campanha like a Vieira, para ver se sacava mais uns votos. Sabia quebrar a hegemonia do FCP ? Mas agora o Benfica faz campanhas em função do Porto ? Vieira é o que sabemos, desleal no discurso, na campanha, a mamar à pala do Benfica há anos a mais, etc... E sim, acredito no Moniz. Pelo menos onde ele tem passado tem feito uma revolução e levado ao bom caminho. Editado 29 Outubro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Outubro 2012 O Orelhas enquanto presidente da SAD tem que ser remunerado. Está na lei. Como presidente do clube, não. Mas porque me citaste, posso saber? :-k Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Outubro 2012 SIC NotíciasÚLTIMA HORA: Rui Gomes da Silva abandona a SAD do Benfica Não vai melhorar grande coisa, mas que se f*da. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Outubro 2012 Acho que vai continuar como vice-presidente, lol. Apenas deixou de ser um dos administradores da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2012 Mas porque me citaste, posso saber? :-k Pq me enganhei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Outubro 2012 Acho que vai continuar como vice-presidente, lol. Apenas deixou de ser um dos administradores da SAD. Fdx, nem me lembrei dessa parte :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2012 Vai dar lugar ao... Moniz. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Outubro 2012 Pq me enganhei. :lol: Bebe água crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Outubro 2012 Também fiquei contente ao ler a notícia do RGS mas parece que vai continuar como vice-presidente na área jurídica. loles Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Outubro 2012 Também fiquei contente ao ler a notícia do RGS mas parece que vai continuar como vice-presidente na área jurídica. loles Pelo o que o Dias Ferreira estava a dizer (e, portanto, carece de confirmação) ele assim está "mais à-vontade" para criticar quem quer, nomeadamente arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Outubro 2012 Nice, (ainda) mais desculpas de m*rda para os maus resultados. :| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Outubro 2012 Estes 4 anos vão custar muito a passar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2012 Estes 4 anos vão custar muito a passar. Desde que baixe o preço dos bilhetes, ganhemos 3 campeonatos e conseguir chegar a uma final Europeia, passam num instante. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Outubro 2012 Para quem falava de diminuir o preço dos bilhetes e agora aumenta os do Benfica B :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Outubro 2012 Para quem falava de diminuir o preço dos bilhetes e agora aumenta os do Benfica B :lol: É mesmo caso para Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Outubro 2012 http://www.reuters.com/article/2012/10/30/soccer-portugal-benfica-idUSL5E8LUFSO20121030 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Outubro 2012 Era expectável. Eu agora fico à espera de ver a reacção da Liga e da FPF, no que respeita às imagens televisivas. Poderão continuar a servir de prova em certas situações, quando um clube transmite os seus próprios jogos e pode decidir o que transmitir e o que não transmitir? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2012 Era expectável. Eu agora fico à espera de ver a reacção da Liga e da FPF, no que respeita às imagens televisivas. Poderão continuar a servir de prova em certas situações, quando um clube transmite os seus próprios jogos e pode decidir o que transmitir e o que não transmitir? Presumo que seja igual qualquer que seja o canal a transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2012 Muito bom! Agora, em casa, podemos manipular esta m*rda toda. Desde em lances duvidosos escolher cameras cujo ângulo favoreça a decisão em prol do Benfica. Os comentadores nem é preciso dizer nada, as análises e os comentários são todos à volta da equipa e estes protegem a equipa a todo o custo. Quero com isto dizer que do 3+1+50, o 3 é possível. Zimbora Benfica Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Outubro 2012 Até é bom que assim seja. Há mais concorrência, logo as propostas valorizam. Só espero que a ERC esteja atenta a eventuais favorecimentos a entidades com interesses incompatíveis. Se é que me entendem... Era expectável. Eu agora fico à espera de ver a reacção da Liga e da FPF, no que respeita às imagens televisivas. Poderão continuar a servir de prova em certas situações, quando um clube transmite os seus próprios jogos e pode decidir o que transmitir e o que não transmitir? Não te preocupes que as imagens televisivas por si mesmas devem continuar a ser insuficientes para provar "certas situações". Com certeza que, à imagem do que tem acontecido até agora, vão continuar a ser importantes os testemunhos dos intervenientes dessas situações e, eventualmente, os seus relatórios. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Novembro 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Benfica TV lucrou cinco mil eurosA Benfica TV fechou a época de 2011/12 com um lucro de 5164 euros, obtendo um resultado positivo pelo segundo ano consecutivo. Na temporada de 2010/11, o lucro tinha sido de 79 149 euros. A SAD justifica o recuo com a quebra de 2,2% nas receitas do canal encarnado, que totalizaram os 4,843 milhões de euros.O ligeiro decréscimo dos proveitos gerados (...) influenciou o recuo verificado nos resultados da empresa, mas ainda assim representa um bom desempenho da Benfica TV perante as actuais dificuldades que atravessa o mercado televisivo", lê-se no Relatório e Contas enviado à CMVM.O canal emitiu 565 horas de jogos e outras competições das diversas equipas do Benfica, quer no futebol, quer nas modalidades. Além disso, a Benfica TV transmitiu jogos da selecção do Brasil, do campeonato grego, da liga norte-americana, entre outros conteúdos sem ligação ao clube.No Relatório e Contas, em carta aos accionistas, Luís Filipe Vieira deixou ainda claro a aposta na Benfica TV, que a partir da próxima temporada vai emitir os jogos da equipa principal de futebol no campeonato nacional. "A decisão assumida de fazer crescer a Benfica TV, incorporando no seu património os nossos direitos televisivos, é algo estratégico, decisivo, em que, mais uma vez, vamos inovar e provar ao mercado o acerto da nossa decisão", escreveu o presidente do Benfica, que rejeitou a última oferta da Olivedesportos. Joaquim Oliveira ofereceu 111 milhões de euros por cinco anos de contrato aos encarnados. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-tv-lucrou-cinco-mil-euros Compartilhar este post Link para o post