Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

pois o meu problema é a disponibilidade. Não queria tar a combinar com voces e depois n aparecer.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

pois o meu problema é a disponibilidade. Não queria tar a combinar com voces e depois n pode aparecer.

entao juntem-se a nos :compinchas: senao poderes aparecer nao faz mal, tambem daquenada sai ja o fm 2014 isto é so para queimar os ultimos cartuxos lool

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ok. Continuamos em inglaterra?

sim nos ainda so fizemos 2 jogos da pre epoca

e ele contratou um jogador e eu nenhum ainda por isso é na boa

junta-te vou-te mandar por PM

Compartilhar este post

Link para o post

então como é que isto se faz ?

vais ao ecran inicial como quando queres começar um novo jogo e clicas onde diz juntar a um jogo on line e depois metes o pico onde diz ver apenas amigos e fazes pesquisar, mas tens que adicionar o diogo na steam pq foi o criador

Compartilhar este post

Link para o post

that's not possible :mrgreen:

tivemos a jogar nao sabiamos que tavas ai, mas o joao escolheu o chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

tivemos a jogar nao sabiamos que tavas ai, mas o joao escolheu o chelsea

Não tem problema, logo a tarde tou lá batido, mas so consigo ficar até 18h30 +/-

a coisa avançou mais ontem?

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa avançou mais ontem?

nao quando tu saiste a gente gravou para depois se começar do mesmo sito, mas eu tive uma ideia que é capaz de ser mais fixe, podemos antes fazer um jogo on line mas em versus, assim criamos uma liga onde so entram as nossas equipas e assim estamos sempre a jogar uns contra os outros e quando um tiver que sair gravasse e continua-se noutra altura e assim podemos ter a equipa que quisermos, podemos por na mesma liga uma equipa inglesa com uma espanhola por exemplo, criamos a nossa propria liga

Não tem problema, logo a tarde tou lá batido, mas so consigo ficar até 18h30 +/-

é na boa nao faz mal a gente hoje faz a nossa propria liga eu posso fazer se quiserem é na boa

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse aqui FM nos pc's da escola óh óh já tavamos a jogar

:biggrin: mas nao me disseram o que acham da ideia de eu criar a nossa propria liga

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tanto me faz, mas é uma ideia bacana

assim da para haver mais escolha nas equipas e sempre que ha um jogo é sempre contra algum de nos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro como estávamos a fazer, pois da mais pica e da para ver melhor quem e o melhor treinador, mas não me importo de jogar da maneira que dizes :compinchas:

Mandei-te Pm capone

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro como estávamos a fazer, pois da mais pica e da para ver melhor quem e o melhor treinador, mas não me importo de jogar da maneira que dizes :compinchas:

Mandei-te Pm capone

entao em modo versus nao da a mesma para ver quem é o melhor? basta começar a perder vesse logo quem é o pior :biggrin: é so pq assim podemos escolher a equipa que quisermos por exemplo tu podes ter o chelsea e eu o real madrid e o michael o freamunde :mrgreen: e o diogo o rio ave e o Jplop o bayern :biggrin: e assim sempre que ha um jogo é sempre alguem contra alguem

eu sei eu ja te respondi

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...