Ed Publicado 18 Abril 2013 bah, que o Ed não me largou. :mrgreen: Foi o contrário, estava sozinho sossegado e tu vieste chatear-me nos últimos dias. Ainda dei um salto do caraças no último dia na 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Abril 2013 Tou enojado. Perdi o 3º lugar no último dia, noutra liga perdi uma vantagem de 8 pontos e fiquei em 2º lugar, pelo menos ganhei 1 liga de 5 equipas Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2013 Eu ainda fiquei em 5º depois de andar pelo 18º lugar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2013 Eu ainda fiquei em 5º depois de andar pelo 18º lugar :prayer: Eu de inicio estive 1 mês no 17º.Depois subi e andei sempre entre o 4º e 7º mas agora no fim lesionou-se tudo e acabei em 10º not bad, para a primeira vez a jogar fantasy. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2013 CABR*O mesquita eich fds no último dia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 Deixei de ir lá a isto para aí a 10/15 jogos do final, espero que não tenha feito uma grande diferença a nivel de pontos nas vossas lutas. Parabéns ao Kareca (?), que presumo que tenha vencido uma vez que as trocas acabaram em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2013 Deixei de ir lá a isto para aí a 10/15 jogos do final, espero que não tenha feito uma grande diferença a nivel de pontos nas vossas lutas. Parabéns ao Kareca (?), que presumo que tenha vencido uma vez que as trocas acabaram em Fevereiro. foi o skip que ganhou Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2013 foi o skip que ganhou E quanto foi a tua comissão? Pode-se saber? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 lol palhaçada Parabéns à mesma kareca, o vencedor foste tu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2013 acho que notou-se bem que o skip deu a remontada com aquela trade lebron por durant...ele nos dias anteriores informou-se bastante, ele já sabia que o lebron ia ser poupado agora para o final, não venham com m*rda. para além disso o durant subiu-lhe muito o FT, que era o ponto fraco dele Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2013 fds sabes mesmo tudo sobre a equipa dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2013 Acabei para aí em 9 ou 10. Tive em 2º mto tempo mas n via jeito de apanhar o kareca e caguei um bocado naquilo. Pró ano corre melhor. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2013 fds sabes mesmo tudo sobre a equipa dele nós falamos muito por mail Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2013 Treinador adjunto. ele deu-me conselhos eu dei-lhe conselhos...não foi por mim que ganhou de certeza que eu não fazia p*ta de ideia de quantos jogos o lebron ia descansar... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 Sim ele devia mesmo saber em Fevereiro que Miami ia ter uma streak de 27 jogos que possibilitava descansar tanto o LeBron. Ainda para mais quando nessa altura eramos 3º record (no minimo), atrás de Spurs e Oklahoma.. E também ainda falei uns tempos com ele lá pelas mp's daquilo o gajo antes de fazer essa troca perguntou-me se achava que valia a pena, e quando a fez não deu essa razão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Abril 2013 ele disse me sempre que o Lebron ia descansar devido à vantagem que Miami tinha para NY. para além disso precisava de FT Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2013 Não foi por essa troca que perdi. Aliás, estava a ganhar muitos mais steals e assists, que era o que precisava. O problema foi duncan, noah, nash, calderon terem um último mes cheios de lesões. E o Mullens ter "morrido" depois de fazer jogos de animal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Abril 2013 O Mullens foi de longe o pior jogador que tive neste fantasy, nunca sabes se o metes a jogar ou não. Chegou a fazer 0-10 ou algo do género e 2 rebs e no dia a seguir fez mais de 20-10, tirou-me anos de vida esse corno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Abril 2013 (editado) já agora msg do skip Em primeiro lugar queria dar os parabéns a dois users em especial: 1- Bynum' date=' que consegui uma grande subida, graças á sua estratégia de ir buscar alguém todos os dias aos waivers (também segui a mesma estartégia no último mês e ajudou muito [img']http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif[/img]), e teve sorte que o Wall e o Kobe entraram em God mode no fim da época. 2- Ao kareca que foi lider durante 95% da época e se não tivesse tido azar, teria sido campeao. Se eu já esperava que o Lebron e o Duncan jogassem pouco no fim da epoca (dai ter trocado o Lebron por Durant também), ele teve azar com as lesões do Calderon, Nash e do Noah). Se não fossem essas lesões e se o tivesses mandado o Mullens mais cedo para o waivers, acredito que tinhas sido campeão Além disso, estes dois users foram dos poucos que responderam sempre honestamente ás minhas trades proposals. Já os outros, ou nem respondiam e deixavam lá as trades á espera de alguma lesão, ou proponham rapes, ou rejeitavam só porque "não quero que fiques mais forte"... Agora falando ra minha época, foi uma época de grande esforço e trabalho, mas felizmente subi de 17º até ao 1º lugar em poucos meses, algo que era impensável no inicio! Tive sorte com algumas trades (trocar o Love 1 dia antes deste se lesionar), e também tive sorte por nimguém prestar muita atenção aos waivers (o Josh McRoberts e o Aminu foram muito importantes). Comecei com uma equipa com DH12, Josh Smith, Love e J-Rich, que fez com que fosse FT com 61% apenas. Felizmente subiu, e assim que consegui trocar o Lebron pelo KD, soube que ia deixar de ter problemas com o FT (acabei com cerca de 76,5%). Por fim, a todos aqueles que acusaram o o ricky de me ajudar, só dá mesmo vontade de rir A maioria das nossas trades apesar de justas, levaram veto. Além disso devo relembrar a todos que a ultima trade que fiz com ele foi Valanciunas + Bogut + Bargs pelo Rose. O Val foi top 5 Center nos ultimos 2 meses da época, e Rose nem 1 jogo fez. Espero que tenhas gostado do rape que me deste ricky, e de teres tido 3 gajos á borla! Ao arv e a outros aziados com a minha vitória (e que constatmente vetaram trades minhas) podem continuar com o choro á vontade. Agora para a próxima não inventes arv, eu disse que ia trocar o Lebron pelo Durant para subir o FT. Para o próximo ano, preocupa-te mais com a tua equipa do que com a dos outros, pode ser que assim consigas evitar os últimos lugares Boa sorte a todos para o próximo ano, que eu como campeão, vou-me esforçar ao máximo para defender o meu titulo Cumps Editado 24 Abril 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2013 (editado) Agora para a próxima não inventes arv, eu disse que ia trocar o Lebron pelo Durant para subir o FT. Para o próximo ano, preocupa-te mais com a tua equipa do que com a dos outros, pode ser que assim consigas evitar os últimos lugares Imagem O que é que eu inventei? Falei alguma coisa em FT? :lol: E chamar aziados é um must, quando o gajo faz tudo para vencer e sempre foi o único que levou a fantasy não como divertimento mas como um jogo de vida ou morte :lol: edit: btw digam-me qual é o meu mail que eu esqueci-me que devo ter umas mp's do skip e quero-me ir rir Editado 24 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2013 a yahoo ja abriu a nova época, ja da para criar liga.. Im in! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2013 Também curtia entrar nisso. Compartilhar este post Link para o post