Mastour Publicado 1 Março 2014 Anda tudo desligado porque sabem que o titulo está entregue e bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Março 2014 Tou a fazer uma boa subida nas ultimas semanas. Passei de 13º para 6º lugar. Vamos lá ver se ainda subo mais qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 16 Março 2014 (editado) Pessoal, antes que acabe a época, mais vale ficar já definido, quantas equipas é que sobem/descem de divisão? Eu acho que 3 seria o ideal, mas digam de vossa justiça. :happy: Editado 16 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Março 2014 acho que ficou acordado 2 sobem 6 descem para equilibrar os numeros. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2014 concordo com isso de subirem 2 e descerem 6. Mas também acho que devia-se passar agora somente para H2H é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Março 2014 concordo com isso de subirem 2 e descerem 6. Mas também acho que devia-se passar agora somente para H2H é bem melhor. Eu pessoalmente para o ano só me inscrevo na h2h, mas se continuarem a existir interessados força, dúvido é que existam suficientes para 2 ligas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Março 2014 Eu pessoalmente para o ano só me inscrevo na h2h, mas se continuarem a existir interessados força, dúvido é que existam suficientes para 2 ligas. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Março 2014 Anthony Davis, melhor "pick" de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Março 2014 É capaz de ter sido, mas não foste é tu que o pickaste. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Março 2014 Daí ter colocado as "". Mas decidi fazer uma trade por ele antes da época começar, quando todo o forum disse que era uma má aposta: Eu aconselhei-o a aceitar a troca. parece-me que sai a ganhar. Apesar de gostar muito do Conley, Marc é Marc. Até é relativamente equilibrada, fica dependente do rendimento do Davis, que não acho que vá ser assim tão espectacular quanto se fala. Estou na bandwagon do Perdigas, Marc é Marc, é incrível em campo e em fantasy, acho que o ricky ganha mas não acho desnivelada para nenhum dos lados. É ela por ela. Eu acho que o Ricky sai só ligeiramente a ganhar porque, em quanto o desempenho do Davis pode ser uma incógnita, o Gasol é fantasy star. Sou Visionário 8) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 9 Abril 2014 7 dias para acabar. É agora ou nunca para quem ainda quer subir na classificação! Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Abril 2014 Como vai a classificação na 1ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Abril 2014 1. Bonfim Wyverns 132 2. Oklahoma Wankers 126 3. Boston Pats 113 4. Red River 106.5 5. Black Mambas 103 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2014 (editado) Parabéns ao TBB, não deu hipótese. Trabalho de waivers :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2014 13º buuuh Rubio nunca maaaaaaaaais Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2014 Apesar de me ter ajudado a ganhar as assistencias e steals, no resto pqp... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2014 Parabéns TBB! Fiquei em 5º, nada mau. Agora não me cheira que volte a jogar roto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2014 sou o homem dos 2ºs lugares lol. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2014 (editado) O Rubio é m*rda na fantasy. Não é m*rda, é jeitoso, mas em roto é natural que prejudique mais a tua equipa do que em h2h. Em h2h é muito útil há poucos gajos que façam quase 3 steals por jogo, a utilidade dele passa por aí, e claro pelas assistências. Mas é evidente que temos de ter noção que nas outras categorias é um risco grande ter o Rubio, numas pejudica muito e noutras simplesmente é como se não contribuísse. Editado 17 Abril 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Abril 2014 Parabéns ao TBB, não deu hipótese. Parabéns TBB!Fiquei em 5º, nada mau. Agora não me cheira que volte a jogar roto. Obrigado. :) Dobradinha! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2014 Fizeste a dobradinha TBB? Parabéns. Compartilhar este post Link para o post