Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

Correndo o risco de 'playing God' e simplesmente numa tentativa de melhorar a competitividade de ambas as ligas e dar motivação e interesse pelo jogo até ao último dia, aqui vai uma primeira sugestão de formação das Ligas. Sendo que sobram 3 lugares, os mesmos que falta informação sobre o nome da equipa para saber se jogaram o ano passado ou não. Caso venham mais interessados que tenham jogado no ano passado e tenham ficado nos lugares de classificação ou mostrado regularidade no jogo, serão adicionados à 1ª Liga e vão saindo os menos activos/piores classificados.

Se a maioria não concordar com esta sugestão ou acharem que não o devo fazer, digam ;)

1ª Liga

1 - Bynum Lover - MA Lakers (5º)

2 - Jonas - Chicago Spartans (2º) |||| (7º)

3 - Perep - Unidos do Calhabé (8º) |||| (6º)

4 - vakjew- Boston Pats (10º)

5 - Ed - Madeira Mavs (6º) |||| (1º)

6 - Perdigas - Emídio Rafael F.C. (15º)

7 - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions (17º)

8 - LgD - Chicago Stars (4º)

9 - Major Tom - nqs (8º) |||| (4º)

10 - Kaz - Pico Whalers (8º) |||| (1º)

11 - Odom - Los Pollos Hermanos (7º)

12 - Wiz Khalifa - Boston Jazz (9º) |||| (5º)

13 - kareca - Age&Sea (2º)

14 - Millán - You just got Sterned (16º)

15 - bobzz - Oklahome Wankers (12º) |||| (3º)

16 - pedrituh_9 - Camelias Greatniners (13º)

17 - Pedrovsky - Mafra Mavs (11º)

2ª Liga

1 - Visitante - CBR Stunners (18º)

2 - Kronix - Trips (12º)

3 - Ricky - Champ d'Ourique (20º)

4 - Frank - Guimarães Panthers (10º)

5 -Dyester- Dye Jetboys (7º)

6 - Mastour

7 - Mesut

8 - Mikes

9 - Pomadas

Aguardando nome de equipa

- Rafinha

- Landry

- ProkoLov

Legenda

Classificação na 1ª Liga

Classificação na 2ª Liga

Classificação na 69ª Liga

P.S: É tão 'bom' estar desempregado :mrgreen:

Onde é que o H2H é mais injusto? Até envolve mais pensamento e estratégia semanal, que no roto, onde só tens que ir colecionando stats de forma aleatória.

É uma opinião pessoal por em todos os H2H que joguei, público e privados, terem todos corrido mal por haver equipas que já não jogavam e eram sempre semanas em que perdi nos TO e/ou FG% :mrgreen: Só dava pica quando jogava contra malta que levava isto a sério, e mesmo assim nunca gostei muito.

É uma questão de vocês decidirem, a minha sugestão seria Rot na 1ª e 2ª Liga e fazia-se uma 3ª/69ª em H2H.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Visitante - CBR Stunners (18º)

só jogo na 1a liga... ouvi pessoal a dizer que os ultimos desciam, mas não ouve aviso previo... se for para descer tem que começar este ano

h2h é tão fixe quanto roto, é ligeirmante mais facil.. mas aqui sempre se jogou roto, se for para fazer h2h devia criar-se outra liga.. just saying

Compartilhar este post

Link para o post

.. tambem devia ser pensado num limite de trocas... 10 NO MAXIMO, quem concorda?

no ano passado ouve com cada troca sem sentido..

Compartilhar este post

Link para o post

O que é h2h?? E roto???

A 69ª foi feita com quem queria entrar em mais uma liga. Há muita gente de 69ª que tinha equipa nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou novo, acho mal começar na 2ª divisão quando pelos vistos houve pessoas com equipas na 1ª e 2ª divisão.

Era mais giro criar 2 ligas, uma roto e outra H2H e assim não havia reclamações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando nome de equipa

- Rafinha

- Landry

- ProkoLov

Eu também não tenho equipa.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro Rot. Quanto às subidas e descidas, acho que só deviam entrar nas contas a 1ª e a 2ª liga. Só o kronix é que passava para a 2ª por não ter equipa nem na 1ª nem na 2ª, os restantes da 69ª têm equipas nas duas primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

10 parece-me um nº razoável. E salvo uma ou outra excepção acho que as duas ligas estão porreiras.

Eu como sou novo, acho mal começar na 2ª divisão quando pelos vistos houve pessoas com equipas na 1ª e 2ª divisão.

Era mais giro criar 2 ligas, uma roto e outra H2H e assim não havia reclamações :mrgreen:

As primeiras e segundas ligas só começam este ano. No outro ano havia pessoal a jogar em 2 ligas para os que não conseguiram entrar na 1ª a tempo terem com quem jogar.

Tu como é óbvio tens que começar por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que a malta queira toda jogar na "primeira", mas também sugeria um reequilíbrio de números... temos andado sempre à volta das 20 e acho isso demasiado, com menos equipas eleva-se a competitividade, não porque os treinadores sejam melhores, mas porque os jogadores com mais qualidade estão menos divididos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a mim tanto me faz ficar na 1ª como na 2ª, e entendo que seria justo eu ficar na 2ª visto ser a primeira vez que participo nesta.

Independentemente da divisão, convinha era que a malta não cagasse a meio quando começasse a correr mal. O ano passado joguei na da ESPN com uns amigos e alguns americanos e simplesmente a meio alguns americanos já não mexiam na equipa, e acaba por perder a piada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com essa ideia de ficar 15 em cada uma, vamos esperar por todas as inscrições, e depois divide-se :)

A minha sugestão para uma liga H2H era com pessoal repetido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, podem-me meter na segunda. Não tenho problema nenhum em jogar lá, para mim isto só serve para passar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou retirar a minha inscrição...nao consigo entrar em 4 contas que fiz...srry

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem o primeiro draft deste ano. Acho que nos devíamos mudar para a espn, prefiro muito mais, não sei se já alguém experimentou. E este ano devíamos mudar para H2H, para não perder a piada. Ao fim de um mês, os que estão em último têm tendência a desmotivar, em H2H os resultados vão "a zero" ao fim de uma ou duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo sempre ESPN com os meus colegas. A diferença é só ao nível da estética. E é menos confuso e mais simples o interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo sempre ESPN com os meus colegas. A diferença é só ao nível da estética. E é menos confuso e mais simples o interface.

Sim, são essas as razões que me levam a preferir a ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem o primeiro draft deste ano. Acho que nos devíamos mudar para a espn, prefiro muito mais, não sei se já alguém experimentou. E este ano devíamos mudar para H2H, para não perder a piada. Ao fim de um mês, os que estão em último têm tendência a desmotivar, em H2H os resultados vão "a zero" ao fim de uma ou duas semanas.

Por mim era óptimo, visto só ter jogado no da ESPN e nunca no outro.

Quanto ao H2H já não digo nada. Por experiência própria, no ano passado no da ESPN em liga normal, um amigo meu teve o ano todo a meio da tabela, e no fim passou para primeiro. No da ESPN é preciso gerir bem os jogos por posição, e um gajo que esteja em primeiro ou em último, pode a qualquer momento descer ou subir na tabela.

Na outra fantasy Yahoo não sei como funciona.

Mas volto a repetir-me: para a liga decorrer normalmente, com competitividade e bom senso nas trocas, é preciso que toda a malta inscrita veja isto com compromisso, e não desista da liga logo que passe para último. Até pelo respeito pelos demais inscritos.

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Já criavam é as ligas, vão deixar isto tudo para a última da hora e depois vai ser lixado de arranjar um fim de semana que dê para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em qualquer um, nunca experimentei o da ESPN. Isso de jogos por posição é que nunca gostei :\

Até é porreiro, exige que saibas fazer um draft pensado e bem planeado, para depois conseguires rodar os jogadores pelas posições e fazeres os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já criavam é as ligas, vão deixar isto tudo para a última da hora e depois vai ser lixado de arranjar um fim de semana que dê para toda a gente.

a malta tem é de se decidir em que plataforma é que é. Se for da Yahoo está criado

Até é porreiro, exige que saibas fazer um draft pensado e bem planeado, para depois conseguires rodar os jogadores pelas posições e fazeres os jogos todos.

fds é uma m*rda, quando joguei nesse sistema, tinha de estar a fazer ginásticas para pôr os jogadores a jogar e dava trabalho a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...