Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Acho que sim

Cada vez mais me entristeço por não ser sócio, queria tanto ajudar a meter essa corja abaixo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que me faz confusão: o Bruno de Carvalho quer eleições antecipadas, como nós todos. São precisos 100 votos (ou 100 pessoas, não me lembro bem) para marcar uma AG extraordinária. É suposto eu acreditar que o Bruno não consegue reunir essas pessoas todas?

Era da maneira que se f*dia.

Infelizmente, o que se ouviria era "este quer ser presidente à força", "só quer é tacho", e outros que tais.

Por muito que me(nos) custe, a melhor estratégia é a que ele está a seguir, calado que nem um rato, a deixar isto caír.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do custo da organização da AG que, pelo que li, é à volta dos 10 mil €

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse custo não necessita de ser financiado em exclusivo por socios, correto? E so chegar la com o dinheiro? Ou e preciso chegar la com recibos e afins para provar que e de socio?

Senao, assinaturas de socios, financiamento de adeptos não socios, mas contra isto. não seria dificil arranjar gente informada que fosse capaz de ajudar a financiar. Nem que fosse 1 euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era da maneira que se f*dia.

Infelizmente, o que se ouviria era "este quer ser presidente à força", "só quer é tacho", e outros que tais.

Por muito que me(nos) custe, a melhor estratégia é a que ele está a seguir, calado que nem um rato, a deixar isto caír.

Nem mais. Se ele quer chegar a presidente, não pode estar muito envolvido neste momento na actualidade do clube, infelizmente para nós, porque tendo ele como rosto bem visível da oposição no clube, era bem mais fácil de chegar a um cenário de eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Mas o izmailov foi-te a algum sitio?

Ao dele não sei, mas vai aos bolsos do SCP todos os meses, e continua sentadinho numa boa sem "trabalhar".

Compartilhar este post

Link para o post

E então o Costinha. Os vendidos ao CABR*O sabem perfeitamente como fazer a folha ao gajo, conhecem familia, sabem morada, carros, etc. Isto de quando teve no Sporting.

Compreendo isso mas fo**-se toda a gente que lá passa, depois de sairem do clube mandam todos umas bocas mas ninguém diz coisas em concreto por mais pequenas que sejam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se isso tudo fosse bem verdade.

x2. Tanta coisa errada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Se ele quer chegar a presidente, não pode estar muito envolvido neste momento na actualidade do clube, infelizmente para nós, porque tendo ele como rosto bem visível da oposição no clube, era bem mais fácil de chegar a um cenário de eleições antecipadas.

bem vindo ao mundo civilizado e racional onde:

a) dizer alguma coisa é visto como abutre

b) não dizer nada e aparecer depois caso hajam eleições é considerar-se de...abutre.

eu já estou mesmo a ver o filme. "Não disse nada, andou ali à espera para ver o clube e agora aproveita-se!".

Compartilhar este post

Link para o post

55 mil euros para quê? Dass

por isso é que ninguém organiza uma. Que preço proibitivo, pqp

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na capa do jornal ABola, num cantinho diz lá: Boulahrouz joga na equipa B (hoje), confirma-se como se pode ver aqui e Eric Dier vai a Moreira de Cónegos (Moreirense).

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo ao mundo civilizado e racional onde:

a) dizer alguma coisa é visto como abutre

b) não dizer nada e aparecer depois caso hajam eleições é considerar-se de...abutre.

eu já estou mesmo a ver o filme. "Não disse nada, andou ali à espera para ver o clube e agora aproveita-se!".

Neste momento, e desde há muito tempo, há muita gente que o vê como abutre de qualquer maneira, faça ele o que fizer. Logo, ele ganha mais em ficar calado do que em estar a expôr-se de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalismo português no seu melhor:

brunodecarvalho.png

Podiam ao menos reparar nas coisas, digo eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Não compreendo apelo constante à união»
EX-CANDIDATO REFERE QUE A MESMA JÁ EXISTE

O ex-candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, desvalorizou este sábado o "apelo à união" e reforçou a mensagem de que a força do clube tem de ser os sócios e os adeptos, em Aveiro.

Em declarações prestadas nas comemorações do 19.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Aveiro, o ex-candidato referiu: "Eu não compreendo este apelo constante à união, porque aquilo que verifico constantemente é que existe união entre os sportinguistas". "Mais importante do que fazer o apelo à união, é perceber que o Sporting existe e que o seu património mais valioso é sermos todos do Sporting", disse Bruno de Carvalho, que sublinhou que o clube precisa de ações.

O ex-candidato afirmou que os sócios e adeptos "formam o melhor ADN do clube" e que, por isso, não podem ser apenas chamados "nos maus momentos a pedir ajuda". Sem se alongar em comentários à situação vivida pelo Sporting, apesar de admitir que "é um momento delicado na vida do clube", Bruno de Carvalho concluiu: "É sempre uma honra ser convidado a estar presente nos núcleos e faço-o com todo o gosto".

Já Tiago Marques, presidente do Núcleo Sportinguista de Aveiro, foi mais duro nas palavras, referindo que "este devia ser um momento de alegria, mas não", pois "não há gestão nem liderança rigorosas".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Outra vez?????

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tem razão, como sempre. Os adeptos estão mais que unidos, o problema do Godinho é que essa união é contra ele, e ele obviamente não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos não estão unidos, a meu ver. nem contra, nem a favor há uma união.

x2, estão quase tão divididos como há ano e meio atrás, na altura das eleições. Talvez agora haja menos que estejam do lado do actual "presidente", mas continua a não existir um consenso, uma quase unanimidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

os adeptos não estão unidos, a meu ver. nem contra, nem a favor há uma união.

true

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesportingsolidario_241112_102330.asp

Tornado no Algarve: Sporting ajuda Silves e Lagoa.

O presidente Luiz Godinho Lopes disponibilizou a equipa do Sporting para ajudar a minimizar os prejuízos causados pelo mau tempo que afectou os concelhos algarvios de Lagoa e Silves no passado dia 16 de Novembro.

A equipa do Sporting defrontará uma selecção do Algarve, composta por jogadores de Olhanense, Silves, Lagoa, Lagos e Portimonense, na próxima sexta-feira, dia 30 pelas 21:00, no Estádio Municipal de Portimão.

Na próxima Terça-feira, dia 27, uma comitiva do Sporting, liderada pelo seu presidente, marcará presença na apresentação oficial do evento, que terá lugar pelas 12:00 na Câmara Municipal de Silves. Uma hora antes, terá lugar uma visita pelas zonas mais afectadas pelo tornado que deixou um rasto de destruição, principalmente, nos concelhos de Silves e Lagoa.

Acho que vou lá atirar umas pedras ao GL e digo que foi do tornado

Obrigado Sporting :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A equipa do Sporting? Então nesse fds não há jogo contra o Benfica? Ou não é a equipa de futebol A? Não estou a perceber nada :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...