Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu além de muitas coisas, sinto-me sufocado como se por mais m*rda que aconteça o GL pareça que não está importado, continua como se estivesse tudo bem, e isto é o que mais me dói, mais do que ser eliminado da LE, da Taça, estar a baixo do meio da tabela na Liga, o que mais me preocupa e é quase sufocante é ver que ele continua lá como se nada acontecesse, isto deita uma pessoa abaixo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino, o comentário não foi da AAS, institucionalmente, mas sim do Pedro Faleiro da Silva, individualmente. Foi uma carta aberta.

Conto fazer uns 80km em véspera de dia de aulas de manhã, na segunda feira, para ir a Moreira de Cónegos e gritar sempre que puder, durante os 90 minutos: "Godinho, CABR*O, pede a demissão."

O meu pai não quer ir (e não o censuro, evidentemente) mas conto lá estar. E é para apertar com todos, eu sou um gajo pacífico e obviamente que não parto para violência ou coisas do género, mas todos juntos, os que lá estivermos, teremos que apertar com todos, jogadores, treinador, direcção.

Eu corria com TUDO. Deixava o Patrício, o Paulinho e pouco mais. Corria com a estrutura da sad TODA.

E nunca desejei tanto mal a ninguém como desejo àquele animal. Mas nunca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Leonino, o comentário não foi da AAS, institucionalmente, mas sim do Pedro Faleiro da Silva, individualmente. Foi uma carta aberta.

Conto fazer uns 80km em véspera de dia de aulas de manhã, na segunda feira, para ir a Moreira de Cónegos e gritar sempre que puder, durante os 90 minutos: "Godinho, CABR*O, pede a demissão."

O meu pai não quer ir (e não o censuro, evidentemente) mas conto lá estar. E é para apertar com todos, eu sou um gajo pacífico e obviamente que não parto para violência ou coisas do género, mas todos juntos, os que lá estivermos, teremos que apertar com todos, jogadores, treinador, direcção.

Eu corria com TUDO. Deixava o Patrício, o Paulinho e pouco mais. Corria com a estrutura da sad TODA.

E nunca desejei tanto mal a ninguém como desejo àquele animal. Mas nunca mesmo.

Já tivemos muito mais longe de culpar esse senhor.

Afinal de contas...é a constante em todos estes anos de m*rda.

Até o Domingos desconfiava que seria por ali que saía muita informação, não por maldade, mas por inocência. Era facilmente manipulável por dirigentes e corpos estranhos ao balneário.

Mas pronto, tive a ler o topico das Inside Info's no ForumSCP, e estou oficialmente deprimido e de luto, pelo Sporting.

São demasiadas fontes a dizer demasiadas coisas iguais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

que básico.

:mrgreen:/>

Ui, essa deixou marca.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos muito mais longe de culpar esse senhor.

Afinal de contas...é a constante em todos estes anos de m*rda.

Até o Domingos desconfiava que seria por ali que saía muita informação, não por maldade, mas por inocência. Era facilmente manipulável por dirigentes e corpos estranhos ao balneário.

Mas pronto, tive a ler o topico das Inside Info's no ForumSCP, e estou oficialmente deprimido e de luto, pelo Sporting.

São demasiadas fontes a dizer demasiadas coisas iguais

O que se diz por lá fiasco?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, Vuk.

Vendo o nome do Pedro Faleiro da Silva, fiz logo a ligação de que este era mais um comunicado por parte da Associação de Adeptos Sportinguistas, mas depois fui ao site da mesma para saber mais alguma coisa, mas não estava lá nada. Foi só um comentário "isolado".

Acaba este ano (falo desta época) e o Godinho ainda tem mais um ano de mandato, certo?

É que estou a pensar no triénio como o homem disse e relembro...SE NÃO FOSSE O MACHO MAN DO ANÃO O SPORTING ACABAVA!

Agora estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que se diz por lá fiasco?

Assim resumidamente:

* Treinadores das camadas jovens que não recebem há vários meses, mas vão ficando pelo "currículo", e porque não é a principal fonte de rendimento. (O despedimento em massa há uns meses, foi para diminuir os contestatários)

* Foi pedido, por pessoa da estrutura do Sporting, a várias pessoas, incluindo jornalistas, que se evitassem referencias ao Fórum Porta 10-A, em noticias e citações. (já se chegou a citar post's de user's de lá em programas desportivos)

#No seguimento do primeiro treino com o Franky, um jogador (Português, e que desconfie que seja o A Martins) disse que nunca tinha corrido tanto na vida(foi um treino físico) e que o treinador não esta ali a brincar, nem lhe viu os dentes. Disse que o treinador estava a tentar recuperar animicamente a equipa com as folgas(não percebi "as" folgas) e que os treinos bi-diários vão ser muito intensos.

*Que o Izmailov quando ouviu treino fisico começou a coxear e a dizer que lhe doía o joelho e que é pratica comum quando chove ou há treinos fortes e que vendo o novo treinador, se lhe apanhasse a manha no final da época era corrido.

*No Sporting joga mais quem pertence ao fundo X e Y e no seguimento dessa conversa comentou que o Cedric ia ser encostado pelo Oceano.

*O balneário do Sporting é a republica das Bananas.

*O izma tem de facto um estatuto especial nos treinos e não é de agora. Miudos como Labyad e Carrillo não respeitam a equipa técnica...

* Insua, Elias, Capel, Wolf, Gelson so pensam em sair do clube.

*Oceano tem uma relação um tanto conflituosa com o Cedric, Elias, Carriço, Capel, sendo que para o Frank ter o Oceano como ´conselheiro é uma pessima opção...

*Os termos com que alguns jogadores se referem ao nosso muito estimado Presidente Godinho Lopes....

*Quando Sporting foi ao Moreirense, o Godinho tava todo borrado de medo, e ao chegar ao hotel telefonou ao pessoal do nucleo de braga oferecendo lhes 250 bilhetes e 2 camionetas para ir ao jogo, com um cheque passado do "bolso" dele, dái o video do pessoal de braga junto ao hotel...

Mais umas achegas:

*Domingos saiu do Sporting porque queria impor determinadas regras e chocou com uma pessoal que é impossivel de sair do Sporting, o paulinho.Chegou inclusive a proibir de almoçar com os jogadores porque achava que poderia vir dali fugas de informação.

*A historia do treinador parece que oceano estava mesmo previsto acabar a época se os resultados aparecessem, como não foi o sucedido o godinho viu se apertado e teve de contratar outro. Havia a intenção de fazer um pre acordo com jesus para que assumisse no final da epoca o comando do Sporting, porque parece que o JJ so continua do benfs se for campeão.

*A historia das eleições...bruno de carvalho ganhou nas urnas, godinho ganhou na banca.

Não liguem aos erros, pouca edição fiz dos posts.

E no seguimento dos tópicos, havia muitos user's a confirmar quase tudo aqui.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense x Sporting

26 Novembro 2012 (20h15) - 10ª jornada da Liga

Preços para adeptos Sporting:

Cartão Jovem (5 EUR)

Bancada Topo (10 EUR)

Bancada Central (15 EUR)

Nota: Os bilhetes podem ser adquiridos unicamente no Parque Desportivo Comendador Joaquim Almeida Freitas

http://www.sporting.pt/Bilhetes/bilhetes_jogosfora.asp

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, fiasco, deixaste-me mesmo completamente à nora... Eu sabia que as coisas estavam mal, mas tanto? Fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se isso tudo fosse bem verdade.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Assim resumidamente:

* Treinadores das camadas jovens que não recebem há vários meses, mas vão ficando pelo "currículo", e porque não é a principal fonte de rendimento. (O despedimento em massa há uns meses, foi para diminuir os contestatários)

* Foi pedido, por pessoa da estrutura do Sporting, a várias pessoas, incluindo jornalistas, que se evitassem referencias ao Fórum Porta 10-A, em noticias e citações. (já se chegou a citar post's de user's de lá em programas desportivos)

#No seguimento do primeiro treino com o Franky, um jogador (Português, e que desconfie que seja o A Martins) disse que nunca tinha corrido tanto na vida(foi um treino físico) e que o treinador não esta ali a brincar, nem lhe viu os dentes. Disse que o treinador estava a tentar recuperar animicamente a equipa com as folgas(não percebi "as" folgas) e que os treinos bi-diários vão ser muito intensos.

*Que o Izmailov quando ouviu treino fisico começou a coxear e a dizer que lhe doía o joelho e que é pratica comum quando chove ou há treinos fortes e que vendo o novo treinador, se lhe apanhasse a manha no final da época era corrido.

*No Sporting joga mais quem pertence ao fundo X e Y e no seguimento dessa conversa comentou que o Cedric ia ser encostado pelo Oceano.

*O izma tem de facto um estatuto especial nos treinos e não é de agora. Miudos como Labyad e Carrillo não respeitam a equipa técnica...

*Oceano tem uma relação um tanto conflituosa com o Cedric, Elias, Carriço, Capel, sendo que para o Frank ter o Oceano como ´conselheiro é uma pessima opção...

*Os termos com que alguns jogadores se referem ao nosso muito estimado Presidente Godinho Lopes....

*Quando Sporting foi ao Moreirense, o Godinho tava todo borrado de medo, e ao chegar ao hotel telefonou ao pessoal do nucleo de braga oferecendo lhes 250 bilhetes e 2 camionetas para ir ao jogo, com um cheque passado do "bolso" dele, dái o video do pessoal de braga junto ao hotel...

Mais umas achegas:

*Domingos saiu do Sporting porque queria impor determinadas regras e chocou com uma pessoal que é impossivel de sair do Sporting, o paulinho.Chegou inclusive a proibir de almoçar com os jogadores porque achava que poderia vir dali fugas de informação.

*A historia do treinador parece que oceano estava mesmo previsto acabar a época se os resultados aparecessem, como não foi o sucedido o godinho viu se apertado e teve de contratar outro. Havia a intenção de fazer um pre acordo com jesus para que assumisse no final da epoca o comando do Sporting, porque parece que o JJ so continua do benfs se for campeão.

*A historia das eleições...bruno de carvalho ganhou nas urnas, godinho ganhou na banca.

Obrigado pela passagem de informação. Basicamente estamos na m*rda e muito dificilmente vamos sair dela. Tenho pena de ver que jogadores como Insua e Capel a querem sair. Já o Elias e o Gelson é para ontem.

Por fim, deixem estar o Jesus quieto no Benfica, tudo bem que o Benfica tem fases que joga um futebol atractivo e de ataque mas rebenta sempre na segunda parte da época. Além de que é um casmurro de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obrigado pela passagem de informação. Basicamente estamos na m*rda e muito dificilmente vamos sair dela. Tenho pena de ver que jogadores como Insua e Capel a querem sair. Já o Elias e o Gelson é para ontem.

Por fim, deixem estar o Jesus quieto no Benfica, tudo bem que o Benfica tem fases que joga um futebol atractivo e de ataque mas rebenta sempre na segunda parte da época. Além de que é um casmurro de primeira.

O Jorge Jesus percebe mais de futebol que todos os treinadores que passaram por Alvalade desde Bobby Robson.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim resumidamente:

Mais umas achegas:

Tudo verdade, tudo nojento.

Já estou mentalizado que o Sporting como o conhecemos pode acabar. E cada vez mais acho que é melhor acabar do que continuar assim, para que fiquem apenas os VERDADEIROS, seja na 1ª ou na 4ª.

O Jorge Jesus percebe mais de futebol que todos os treinadores que passaram por Alvalade desde Bobby Robson.

Desde o Robson não diria, mas desde o Jozic é capaz.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Boloni não percebia? Nem o Peseiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mais que o Jesus?

Nope.

E o futuro tratou de mostrar isso.

Alias o campeonato do Boloni, não fosse o Jardel, e tinha resultado num 3º lugar provável.

Quando escrevi aquilo, a única pessoa que me parou o post, foi o Mirko Jozic, e mesmo esse está perdido na juventude do Dinamo Zagreb julgo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que esses não percebiam. Apenas disse que o Jesus é o que percebe mais desde o Robson, o que me parece correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
O izma tem de facto um estatuto especial nos treinos e não é de agora.

Já me tinham contado esta também.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o Izma tenha um estatuto especial

Simplesmente porque se tiver um treino ao nível dos outros, fará mais esforço no joelho e por isso poderá fazer com que tenha mais recaídas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É normal que o Izma tenha um estatuto especial

Simplesmente porque se tiver um treino ao nível dos outros, fará mais esforço no joelho e por isso poderá fazer com que tenha mais recaídas

0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parece que já o estou a ver ao lado do Izmailov

"ah cotadinho não pode correr como os outros. nao queres é trabalhar. ah cotadinho do aleijadinho."

o mal não estava nisso, o mal estava no ele disfarçar para não treinar. não seriam ordens médicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já o estou a ver ao lado do Izmailov

"ah cotadinho não pode correr como os outros. nao queres é trabalhar. ah cotadinho do aleijadinho."

o mal não estava nisso, o mal estava no ele disfarçar para não treinar. não seriam ordens médicas.

Não consigo acreditar que ele faça isso sistematicamente, poderá fazer uma ou outra vez mas se calhar também com medo de se esforçar em demasia e consequentemente ficar parado por mais tempo. Acho que se ele o fizesse propositadamente, seria um sinal de desrespeito para com o Sporting e também de pouco empenho, no entanto ele já o disse muitas vezes que está de alma e coração no sporting e que tinha uma dívida para com o clube e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov tb dizia que só ficava no Sporting com o Paulo Bento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...