Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adeptos pedem demissão de Godinho LopesPor João José Pedro
A- A A+

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, esteve esta terça-feira em Silves, onde foi apresentada a iniciativa promovida pela Câmara Municipal local e pelos leões, que culminará com um jogo entre a equipa de Alvalade e uma seleção do Algarve, e servirá para ajudar a minimizar os prejuízos causados pelo mau tempo que afetou a região no passado dia 16.

Apesar da iniciativa, o líder leonino foi recebido com muita contestação pelos adeptos do Sporting, descontentes com o atual momento desportivo da equipa, que se agravou ainda mais com o empate de ontem à noite, a duas bolas, com o Moreirense, que pediram a demissão imediata do presidente.

Visível, junto às piscinas municipais, que Godinho Lopes visitou depois de ter estado na Câmara Municipal e antes de visitar o estádio, estava um cartaz onde se podia ler «Godinho, Rua Já!», ideia várias vezes repetida pelos adeptos ali presentes, que dirigiram críticas e insultos à comitiva verde-e-branca.

Nesta visita Godinho Lopes visitará as zonas mais afetadas pelo tornado que espalhou o caos no Algarve. O jogo entre o Sporting e a seleção algarvia, composta por jogadores do Olhanense, Silves, Lagoa, Lagos e Portimonense, terá lugar no sábado, dia 1 de dezembro, às 16 horas, em Faro, no Estádio São Luís.

Ai o gajo teve cá hoje :angry:/>

O jogo não era em Portimão??? fazer o jogo a 65 km's das zonas afectadas é para não haver publico 'da casa' ??? Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ando tão deprimido tão deprimido, que saquei aqui uns 4/5 jogos para ver nos próximos dias.

Tenho saudades de ver o Sporting jogar algo parecido a futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Contestação? Os problemas do clube são outros» - Godinho Lopes

Recebido no Algarve – onde foi visitar as zonas mais afetadas pelo tornado que no passado dia 16 afetou a região – com protestos, o presidente do Sporting entende que essa contestação é a prova da dimensão do Sporting.

«A contestação no Algarve? O Sporting é grande, mostra que tem dimensão nacional, e até mais que nacional. Mas os problemas do Sporting são outros. Aceito que as pessoas se manifestem, mas a minha preocupação é defender o Sporting», afirmou aos jornalistas.

Questionado sobre a sua descida ao balneário no jogo de ontem, que terminou com um empate a dois golos com o Moreirense, e sobre o que disse aos jogadores, Godinho Lopes lembrou que «o Sporting é um clube de nível nacional, que tem a obrigação de defender os seus valores em campo e que os deve transmitir a todo o momento».

Apesar da confiança que mantém numa reviravolta, no entanto, o presidente dos leões garante que não está, obviamente, satisfeito com o momento que a equipa atravessa.

«Evidentemente que não estou satisfeito. Seria um presidente inconsciente. Mas o Sporting é mais do que o futebol e tem demonstrado a sua dimensão, na solidariedade que transmite em campo», concluiu, no final da sua visita a Silves. Durante a tarde a comitiva verde-e-branca estará em Lagoa, a outra região que mais estragos sofreu, aquando da passagem do tornado de dia 16.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Segundo consta o GL vai tomar o cargo do EB

Compartilhar este post

Link para o post

É o faz tudo lá dentro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os estatutos permitem essa m*rda??? :s

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º golo do Moreirense quem perde a bola no ataque é o Carrillo depois de mais uma tentativa de finta falhada. momentos depois ponho-me eu a pensar que muitas das perdas de bola do Carrillo dão golo e pum, golo do Moreirense.

Quanto às imagens dos 2 golos, isso bem que podia ser usado pelo treinador para mostrar aos jogadores o que não é defender em Linha, se no primeiro golo estão todos desalinhados, no 2º o xandão ficou a tomar café enquanto os colegas estão "bem" posicionados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Os estatutos permitem essa m*rda??? :s

estou a mangar, j. :mrgreen:

pq ele assumiu as pastas do Duque e do Freitas, creio

Compartilhar este post

Link para o post

estou a mangar, j. :mrgreen:/>

pq ele assumiu as pastas do Duque e do Freitas, creio

Mas essas é o menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Carrillo podem mandar vir com muita m*rda mas não mandem vir com o facto de ele perder bolas que dão em golo. O papel dele, dadas as suas características, é partir para cima do adversário sem medo. Desde que o faça numa zona adequada. Os golos que sofremos ontem foram tudo menos culpa do Carrillo. Pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel não culpei o carrillo, só fiz uma observação e que tenho visto que acontece vezes demais. Claro que os golos sofridos não são culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele oferece sistematicamente a posse de bola ao adversário este a partir daí faz o melhor que conseguir com ela, golo inclusive. A culpa dos golos não é só dele (nem sequer sobretudo dele) mas perder constantemente a bola tende a colocar a equipa em problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º golo do Moreirense quem perde a bola no ataque é o Carrillo depois de mais uma tentativa de finta falhada. momentos depois ponho-me eu a pensar que muitas das perdas de bola do Carrillo dão golo e pum, golo do Moreirense.

Quanto às imagens dos 2 golos, isso bem que podia ser usado pelo treinador para mostrar aos jogadores o que não é defender em Linha, se no primeiro golo estão todos desalinhados, no 2º o xandão ficou a tomar café enquanto os colegas estão "bem" posicionados.

Achas que para o próximo jogo, tanto o Xandão como o Carrillo não deviam jogar?

Mais uma vez, Eric Dier :handclap:

O nosso meio-campo jogou bem?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

7 mil euros de multa pelo focinho ter ido ao balneário. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do crl! Então não sabe a m*rda dos regulamentos? f*da-se, por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

7 mil euros de multa pelo focinho ter ido ao balneário. Enfim

Não pode :lol:

Btw:

Rui Oliveira e Costa: «Vencer o Benfica salva a época»

Mais uma pérola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém sabe se o jogo no Algarve dá na tv ou se há stream?

ROC :facepalm: :facepalm:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

É o clube obviamente. É presidente do clube, o clube ocorre numa infração, o clube paga a multa. Quando é incidentes com adeptos, não são os adeptos que pagam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...