Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ele não tem desarme nem marcação? lol

Jogo aéreo já foi bem pior. Lembro-me dum jogo com o Leiria na época passada em que ele fez um jogão e foi menos papado no ar que... o Xandão

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o que certo pessoal tem contra o Carriço.

Tipo é um central de m*rda. Como o Xandão. Não tem lugar numa equipa como o Sporting nem para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é um central de m*rda. Como o Xandão. Não tem lugar numa equipa como o Sporting nem para suplente.

E porquê ?

Dizer que certos jogadores são uma m*rda também eu digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez existem mais defesas centrais que não precisam de serem agressivos para serem de top e mesmo assim continua a achar-se que um central tem que se impor pela virilidade e isto e aquilo...

Enfim, que o Carriço se meta na alheta, para ver se abrem os olhinhos.

Há agressividade e "agressividade".

Agora, é óbvio que, por exemplo, o Pepe e o Piqué são diferentes mas nenhum deles tem medo de ir à bola ou de marcar o jogador em cima se necessário num dado momento do jogo

Ao Carriço só falta melhorar o jogo aéreo mas teve a infelicidade de não ter tido os treinadores e parceiros necessários à sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê ?

Dizer que certos jogadores são uma m*rda também eu digo.

E porquê? Mas tenho que provar alguma coisa? Provar que valia alguma coisa tinha ele no sem nº de oportunidades que já teve no plantel do Sporting. Don't get me wrong preferia tê-lo a jogar em vez do Boula ou do Xandao, mas tendo em conta que estancou e que nunca irá dar mais do que já deu ao Sporting que tenha guia de marcha.

Centrais pequenos, por norma e digo por norma, têm que compensar em velocidade. Ele não tem nem altura, nem velocidade, nem sentido posicional(por aí além), e se à falta de altura compensasse com poder de impulsão e cabeceamento mas não.

Não é central para o Sporting e ponto final. É mais o típico jogador que é defendido ate a ponta das unhas só porque vem da escola do Sporting. Não se esqueçam que está a tapar uma vaga que podia ser aproveitada para o Dier ou P. Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Carriço não tem qualidade para jogar no Sporting. Em tempos prometeu, mas a sua evolução estagnou. Mas que é melhor que o Xandão, sem dúvida, mas isso também não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço estagnou. E com as lesões, neste momento não dá para aferir da sua utilidade. Mas duvido que seja pior que o Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no CMPT :lol:

Vai-te embora Carriço, leva o Martins e o Santos contigo. Pode ser que quando estejam os 3 a jogar num bom clube e sejam presença assídua na selecção, muita gente abra os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Belo golo do André Matins :prayer: E a finalização do Viola também foi de classe...

Em Janeiro, estou para ver as vendas. Vai ser uma campanha de saltos que nem quero imaginar. E cada vez mais estou convencido que o Rui vai sair :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só no CMPT :lol:/>

Vai-te embora Carriço, leva o Martins e o Santos contigo. Pode ser que quando estejam os 3 a jogar num bom clube e sejam presença assídua na selecção, muita gente abra os olhos

A mim pouco me interessa se ele vai para outro clube e joga mais, secalhar até é por vontades, agora o que ele demonstrou até agora no Sporting, foi bem perto do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que os sportinguistas devem ter memória curta só pode.

Concordo.

Só no CMPT :lol:/>/>

Quem dera ao Santos e ao Martins terem tido as oportunidades que o Carriço tiveram. Se o 1º quando o teve provou o grande jogador que é, o 2º coitado daqui a nada é encostado.

E volto a repetir que há pessoas que não compreenderam a julgar pelas afirmações que fizeram. O Carriço não tem lugar num clube como o Sporting. Nem para suplente. Mas neste plantel prefiro-o ao Boula e ao Xandao. Mas isso é porque eles também não têm lugar neste clube.

A mim pouco me interessa se ele vai para outro clube e joga mais, secalhar até é por vontades, agora o que ele demonstrou até agora no Sporting, foi bem perto do 0.

Eu a pensar que tavas a mandar a boca da memória para mim afinal concordas comigo :mrgreen:/>

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que tavas a mandar a boca da memória para mim afinal concordas comigo :mrgreen:/>/>/>

Não, eu acho é que alguns sportinguistas sofrem demasiado da síndrome da falta de exigência, no caso do Carriço eu até acredito que ele dará um bom 4º central para desenrascar nos jogos da Taça da Liga e nos jogos da Taça de Portugal, agora ser central para o Sporting titular, isso nunca teve, nem tem a qualidade para o ser, dentro dos parâmetros que deviam ser exigidos para jogar no Sporting é claro, agora na conjuntura actual, que qualquer Xan .. m*rda joga no Sporting, até acredito que ainda possa não dar uma, mas sim duas perninhas, e quando se pensa num Carriço como um bom central para o Sporting, quando ele nas (muitas) oportunidades que teve, nunca foi um elemento que desse segurança aos Sportinguistas, é porque estamos mesmo mal.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Só no CMPT :lol:/>

ya um clube tipo deportivo

Ao Carriço faltou-lhe uma referência no eixo da defesa para evoluir.

é isto e um treinador que lhe corrigisse os defeitos. o carriço estagnou e a maioria dos últimos jogos que fez nunca mostrou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também concordo.

Porque apesar de não ver qualidades nele, na altura vi imenso potencial nele, se tivesse apanhado o Polga do inicio e não o Polga do fim, era capaz de neste momento ser um central bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

é. é quase isso. fosse esse o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Carriço não tem qualidade para jogar no Sporting. Em tempos prometeu, mas a sua evolução estagnou. Mas que é melhor que o Xandão, sem dúvida, mas isso também não é difícil.

Também acho isto. O Carriço vive um bocado do hype que teve no início. Mas atenção, se tivesse sido melhor acompanhado podia ser um jogador diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
O golo apontado ao Moreirense só veio confirmar aquilo que Franky Vercauteren perspetivava para Eric Dier. Apesar da tenra idade, o jovem defesa inglês, de 18 anos, já conquistou o seu espaço no plantel principal do Sporting e apresenta-se, nesta altura, como a mais forte alternativa para o lado direito da defesa, ultrapassando Cédric na corrida por um lugar no onze verde e branco.

Nesse sentido, o jovem vai falhar o jogo com o Videoton (não está inscrito na Liga Europa) mas será aposta do belga no dérbi com o Benfica.

Para lá das exibições consistentes frente a Sp. Braga – assistência para o remate certeiro de Van Wolfswinkel – e Moreirense – apontou o golo que garantiu o empate –, a verdade é que Eric Dier já tinha dado nas vistas, primeiro na equipa B e, posteriormente, nas sessões de trabalho da formação principal.

No entanto, não se pense que o defesa formado na Academia de Alcochete já atingiu a afirmação. É opinião geral no Sporting de que o camisola 54 tem um grande potencial mas, tal como todos os jogadores oriundos da formação, o seu crescimento será efetuado de forma acompanhada e cuidada, ainda para mais num momento muito delicado a nível desportivo.

Dono de uma forte personalidade, o inglês reage bem à pressão e essa é uma das características que Vercauteren mais aprecia. O belga ficou impressionado com o à-vontade do jogador nos treinos, uma atitude que o central transporta para os jogos “a doer”. Com o Moreirense, por exemplo, Dier foi batido pelo oportunismo de Ghilas no 2.º golo dos minhotos, mas isso não o abalou. Regressou do balneário com a confiança intocada, apontou o golo que valeu 1 ponto, não deu mais veleidades aos avançados adversários e ainda fez questão de ajudar o ataque.

Conhecido mundialmente como um dos melhores clubes formadores do Mundo, o Sporting deposita grandes esperanças em Eric Dier. Aliás, com o golo apontado ao Moreirense, o inglês entra para a restrita lista dos jogadores com idade de júnior que conseguiram semelhante feito. Recorde-se que, neste lote de jovens “goleadores” surgem, mais recentemente, os nomes de Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo que, com apenas 17 anos, estrearam-se a marcar com a principal camisola do Sporting. No entanto, e ao contrário dos dois internacionais portugueses, Dier não atua em zonas ofensivas, o que aumenta, ainda mais, a importância do feito alcançado em Moreira de Cónegos.

No entanto, esta não foi a primeira vez que o inglês festejou um golo esta temporada. Ao serviço da equipa B dos leões, o número 54 já tinha apontado 2 golos – ambos através da marcação de livres diretos – e, curiosamente, frente a dois rivais: o primeiro ao FCPorto B e o segundo no dérbi com o Benfica B.

@http://www.supersporting.net/dier-ja-convenceu-e-sera-aposta-no-derbi/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

O único central com qualidade para ser uma opção segura no Sporting neste momento...foi despachado para Espanha. O ano passado faltava 1 central de qualidade, este ano gastou-se milhões e faltam...2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...