Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Esse gajo é do Sporting?

vocês esquecem-se que todos os clubes têm apoiantes com opiniões diferentes.

alguns são maus avaliadores de carácter.

outros são ignorantes.

esse é o cúmulo da estupidez.

acontece, infelizmente. tem é a sorte de haver a internet para que a sua opinião merdosa se propague até ao cmpt, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês esquecem-se que todos os clubes têm apoiantes com opiniões diferentes.

alguns são maus avaliadores de carácter.

outros são ignorantes.

esse é o cúmulo da estupidez.

acontece, infelizmente. tem é a sorte de haver a internet para que a sua opinião merdosa se propague até ao cmpt, por exemplo.

Eu acho que não há portista que ache o James, o Lucho ou o Moutinho mau jogador, pelo menos o Patrício devia ter o estatuto desses 3!

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque a equipa vai bem.

recentemente numa das derrotas tolas contra equipas da "treta", eu fui ao fórum do Inter dar uma olhadela. Vi pessoal a pedir a reforma do Zanetti. A estupidez é tanta...nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque a equipa vai bem.

O Ricky até dou de barato, se temos falta de golos podemos culpar o PL. Agora o Patrício? Se não fosse ele :lol: É preciso não se ver os jogos e comentar porque sim... Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky até dou de barato, se temos falta de golos podemos culpar o PL. Agora o Patrício? Se não fosse ele :lol:/> É preciso não se ver os jogos e comentar porque sim... Tristeza.

o pessoal acha que como a equipa sofre bastante, a culpa é do guarda redes. é uma mentalidade parva, mas que se pode fazer? as pessoas são ignorantes e não pensam devidamente com lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é de amanhã a oito ou é só lá para Fevereiro.

Também acho.

Nojo.

Este é melhor:

(A falar para o Bruno de Carvalho) Apoio Godinho porque estou farto deste clima pesado e de pessimismo, mas preferia ve lo a frente do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto do Godinho até a mim me mete nojo, f*da-se. Que p*ta de asco.

E isto num jogo de solidariedade em que o estádio nem esteve cheio. É só para veres o cagão que este cabr*o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia das ironias a nossa defesa era sempre das menos batidas com os defesas centrais que alguns "entendidos" aqui dizem que são m*rda.

Agora com os internacionais A's de grandes selecções (são tipo os Rubens Amorins lá dos sitios deles), é que é bom.

Segunda pior defesa.

De segunda melhor a segunda pior, EM MENOS DE UMA ÉPOCA. :facepalm:/>/>/>/>/>

Vamos a ver e eram os laterais (principalmente os esquerdos) que salvavam a honra todos os jogos, na volta.

Há muito mal agradecido por aqui.

E digo mais, o Carriço não é pior que o Beto.

O Carriço serve mais que bem para consumo interno.

E o Onyewu devia ter ficado a seu lado.

Gastámos milhões e estamos pior.

Eu não sei onde vais buscar as tuas fontes, mas o Sporting este ano tem a 4ª melhor defesa do campeonato. Tal como, refira-se, à 10ª jornada da época passada. A diferença, aliás, é de um golo à pior em relação ao ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei onde vais buscar as tuas fontes, mas o Sporting este ano tem a 4ª melhor defesa do campeonato. Tal como, refira-se, à 10ª jornada da época passada. A diferença, aliás, é de um golo à pior em relação ao ano anterior.

Graças a um homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não temos um central de jeito desde que o Tonel se foi. A verdade é essa. E aposto que mesmo a vir todo podre da Croácia era jogador para ser titular fácil.

Esse sim, é um verdadeiro patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Temos o 2º pior ataque.

Bem me parecia que havia um deles que era ridículo.

My bad,

De qualquer maneira, mantenho a opinião sobre os centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha mesmo agora falar nisso, estava na cozinha sozinho ontem a ver isso e comecei-me a rir feito parvo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair se perder com o Benfica...

Mas é algum play-off da final do campeonato e ninguém me avisou? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

essas votações/sondagens não têm valor nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

essas votações/sondagens não têm valor nenhum

Mesmo assim deixa-me um bocado preocupado. Até porque estas cenas infelizmente moldam a opinião de muita gente que só liga ao que vem na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho já disse que não se demitia em circunstância alguma e sinceramente duvido que o faça. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de Bruno de Carvalho na SIC Notícias. Quero estar atento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...