Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Esgaio é um gajo mediano, razoável e que não me parece ter futuro para assumir um lugar na equipa principal do Sporting.

Nem a extremo, nem a médio, nem a defesa-direito.

Se é para andar a experimentar gajos no meio-campo ou a extremo, mais vale ir buscar gajos que tem mais valor na B, apesar de considerar que o Esgaio possa ser uma alternativa credível.

Mas nunca vai ser um jogador determinante, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a cruficificar o Esgaio e o gajo até tem feito bons jogos... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Esgaio é um gajo mediano, razoável e que não me parece ter futuro para assumir um lugar na equipa principal do Sporting.

Nem a extremo, nem a médio, nem a defesa-direito.

Se é para andar a experimentar gajos no meio-campo ou a extremo, mais vale ir buscar gajos que tem mais valor na B, apesar de considerar que o Esgaio possa ser uma alternativa credível.

Mas nunca vai ser um jogador determinante, penso eu.

Epah é tudo muito bonito, mas o que é isso de ter mais valor na B?

Vamos dar chances na A aos "crowd favorites" e encostamos quem se destaca?

Que raio de mensagem passa aos outros?

A bem ou a mal, se o melhor marcador da B não tem chances na A, porque um par de adeptos que acha que é olheiro o acha mediano e pior que outros, estamos ainda pior do que pensava.

Se um gajo mau/mediano, consegue ser o melhor marcador, a bem ou a mal, diz muito do resto dos companheiros de equipa e de campeonato.

Ainda compreendia se ele tivesse passado ao lado dos jogos e tivesse marcado um ou outro auto-golo, agora quando até joga bem. (a equipa também não serve de comparação)

Já tivemos inúmeras surpresas, positivas e negativas. Não achem que conseguem tirar a pinta a um jogador só pelo que ele fez nos juniores ou na B. Eu já aprendi a não fazer isso.

Se assim fosse tínhamos vendido o Caiado por 25M€ assim como o Rabiu, ou até o Diogo Rosado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho este gajo um bocado palhaço, mas ri-me bastante. :lol:/>

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Pá, acho que tem um bocado a mania que é reivindicativo. Não sei, não gosto da cara dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que é dos poucos "anónimos" a dar a cara (dá para perceber o que quis dizer) e, com mais ou menos sucesso na transmissão da mensagem, diz muitas verdades e de uma forma original e expressiva.

É forista no fórum do Sporting há uns tempos já e escreve bem também, é informado acerca do que acontece no Clube. Da minha parte só tem respeito, faz aquilo que nenhum de nós tem coragem para fazer: dar activamente a cara pela luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao sabia que ele era forista.

É quem?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

«Leões pedem Fucile, Kléber e Miguel Lopes ao FC Porto em troca de Izmailov» - DN

Não gosto de nenhum lol se o querem levar, que paguem, que o dinheiro faz mais falta

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

«Leões pedem Fucile, Kléber e Miguel Lopes ao FC Porto em troca de Izmailov» - DN

Não gosto de nenhum lol se o querem levar, que paguem, que o dinheiro faz mais falta

Fucile (sem duvida) e Kleber (talvez), até era capaz de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

26 defesas direitos 8)

Para mim só mesmo o Kleber. E mesmo esse... meh

nunca gostei do fucile

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos Fajo. :mrgreen: Já apaguei esses posts.

Eu hei-de dar ao Godinho

(Baseado no ancestral canto de Natal "Eu hei-de dar ao Menino")

Eu hei-de dar ao Godinho

Uma fitinha pró pescoço;

E ele também me há-de dar

O prazer de vê-lo no calabouço.

Olhei para o céu,

Estava estrelado.

Vi o Presidente Godinho

Ao poder agarrado.

Ao poder agarrado,

Ao poder vendido,

Filho duma ****,

(Ficam asteriscos, pra não ser banido!)

No seio do BES

Encarnou a divina graça;

Por aquilo que fez

Ainda sai pela vidraça.

Arre, burriquito,

Vamos 'a Assembleia,

Ver o Godinho

Levar uma “tareia”;

Levar uma “tareia”,

Que o Sporting implora.

Arre, burriquito

Corrê-lo de la pra fora.

:lol:

Feito pelo user Rapustine do fórum SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos Fajo. :mrgreen:/>/> Já apaguei esses posts.

:lol:/>/>

Que, e já agora aproveito para dar a resposta ao fiasco, é o autor dos vídeos.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já percebemos Fajo. :mrgreen:/> Já apaguei esses posts.

:lol:/>

genial :lol:

Já agora, o Dar Rumo já tem os 2000 votos. Decidiram tentar angariar mais votos, para dar mais segurança, ou agora só falta mesmo outros pormenores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles continuam sempre à procura de mais assinantes. Faltando ainda os outros pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah é tudo muito bonito, mas o que é isso de ter mais valor na B?

Vamos dar chances na A aos "crowd favorites" e encostamos quem se destaca?

Que raio de mensagem passa aos outros?

A bem ou a mal, se o melhor marcador da B não tem chances na A, porque um par de adeptos que acha que é olheiro o acha mediano e pior que outros, estamos ainda pior do que pensava.

Se um gajo mau/mediano, consegue ser o melhor marcador, a bem ou a mal, diz muito do resto dos companheiros de equipa e de campeonato.

Ainda compreendia se ele tivesse passado ao lado dos jogos e tivesse marcado um ou outro auto-golo, agora quando até joga bem. (a equipa também não serve de comparação)

Já tivemos inúmeras surpresas, positivas e negativas. Não achem que conseguem tirar a pinta a um jogador só pelo que ele fez nos juniores ou na B. Eu já aprendi a não fazer isso.

Se assim fosse tínhamos vendido o Caiado por 25M€ assim como o Rabiu, ou até o Diogo Rosado.

Porque se destaca? O único destaque que teve foi o da marcação dos penaltys que já lá meteu mais de 10 golos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

genial :lol:/>

Já agora, o Dar Rumo já tem os 2000 votos. Decidiram tentar angariar mais votos, para dar mais segurança, ou agora só falta mesmo outros pormenores?

Mais votos, para segurança.

Ainda farão mais uma recolha e ainda têm que contabilizar os que foram por correio. Para além disso, esta contagem foi apenas aproximada, não certa.

Diz-se que a MAG anunciará mesmo a marcação de uma AGE em Janeiro, o que poderá fazer com que se evite suportar os custos inerentes à convocação da mesma. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para fazerem monte basta mandarem o Lopes :lol:/>/>

Edit: o fórum está todo marado :lol:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber... Manda-nos à m*rda e agora iamos buscá-lo :lol:

Já agora peçam o Ruben Micael ao Braga por troca com o Jeffrén.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Málaga pode fazer regressar Onyewu em janeiro

Central tem sido pouco utilizado

Oguchi Onyewu foi emprestado pelo Sporting ao Málaga no início da presente temporada, mas a aventura do central norte-americano na Liga espanhola pode terminar já em janeiro.

O jornal “Malaga Hoy” avança que o clube andaluz está à procura de um central no mercado, uma vez que não está satisfeito com o contributo de Onyewu.

A pouca utilização do possante defesa parece também não agradar aos leões e em cima da mesa parece estar mesmo a hipótese de um regresso antecipado a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos Fajo. :mrgreen:/> Já apaguei esses posts.

:lol:/>

:lol: genial

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Málaga pode fazer regressar Onyewu em janeiro

Central tem sido pouco utilizado

Oguchi Onyewu foi emprestado pelo Sporting ao Málaga no início da presente temporada, mas a aventura do central norte-americano na Liga espanhola pode terminar já em janeiro.

O jornal “Malaga Hoy” avança que o clube andaluz está à procura de um central no mercado, uma vez que não está satisfeito com o contributo de Onyewu.

A pouca utilização do possante defesa parece também não agradar aos leões e em cima da mesa parece estar mesmo a hipótese de um regresso antecipado a Lisboa.

AWWW YEEEEEEEEEAH. É mandar de volta e por a titular sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um mês atrás o director desportivo do Malaga disse que era impossivel o Onyewu voltar ao Sporting ou estou enganado?

E além disso tem sido assim tão pouco utilizado? Os últimos 2 jogos que vi do Malaga pra Champions ele tava lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...