Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

fdx... mas essa m*rda nem sequer faz sentido..

a do Benfica é mesmo para ser mais uma vez gozado pelo Vieira

a do dinamo kiev.... entao um clube que ia comprar um jogador verde e ia emprestar dois.. desiste do negocio pq o clube a quem iam PAGAR está com problemas de finanças???

mas este gajo anda nas drogas??

Devia ir para jornalista desportivo.

Ou falsificar acreditações só para entrevistar este CABR*O.

Mal o gajo disse isso, foi logo o que pensei.

Se não iamos pagar um tusto pelos emprestados, como crl é que os outros abortaram por nós nao termos estabilidade financeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desculpá-lo, pelo que percebi o Dinamo percebeu a nossa situação financeira e em vez de nos pagarem o que tinham dito, tentaram baixar o preço, se isto aconteceu fez muito bem o Godinho em recusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desculpá-lo, pelo que percebi o Dinamo percebeu a nossa situação financeira e em vez de nos pagarem o que tinham dito, tentaram baixar o preço, se isto aconteceu fez muito bem o Godinho em recusar.

Mas no negócio em si já era péssimo :lol: portanto ainda bem que não foi para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

e também acho que fez em recuar na contratação do Niculae, seria muito mau comprar um jogador e não o poder utilizar.

Mas a questão é o porquê de se movimentar no mercado apenas nos últimos dias...a única razão lógica que encontro é o desespero dos clubes em despachar jogadores e consequentemente as exigências financeiras baixarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no negócio em si já era péssimo :lol:/> portanto ainda bem que não foi para a frente.

Apesar de não conhecer os outros 2 jogadores (ou não me lembrar :mrgreen: ) concordo contigo, era mau demais perder um dos poucos que podem valorizar até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não há desculpa possível.

Não foi isso que ele disse.

Isso é o que depreendes.

Mas a culpa não é tua, é uma característica dos mentirosos e das mentiras.

Nunca são muito profundas. São apenas capas.

E por esse motivo, dão azo a múltiplas interpretações, porque nunca são concretas.

Mas o estado do Sporting é novidade para alguém no mundo do futebol? Apareceu agora em Janeiro? Ou nas ultimas semanas?

Não dou até segunda até alguém do Dinamo (e do Benfica) se virem defender.

Compartilhar este post

Link para o post

In cortina verde

A primeira providência cautelar destinada a impedir a AG - pedida pelo CD e diversas sociedades do universo Sporting - e subscrita por Francisco Cortez da Morais Leitão, Galvão Teles, foi liminarmente indeferida pelo tribunal cível de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as providências cautelares forem todas indeferidas, o Godinho faz outra conferência de imprensa a dizer que o juiz era apoiante do Bruno de Carvalho!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpa possível.

Não foi isso que ele disse.

Isso é o que depreendes.

Mas a culpa não é tua, é uma característica dos mentirosos e das mentiras.

Nunca são muito profundas. São apenas capas.

E por esse motivo, dão azo a múltiplas interpretações, porque nunca são concretas.

Mas o estado do Sporting é novidade para alguém no mundo do futebol? Apareceu agora em Janeiro? Ou nas ultimas semanas?

Não dou até segunda até alguém do Dinamo (e do Benfica) se virem defender.

Não vi a entrevista e não estava a defendê-lo, longe de mim defender esse verme, apenas percebi aquilo pelos comentários que meteram aqui ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que filho da p*ta da pior espécie. Que lapa, que sede de poder.

Vais cair meu CABR*O. E vão todos de cana. TODOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o dobro do que pagámos pelo Ricky + Milevskyi e Marco Rúben a título definitivo ainda era um negócio jeitoso, desde que viessem ganhar pouquinho, agora por empréstimo nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica reagiu esta tarde às declarações do presidente do Sporting, Godinho Lopes, que revelou ter negado ao líder dos encarnados, Luís Filipe Vieira, uma possível transferência de Insúa para a Luz.

"Quem mente uma vez, mente sempre, e o senhor Godinho Lopes já mostrou que tem uma boa escola", afirmou fonte oficial do Benfica em reação às declarações do presidente leonino, esta manhã, em Alcochete.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Sportingzinho

Quando somos crianças e chega a altura de escolher um clube para apoiar, temos duas grandes hipóteses: ou somos daquele que ganha sempre ou nos deixamos influenciar pelos nossos pais e amigos. No meu caso, incorri pela segunda opção.

Com o passar dos anos, percebemos que ser do que ganha sempre não chega, e apoiar um clube apenas porque o pai e a mãe também apoiam deixa de fazer sentido. É necessária paixão. Temos de arranjar pontos comuns, algo com que nos identifiquemos, para que o possamos acompanhar toda a vida.

Inicialmente simpatizei com o Sporting Clube de Portugal pelo que o meu pai me contava. “Somos diferentes”, dizia-me. Palavras inócuas para um jovem de apenas cinco anos mas que, mais tarde, começaram a fazer sentido.

Este não era o clube que ganhava sempre, mas as vitórias saboreavam-se de forma especial. Também não era o clube com mais adeptos, mas estes tinham postura, dignidade e honra. Entre eles respirava-se confiança. Acima de tudo, havia orgulho em ser adepto de tal clube, gerando-se um sentimento de pertença a uma família. “Não é para quem quer”, contavam-me os mais antigos. Ser do Sporting Clube de Portugal é só para quem pode.

Hoje este clube já não existe. Temos agora um Sportingzinho, que é tudo menos especial. Desapareceu a postura, a dignidade e a honra. A confiança esfumou-se e o orgulho transformou-se em vergonha. A família dividiu-se numa luta entre irmãos.

Afigura-se para 9 de Fevereiro o dia mais negro da história do clube com que outrora me identifiquei. E se os nossos pais e avós, os “diferentes”, pudessem falar hoje, tenho a certeza que nos diriam:

Ser do Sportingzinho é para quem quer, mas ser do Sporting Clube de Portugal é só para quem pode.

Diogo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio tanto o Godinho Lopes fdx :lol:

Que falta de noção deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário convocado para Vila do Conde :mrgreen:

Com o Labyad de fora, vamos ver se não é surpresa no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Labyad saiu dos convocados porquê?

Boa pergunta :lol:

Não me acredito muito que seja titular o André Martins, com um bocado de sorte é ele que fica na bancada (foram convocados 19)

Compartilhar este post

Link para o post
Após o discurso do "Ou nós ou o caos".

O Eng Godinho Lopes reuniu hoje todos os funcionários do Clube para apresentar a seguinte proposta:

"Ou me apoiam na Assembleia Geral ou não vos pago o salário"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ditador de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É normal neste tipo de gente. O LFV fez o mesmo nas AG's do Benfica, tendo inclusivamente contratado os elementos da equipa de boxe como seguranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o mail que passaram ontem em rodapé para esclarecer dúvidas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei o que chamar a esse filho de 30 p*tas, provavelmente é a pessoa que mais odeio neste momento.

Como o Leonino disse no tópico do jogo, prefiro levar 3-0 amanhã e abrir os olhos a alguns dos iluminados do que dar a ideia de que o Sporting está de volta, se ganharmos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...