Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E eu que até fiquei contente na altura, porque o gostava de ver jogar no Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

GODINHO BETTENCOURT E ROQUETTE LOL PARA ISSO PONHAM LÁ UM PUTO DE 6 ANOS DE IDADE E QUE SEJA DO BENFICA OU DO PORTO

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse que viu o Couceiro sair de casa do Bettencourt há uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento dos sportinguistas

Estamos na m*rda nestes últimos 25 anos devido ao Roquette, Bettencourt e Godinho... Para salvar isto, vamos votar nestes 3 juntos!!!

génio

Compartilhar este post

Link para o post

só falta sair qqlr coisa com vista ao apoio do ricciardi a esta lista e aí estará a m*rda toda no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta sair qqlr coisa com vista ao apoio do ricciardi a esta lista e aí estará a m*rda toda no mesmo saco.

Esse está sub-entendido :lol:

Como já disse à uns dias atrás, é a lista de que mais tenho receio. Será entre eles (embora não consiga de forma nenhuma compreender como é possível termos tantos sócios absolutamente masoquistas) e o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está sub-entendido :lol:

Como já disse à uns dias atrás, é a lista de que mais tenho receio. Será entre eles (embora não consiga de forma nenhuma compreender como é possível termos tantos sócios absolutamente masoquistas) e o Bruno.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não se admirem se nos próximos tempos aparecerem aí notícias de coisas boas que o GL fez, tipo esse negócio do Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

«João Paiva dos Santos abdica da candidatura se José Couceiro avançar»

João Pedro Paiva dos Santos, candidato às eleições do Sporting de 23 de março, abdicará da sua candidatura se José Couceiro avançar para o ato eleitoral.

«Pela sua independência e postura, identifico-me com José Couceiro. Se essa lista der garantias para quebrar a continuidade e se Couceiro avançar, não faz sentido dispersar votos», afirmou João Paiva dos Santos, à Rádio Renascença.

Para Paiva dos Santos, Couceiro é o nome ideal para liderar o Sporting e declarou o apoio ao antigo treinador e diretor desportivo dos leões.

«É um nome agregador para todos os sportinguistas e não faz sentido a nossa candidatura avançar e dispersar votos. Se avançar, apoiarei sem dúvidas José Couceiro», afirmou o ainda candidato às eleições no Sporting.

IN ABOLA

___

O bold :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu destacava antes a parte em que ele refere que não faz sentido "dispersar votos". Era o tal candidato que tinha 3 investidores estrangeiros e que agora abdica disso para apoiar o candidato da banca, da continuidade. Para bom entendedor...

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

«João Paiva dos Santos abdica da candidatura se José Couceiro avançar»

João Pedro Paiva dos Santos, candidato às eleições do Sporting de 23 de março, abdicará da sua candidatura se José Couceiro avançar para o ato eleitoral.

«Pela sua independência e postura, identifico-me com José Couceiro. Se essa lista der garantias para quebrar a continuidade e se Couceiro avançar, não faz sentido dispersar votos», afirmou João Paiva dos Santos, à Rádio Renascença.

Para Paiva dos Santos, Couceiro é o nome ideal para liderar o Sporting e declarou o apoio ao antigo treinador e diretor desportivo dos leões.

«É um nome agregador para todos os sportinguistas e não faz sentido a nossa candidatura avançar e dispersar votos. Se avançar, apoiarei sem dúvidas José Couceiro», afirmou o ainda candidato às eleições no Sporting.

IN ABOLA

___

O bold :lol:

Eles a falar como se não fossem a cara da continuidade!! Bem, isto já nem cinismo é!

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado por Roquette, Bettencourt e Godinho.

Quebra com continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é demasiado ridículo para ser verdade.

Outra vez a mesma conversa de sempre, e vai tudo cair outra vez que nem patinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Apoiado por Roquette, Bettencourt e Godinho.

Quebra com continuidade.

Era o que ia dizer :lol: estes animais nem sabem fazer as coisas. ... e ainda bem.

Mas mesmo assim lá vão conseguir enganar uns que não andam informados

Compartilhar este post

Link para o post

"Consegui" convencer um sócio a votar Bruno de Carvalho. Ele estava inclinado para o Couceiro, mas desde que viu o Bacelar na lista do Bruno, decidiu mudar o voto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Consegui" convencer um sócio a votar Bruno de Carvalho. Ele estava inclinado para o Couceiro, mas desde que viu o Bacelar na lista do Bruno, decidiu mudar o voto.

Grão a grão :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai à conferência de imprensa hoje?

Gostava de ir, mas não tenho transporte neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...