Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Era melhor era ele ter levado já os investidores, agora vão dizer que dessa forma é impossível e é tudo um embuste

Cada coisa a seu tempo. Não pode mandar já os trunfos quando falta ainda muito tempo para as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada coisa a seu tempo. Não pode mandar já os trunfos quando falta ainda muito tempo para as eleições.

Eu sei, eu sei. Era uma chalaça

O site já bomba

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Miguel Dias ‏@miguelfvdias

Ordenados em atraso=processo criminal a antiga direcçao #brunocarvalho

:prayer:

ui... lá vão ter de se esforçar um bocadinho nas eleições. estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vicente Moura, f*dasse que erro Bruno.

Não acho. Vai como vice para as Modalidades (logo não terá poderes por aí além) e apesar de tudo, atrai votos dos sócios mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler assim por alto o programa da campanha do Bruno de Carvalho e parece-me bastante interessante e com alguns pontos que nos podem ajudar bastante no futuro. Vamos ver como corre no dia das eleições para ver se é desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo o hate ao Vicente Moura, acho que é mesmo daquelas modinhas estúpidas, tipo Vale e Azevedo de 3º, fundo dos russos criminosos, etc.

Alguém manda a poia ao ar, e depois alguns vão apanhando com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei da personagem, e não podendo especificar já teve uma ou duas falas sobre o Sporting que não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se leio o programa do Bruno de Carvalho hoje à noite, e vou metendo cá algumas opiniões sobre as medidas. Vai ficar um texto longo mas que se f*da, tl;dr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aVjAzUT.png

Actualização (!)

Download do programa: http://pdfcast.org/pdf/programa-bruno-de-carvalho-2013

Download do hino da campanha: http://www.mediafire.com/?138900h9cdmb6ib

Gostei da música! Quanto ao programa, devo ler amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler, e gostei de praticamente tudo!

Então da parte do parar de fundos terem percentagens dos passes, acho importante para podermos rentabilizar os jogadores.

Mas no geral é como eu disse está muito bom e tudo que eu estava à espera!

Força Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting recebe FC Porto a 2 de Março

O Sporting receberá o FC Porto no sábado, dia 2 de Março, pelas 19h45, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a 21.ª jornada da I Liga.

Curiosamente, no mesmo dia, o Sporting B defrontará o FC Porto B, às 16h00, no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, em jogo da 30.ª jornada da II Liga.

Um duplo confronto das nossas equipas seniores com o FC Porto.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpxfcpduploconfronto_200213_106843.asp

Compartilhar este post

Link para o post

No dia do El Clássico, po crl.

É as 16!

Edit - As 16 de lá pelos vistos, 15h cá. Dá para ver e ir à vontade

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1993 discutia-se um passivo a rondar os 20/30 milhões de euros. Em 2013 anda próximo dos 500 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam duas horas para o fim da entrega das listas e só entraram duas: Bruno de Carvalho e a candidatura independente para o Conselho Fiscal. O Severino parece que disse que entregava às 17h.

E ao Couceiro devem autorizar entregar fora do prazo :mrgreen:

(Esta última parte é pura brincadeira)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Severino disse ontem que ia entregar às 17h.

O Couceiro é curioso saber que é candidato apenas pelos jornais. Nenhuma conferência de imprensa, só falou para a comunicação social... Tudo em cima do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido por aí que o Couceiro ia entregar ou anunciar às 15h30 de hoje, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido por aí que o Couceiro ia entregar ou anunciar às 15h30 de hoje, alguém confirma?

"O candidato à presidência do Sporting José Couceiro entrega sua lista na sede do clube, em Alvalade, na quinta-feira, cerca das 15h30, no último dia do prazo para esse efeito, disse hoje à agência Lusa fonte da candidatura." http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/02/20/couceiro_entrega_lista_de_candid.html

Deve faltar uns tachos, portanto, compreende-se a demora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...