Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já disse nos Jornais, mas digo-o aqui.

é pena que vá embora a ver o Sporting na lama, a ver dirigentes lambuças a roubar o clube e a estragar todo o trabalho que teve no(s) seu(s) mandato(s).

Que descanse em paz.

Off: castaño, tás ai? Preciso de falar contigo e não sei qual é o teu novo nick :|

Ainda tem o mesmo nick, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não encontro ninguem com esse nick pela pesquisa 8-[

nao vou poder ouvir a entrevista que o BdC está a dar à tsf agora, se puderem disponibilizar dps agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

logo que esteja disponível, irei procurar colocar aqui a referida entrevista.

para já, aproveito para citar o Bruno nalgumas questões fundamentais:

'' Para se ser presidente do Sporting, é fundamental que não haja pressão exterior para que alguém avance, terá de haver uma vontade natural para o fazer. Caso contrário, estaremos numa situação semelhante ao passado recente do Clube, onde se é presidente por frete ou para assegurar outros fins que em nada beneficiam a instituição Sporting Clube de Portugal''.

''Queremos fragmentar a gestão do Sporting C.P. em vários departamentos: economia, contas, serviços, formação, sócios, etc. , de forma a que, com as devidas pontes estabelecidas e com gente competente, possamos assegurar uma gestão mais eficaz dos nossos próprios recursos.''

'' Contamos com Rui Patrício. Trata-se de um atleta que tem mostrado, desde o início da sua carreira como profissional na equipa A , possuir valências que só poderão trazer benefícios - a garra e a constante abnegação frente a muitos críticos, até chegar ao patamar que hoje evidencia, como um ídolo de toda a massa associativa.''

''Iremos sentar-nos com o prof. Jesualdo Ferreira e apresentar-lhe o nosso projecto. Não tenho dúvidas que o professor, pelo homem do futebol que é e pela experiência que foi colhendo em largos anos, irá concordar com as nossas linhas e trabalhar connosco nesse sentido''

E agora, a cereja no topo do bolo que me soltou uma risada:

''Como pode alguém mostrar-se como um candidato sério e rigoroso se, 48 horas antes da entrega da candidatura, dizia ter de reflectir bastante acerca da possibilidade de se candidatar?...''

Compartilhar este post

Link para o post

não encontro ninguem com esse nick pela pesquisa 8-[

nao vou poder ouvir a entrevista que o BdC está a dar à tsf agora, se puderem disponibilizar dps agradecia

Fala Dpitz! (Não deves ter encontrado na pesquisa por causa do ñ)

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouço o BdC a falar fico a pensar como será possivel alguém sequer ponderar não votar nele para Presidente do Sporting ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fala Dpitz! (Não deves ter encontrado na pesquisa por causa do ñ)

dafuq, eu pus o ñ :lol:

MP

Gracias! Vou ouvir logo, que agora não tenho som no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouço o BdC a falar fico a pensar como será possivel alguém sequer ponderar não votar nele para Presidente do Sporting ...

Isso é que é o problema , tenho um amigo Sportinguista que diz que não vota nele porque ele fala bem de mais .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vi Couceiros a voar na entrevista, este homem tem de ser presidente porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube agora a morte do João Rocha. Não fazia ideia.

Que descanse em paz :-|

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o que se passa com o olho do jesualdo? hoje á hora de almoço vi a conferencia de imprensa de antevisão do jogo com a académica na bola tv e até perdi o apetite... parecia o olho de um alien... que impressão que meteu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguém sabe o que se passa com o olho do jesualdo? hoje á hora de almoço vi a conferencia de imprensa de antevisão do jogo com a académica na bola tv e até perdi o apetite... parecia o olho de um alien... que impressão que meteu...

Também reparei nisso, quando vi o noticiário à noite. Não faço ideia do que se tenha passado.

Compartilhar este post

Link para o post

orienta aí link/pic

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

btw, amanhã sai uma entrevista do Record ao BdC.

Não me agrada muito o facto de o BdC andar a ser entrevistado já e os outros não... Já conto três do BdC e dos outros.. só uma do Couveiro (?)

Compartilhar este post

Link para o post

O que mete mais impressão nessa notícia é o Jesualdo dizer que colocar o Dier a central é uma "adaptação" e que ele vai ser um grande médio. Oh god why...

Compartilhar este post

Link para o post

Frase de BdC: "Fraco rei faz fraca a forte gente, e o Sporting é um clube de fortes gentes mas que tem sido liderado gente fraca.

Os Sportinguistas vão reconhecer a minha voz grossa".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um quisto sebáceo.

Ele disse que foi um acidente de trabalho. Das duas uma, ou se chateou com o Bolo ou então foi o Miguel Lopes a treinar cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter levado um murro por ter empatado o jogo com o patrão ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...