Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest TDS

Ou então estava lá a sacar umas belas notas também com o amigo Godinho. Acabou a mama...poe-se nas p*tas

Compartilhar este post

Link para o post

mudar de treinador, a não ser que o Jesualdo queira ir-se embora, não me parece a melhor ideia neste momento. é tentar fazer alguma coisa até ao fim da época e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele agora que acabe a época, quem viesse também não podia fazer grande coisa. O que o Bruno pode começar a fazer é fazer uma limpeza nos cargos directivos/administrativos ou lá como lhe queiram chamar.

btw o compadre de um colega meu de trabalho trabalha no Sporting num cargo que prefiro não referir, mas disse-lhe que o Izma andava em permanente contacto com pessoas ligadas ao Porto onde tinha ordens para se apresentar supostamente lesionado e não jogar, quando souber mais pormenores posso contar aqui. Espero que estas coisas agora com o Bruno acabem e que o Porto não meta cá o nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci com um sorriso na cara, e com um sorriso na cara acordei. Bom dia Mundo, bom dia SPORTING! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para mudar para melhor não vejo porque não mandar embora o Jesualdo.

Antes agora que no final da época. Assim a equipa é construida com o novo treinador e começam já a ser implementadas algumas rotinas e não volta a acontecer o erro do Godinho se meter a equipa na fase Cerelac só no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para mudar para melhor não vejo porque não mandar embora o Jesualdo.

Antes agora que no final da época. Assim a equipa é construida com o novo treinador e começam já a ser implementadas algumas rotinas e não volta a acontecer o erro do Godinho se meter a equipa na fase Cerelac só no inicio da época.

x2, se é para sair que saia já. Não tenho dúvidas de que haja possibilidades de trazer melhor e era uma oportunidade desse treinador analisar já o plantel, com quem conta para a próxima época, com quem não conta, e começar a implementar a sua filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje da viagem de Finalistas, mas a alegria que tive a ver o Sporting a ser-nos devolvido, apagou qualquer cansaço que tinha!

crl, viva o Sporting! O Sporting somos nós! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o € para o Jesualdo?

Se ele pôs o cargo à disposição é uma rescisão amigavel à partida. Tanto pode sair sem pedir um tusto como pedir menos do que receberia em condições normais.

Seja como for qualquer dos 3 candidatos assegurou os 15 milhões para questões de tesouraria. O ordenado do Jesualdo até final da época está incluido nesses 15M. Vamos ter que os pagar, quer ele fique, quer ele saia. O que vamos ter que pagar a mais é o ordenado ao treinador que vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de ser mal interpretado: não se preocupem com o dinheiro, pelo menos até ao fim da época. O Bruno, mais do que ninguém, saberá o estado financeiro em que o clube se encontra e acredito que ele tenha salvaguardado todas as possibilidades nesse capítulo. Se o Jesualdo quiser sair, a possível indemnização não será problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duvido muito dessa notícia do Arsenal ter feito proposta de 10 milhões pelo Patrício. O guarda-redes do Arsenal é muito bom, e não estou a ver quer o Arsenal a gastar 10 milhões para sentar o Patrício no banco, quer o Arsenal a pagar 10 milhões para meter o Patrício a titular e sentar o que eles lá têm no banco. Para além disto, não sei se o Godinho realmente rejeitava os 10 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jesualdo deve continuar até ao final da época, mas não mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito dessa notícia do Arsenal ter feito proposta de 10 milhões pelo Patrício. O guarda-redes do Arsenal é muito bom, e não estou a ver quer o Arsenal a gastar 10 milhões para sentar o Patrício no banco, quer o Arsenal a pagar 10 milhões para meter o Patrício a titular e sentar o que eles lá têm no banco. Para além disto, não sei se o Godinho realmente rejeitava os 10 milhões.

E se quiserem comprar o Patricio porque já têm o polaco pronto a ser vendido a alguém?

Não acompanho assim muito o Arsenal, mas tenho a ideia de ser mais ou menos consensual que o Patricio é melhor que ele... Confirmam?

Seja como for, há mil e uma noticias destas para vender jornais. Para mim só quando aparece na CMVM é que é verdade, tudo o resto não passo cartão. É como as propostas de 18M do Wolfswinkel na época passada, e as recusadas de 20M pelo Cardozo para o Chelsea do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho é mais do mesmo ! Não percebe nada de Gestão Desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe que não moço...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Prof. Karamba!

O único que sabemos é que ele tem um mestrado em gestão de organizações desportivas, e que tem um bom programa.

Quanto ao resto, resta aos adeptos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de ser mal interpretado: não se preocupem com o dinheiro, pelo menos até ao fim da época. O Bruno, mais do que ninguém, saberá o estado financeiro em que o clube se encontra e acredito que ele tenha salvaguardado todas as possibilidades nesse capítulo. Se o Jesualdo quiser sair, a possível indemnização não será problema.

Se o Jesualdo quiser sair, não há indemnização a atribuir

Compartilhar este post

Link para o post

É tão facil vir dizer este gajo não presta. Se se tiver razão depois diz-se EU AVISEI! VISTE! TINHA RAZÃO. Se prestar, ninguém se vai lembrar que disseste isso.

Adoro as pessoas que fazem esse tipo de coisas sem terem o minimo de conhecimento ou possibilidade de fazer um juízo de valor. É mais do mesmo com base em quê?

Da mesma maneira que adoro as pessoas que dizem que vai ser isto e aquilo e o melhor presidente a seguir ao João Rocha, com o mesmo conhecimento que têm as que dizem o contrário em cima. Enfim, tudo m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

E se quiserem comprar o Patricio porque já têm o polaco pronto a ser vendido a alguém?

Não acompanho assim muito o Arsenal, mas tenho a ideia de ser mais ou menos consensual que o Patricio é melhor que ele... Confirmam?

Seja como for, há mil e uma noticias destas para vender jornais. Para mim só quando aparece na CMVM é que é verdade, tudo o resto não passo cartão. É como as propostas de 18M do Wolfswinkel na época passada, e as recusadas de 20M pelo Cardozo para o Chelsea do Benfica.

O Szczesny está para ficar. Aquilo que se lê que este vai ser vendido e não sei que mais, é pura especulação dos jornais ingleses que, como não têm mais nada de útil para fazer, começam a inventar histórias à toa. E eu já falei no tópico em questão, mas aproveito para dizer aqui também o seguinte: Duvido muito que essa proposta dos ditos dez milhões seja verdade, mas que estamos à procura de guarda-redes, isso estamos. Mas não é do Rui, isso tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui é melhor que o polaco sim senhor. Tanto quanto sei o Arsenal anda à procura de um GR para lutar pela titularidade com o Szczesny e portanto até é possível que essa proposta seja verdadeira. Mas até o Godinho teve 2 neurónios para perceber que saldos é uma coisa e liquidação total é outra.

J, também acredito que caso ele saia o faça amigavelmente e sem receber nada, mas mesmo que exista indemnização esse nunca será um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos .

Tão típico :lol: Mas hoje até tenho paciência. Para dizeres que era mais do mesmo teria de ser o candidato da continuidade. E olha, não sei se andas a dormir, mas até é a lista que representa a tal ruptura com a continuidade.

É o Couceiro que percebe de futebol? O que fez ele na sua carreira de decente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo debate que vi na rpt informação vi logo que esse senhor não é o futuro. Para mim, quem deu a entender que sabia o que passava/passa e com as melhores soluções foi o Couceiro. Mas é como eu digo .. veremos. Realmente não estou por dentro do assunto, até porque não sou adepto do Sporting, mas é a minha opinião, mesmo que seja sem grandes fundamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...