Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quanto ao dossier Capel, é o que o Puro e o Fiasco disseram, ele é um jogador perfeitamente banal, e o que irrita a sério, é que ele é banal porque quer, sabendo que existe tanto jogador banal, que o é apenas por não ter qualidade(técnica, entenda-se), mas o Capel é um rapaz rápido, bom tecnicamente, e abnegado, o problema é que é um gajo tão burro a jogar que as suas qualidades raramente aparecem em campo. Tentasse ele fazer mais ações como a assistência para o Ricky, não me viam a criticá-lo. Mas por cada ação dessas, ele desperdiça 7 ou 8 lances, ou sacando faltas quando tem linhas de passe em posição priveligiada, ou mesmo perdendo a bola nessas ações.

Conclusão, era um gajo razoável para se ter no banco, caso não recebesse para ser titular. Por isso, punha-o fora do clube.

Ah, e uma entrevista que ele deu já há algum tempo acaba por me fazer desistir do jogador. Quando alguém diz que "É assim que eu jogo, sei que tenho defeitos, mas vou jogar sempre assim", eu acabo por desistir do jogador, que pior que ser burro em campo, é não tentar melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jantar lá à volta de Alvalade pelas roulotes fica-me por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ridículo que o Capel só aqueles que o aplaudem de pé em todos os jogos e depois assobiam e insultam o Wolfswinkel. Mas também não estou à espera que um adepto de futebol, que vai ao estádio essencialmente para descarregar frustrações, saiba distinguir um jogador de futebol de um matraquilho.

Quanto às assistências do Capel, é uma falsa questão. O número de assistências que ele faz não compensa as quantidades industriais de m*rda que faz em todos os jogos. Sugeria aos adoradores do Capel que, no jogo de logo à noite, se concentrassem na exibição dele e reparassem sobretudo nas decisões dele. Mais de 70% das vezes são erradas: ou corre em direcção à linha de fundo quando há espaço no meio, ou tenta sacar uma falta a 40 metros da baliza quando podia passar a bola, ou cruza quando não há condições para isso. Com o Capel em campo, o nosso potencial ofensivo decresce muito. Se ele fizesse o número de assistências que o Drulovic fazia, tudo bem. Como não faz, é mediano e não quero jogadores medianos a titulares na minha equipa, ainda para mais quando há jogadores que podem oferecer coisas muito mais interessantes e não jogam para ele andar a fazer piscinas o jogo todo. É um bom jogador para ter no banco. Aliás, as suas melhores aparições foram quando saiu do banco. Isso, para mim, não é coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jantar lá à volta de Alvalade pelas roulotes fica-me por quanto?

3 euros por bifana, e eu falando por mim com 2 bifanas não fico jantado.

Aconselhava-te a ires à Alvaláxia, tens lá tanta coisa para comer barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Bifanas de Alvalade > tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Burguer Ranch.

Quando lá vou marcha sempre um

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida.

2 vezes fui a Alvalade, duas vezes adorei as bifanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tem dinheiro acredito. No meu caso ou no do Jimpo (que vem do crl), deve preferir gastar o menos possivel.

Burguer Ranch.

Quando lá vou marcha sempre um

também é onde costumo comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Parece que vou antes ao Colombo, vou comer por lá.

Outra questão, enviaram-me os convites por mail. Disseram pra imprimir isto em A4. É preciso ser a cores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo em comentários em vista do jogo de hoje, e foi só por isto que eu falei. Ele chegou a caracterizar o Moreirense como um jogo de treino para a Luz, jogo de treino esse que vale 3 pontos, pontos esses que são obrigatórios se queremos ir à Europa.

E é o que penso, Rugido. A moral e determinação da equipa estão ao rubro. Finalmente tivemos jogos em que metade da equipa conseguiu mostrar um pouco do que vale. E dito isso, este jogo com o Moreirense vai ser um passeio. Tem de ser um passeio. Não acredito em influências arbitrárias, pois sermos sempre preteridos em relação a Benfica e Porto (e nem quero discutir com quem ache o contrário, basta que nos cinjamos ao respeito mútuo das nossas opiniões, nesta vertente), só acontece quando lhes podemos fazer comichão. Acredito que haja treta no dia 21, mas o sistema está-se bem a cagar para este nosso jogo de hoje. Aliás, se tivermos em conta os interesses financeiros, terão muito mais interesse em que ganhe o Sporting, mas cagando nisso, que sou daqueles que acredita na verdade desportiva, na democracia portuguesa, no aquecimento global, e noutros conceitos fictícios.

A equipa está em cima, motivada, e terá uma casa (quase de certeza) a superar os 30 mil espectadores. Mesmo que soframos um golo cedo (que é dos meus únicos medos neste jogo), acredito que acabaremos por virar, e golear. Vamos ver.

Mas respondendo à tua abordagem em relação ao que digo com o jogo com o SLB... epá, tens de entender que simplesmente mexe muito. Daí ser fundamental ter a defesa com Rojo na esquerda, Dier no meio, e ML no banco, no jogo de hoje. Porque terão esta pausa (e aproveito para me desculpar se não é de seleções. Já não me lembro em que fórum li isso, julgo no forumscp) para tentar ganhar rotinas nos poucos treinos que terão até lá. Tem de ser uma prioridade! O SLB já tá, tipo, nos 80 golos esta época. Têm tido uma facilidade enorme nisso, pelo que, se é para pontuar (o que já seria uma vitória) na Luz, temos de, alguma forma, limitar o ataque deles.

Fora de tácticas, é o jogo mais importante que nos resta. É o jogo que pode puxar ainda mais adeptos, mas também que pode acabar com a chama que muitos voltaram a ganhar. Mexe muito com a mística sportinguista, ganhar ao Benfica, neste momento. Para eles, será mais um jogo. Engraçado de ser derby, e tal, mas estão muito mais concentrados nos pontos. Acredita que, para o comum sportinguista, não são só 3 pontos em disputa naquele jogo. Daí a importância do mesmo.

Enfim, teremos tempo para falar disto.

Menos de 4 é derrota!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Parece que vou antes ao Colombo, vou comer por lá.

Outra questão, enviaram-me os convites por mail. Disseram pra imprimir isto em A4. É preciso ser a cores? :mrgreen:

Acho que não, o que conta é o codigo de barras !

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo mais depressa víamos cá o Zaráte do que o Lacina, tenho ideia que ele está a ganhar uma pequena fortuna no Anzhi :mrgreen:

Não me lembrei que ele já estava na Russia, então é para esquecer.

O Pica é que não deve gostar muito do Zarate, no Inter não jogou grande coisa :mrgreen:

Já estou em estágio para o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao dossier Capel, é o que o Puro e o Fiasco disseram, ele é um jogador perfeitamente banal, e o que irrita a sério, é que ele é banal porque quer, sabendo que existe tanto jogador banal, que o é apenas por não ter qualidade(técnica, entenda-se), mas o Capel é um rapaz rápido, bom tecnicamente, e abnegado, o problema é que é um gajo tão burro a jogar que as suas qualidades raramente aparecem em campo. Tentasse ele fazer mais ações como a assistência para o Ricky, não me viam a criticá-lo. Mas por cada ação dessas, ele desperdiça 7 ou 8 lances, ou sacando faltas quando tem linhas de passe em posição priveligiada, ou mesmo perdendo a bola nessas ações.

Conclusão, era um gajo razoável para se ter no banco, caso não recebesse para ser titular. Por isso, punha-o fora do clube.

Ah, e uma entrevista que ele deu já há algum tempo acaba por me fazer desistir do jogador. Quando alguém diz que "É assim que eu jogo, sei que tenho defeitos, mas vou jogar sempre assim", eu acabo por desistir do jogador, que pior que ser burro em campo, é não tentar melhorar.

Mais ridículo que o Capel só aqueles que o aplaudem de pé em todos os jogos e depois assobiam e insultam o Wolfswinkel. Mas também não estou à espera que um adepto de futebol, que vai ao estádio essencialmente para descarregar frustrações, saiba distinguir um jogador de futebol de um matraquilho.

Quanto às assistências do Capel, é uma falsa questão. O número de assistências que ele faz não compensa as quantidades industriais de m*rda que faz em todos os jogos. Sugeria aos adoradores do Capel que, no jogo de logo à noite, se concentrassem na exibição dele e reparassem sobretudo nas decisões dele. Mais de 70% das vezes são erradas: ou corre em direcção à linha de fundo quando há espaço no meio, ou tenta sacar uma falta a 40 metros da baliza quando podia passar a bola, ou cruza quando não há condições para isso. Com o Capel em campo, o nosso potencial ofensivo decresce muito. Se ele fizesse o número de assistências que o Drulovic fazia, tudo bem. Como não faz, é mediano e não quero jogadores medianos a titulares na minha equipa, ainda para mais quando há jogadores que podem oferecer coisas muito mais interessantes e não jogam para ele andar a fazer piscinas o jogo todo. É um bom jogador para ter no banco. Aliás, as suas melhores aparições foram quando saiu do banco. Isso, para mim, não é coincidência.

Não discordando das vossas opiniões. Até porque também sou dos mesmos, como vocês, passo-me com certas atitudes e opções que ele toma do decorrer do jogo. Mas ele é muito underrated no contributo que dá à equipa. É limitado e é inconsequente em 70% das vezes. No entanto, é o nosso melhor assistente e é o jogador que saca mais amarelos ao adversários...é um facto. E numa equipa a jogar melhor que a nossa, não tenho duvidas que renderá bem mais. Ver era Domingos entre Outubro e Dezembro...

E eu sou daqueles que acha que ele até tem alguma margem de progressão em certos aspectos. Excepto olhar para cima, isso já é dificil de corrigir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem bons valores no campeonato português, é preciso é apostar neles e ter um bom treinador para os potenciar (jesualdo parece me perfeito para isso).

Flávio Ferreira, makelele (apesar de já ter 28anos) e o Cissé da Académica.

Jefferson, Carlos Eduardo, Licá e o próprio Luis Leal (para suplente p.ex.) do Estoril

Tiago Rodrigues, Soudani e até podem considerar "panca", mas considero que o N´Diaye tem um grande potencial para se tornar um enorme central. Falta-lhe é cabeça e não ter aquelas paragens cerebrais que costuma ter.

Do Maritimo destaco o Heldon, um grande desequilibrador e o Suk que tem surpreendido.

Do Moreirense o Ghilas, enorme capacidade física, aposto muito nele.

Do rio ave gosto muito do Bébé (talvez emprestado? embora considere que o Sporting não deve potenciar jogadores de outros clubes), Felipe Augusto e o Hassan ainda vai dar muito que falar wink.gif

Do Paços, apesar da idade destaco o Luiz carlos (contratado pelo Braga certo?), o Vitor e André Leão. E obviamente o Josué e o Hurtado.

É assim alguns destes vocês podem não concordar, são opiniões. Mas penso que com um orçamento "baixo" o Sporting pode construir uma equipa muito boa através destes jogadores

A ultima noticia que vi em relação ao Lacina, era que o AVB estava interessado nele, até estaria disposto a trocar pelo Adeba icon_mrgreen.gif E ele na Russia também deve estar a ganhar bem

Para estar a comprar um central com " paragens ", mais vale apostarmos no que temos dentro de portas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel vai chegar aos 40 anos e vai andar corcunda.

Quanto ao jogo de hoje, é para ganhar, e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bruno, ultrapassamos a barreira dos 100.000 sócios ! Próximo jogo vai ser à porta aberta para todos os sócios

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE não há duas sem três, né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Agora sim, venha o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sofrida, mas merecida. No entanto, não muda a minha opinião relativamente ao Jesualdo: não o quero ver cá na próxima época. 11 inicial com os problemas do costume (Dier no meio campo com Ilori e Rojo a titulares, Miguel Lopes em vez do Rojo na esquerda). Escusado será dizer que fiquei muito feliz com a primeira substituição, se bem que foi apenas corrigir um erro com cerca de uma hora de atraso.

Na primeira meia hora mal criámos perigo. Via-se a milhas que Bruma na esquerda e Capel na direita não estava a dar, e quando os trocou a equipa melhorou logo. O que faz na segunda parte? Entra como iniciou o jogo :lol: Tirar o André Martins não lembra nem ao diabo, e continuo a não gostar de ver a nossa equipa quando temos a bola no meio-campo adversário, nunca há apoios curtos sem ser atrás.

E não me digam que continuo a ser dos poucos a achar que o Ilori está bem é no atletismo e que o quero é ver longe do 11. O jogo de hoje foi sofrível. O Ghilas teve o Miguel Lopes para comer a torto e a direito enquanto este esteve em campo. Quando saiu começou a ficar mais ao centro, descaindo para o lado do Ilori. Chamem-no burro, sabia que ia sempre passar pelos dois :lol: Até já tinha pena do rapaz, juro que não sei onde lhe vêem tanta qualidade. E ainda fez uma falta patética que deu origem ao 2º golo.

O próximo jogo é aberto aos sócios, disse o Bruno no intervalo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado será dizer que fiquei muito feliz com a primeira substituição, se bem que foi apenas corrigir um erro com cerca de uma hora de atraso.

Já não é a primeira que faz isso.

Ainda não percebi qual é o objectivo de começar com o Dier no meio-campo se depois é para mudar a meio do jogo. Que tal começar o jogo logo com dois centrais e três médios de raiz? É uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já não é a primeira que faz isso.

Ainda não percebi qual é o objectivo de começar com o Dier no meio-campo se depois é para mudar a meio do jogo. Que tal começar o jogo logo com dois centrais e três médios de raiz? É uma ideia.

com o regresso do schaars deve fazer isso, espero

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sofrida, mas merecida. No entanto, não muda a minha opinião relativamente ao Jesualdo: não o quero ver cá na próxima época. 11 inicial com os problemas do costume (Dier no meio campo com Ilori e Rojo a titulares, Miguel Lopes em vez do Rojo na esquerda). Escusado será dizer que fiquei muito feliz com a primeira substituição, se bem que foi apenas corrigir um erro com cerca de uma hora de atraso.

Na primeira meia hora mal criámos perigo. Via-se a milhas que Bruma na esquerda e Capel na direita não estava a dar, e quando os trocou a equipa melhorou logo. O que faz na segunda parte? Entra como iniciou o jogo :lol: Tirar o André Martins não lembra nem ao diabo, e continuo a não gostar de ver a nossa equipa quando temos a bola no meio-campo adversário, nunca há apoios curtos sem ser atrás.

E não me digam que continuo a ser dos poucos a achar que o Ilori está bem é no atletismo e que o quero é ver longe do 11. O jogo de hoje foi sofrível. O Ghilas teve o Miguel Lopes para comer a torto e a direito enquanto este esteve em campo. Quando saiu começou a ficar mais ao centro, descaindo para o lado do Ilori. Chamem-no burro, sabia que ia sempre passar pelos dois :lol: Até já tinha pena do rapaz, juro que não sei onde lhe vêem tanta qualidade. E ainda fez uma falta patética que deu origem ao 2º golo.

O próximo jogo é aberto aos sócios, disse o Bruno no intervalo.

No Solar não consegui ouvir o que ele estava a dizer (btw muito bonita a homenagem à nossa sócia nº6, D.Lourdes. Que ainda viva o suficiente para voltar a ver-nos ser campeões) mas isso é verdade? Se for, lá estarei!

Já agora, com o regresso do Schaars, parece-me óbvio que o melhor meio-campo é Rinaudo, Schaars e Martins.

Zenden, obrigado. É desta que volto a Alvalade :biggrin:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O momento da senhora Lourdes a receber a homenagem foi um dos momentos mais marcantes que passei naquele estádio

Tal e qual.

No Solar não consegui ouvir o que ele estava a dizer (btw muito bonita a homenagem à nossa sócia nº6, D.Lourdes. Que ainda viva o suficiente para voltar a ver-nos ser campeões) mas isso é verdade? Se for, lá estarei!

Não, disse isto para gozar com vocês :mrgreen: É verdade, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...