Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

(Resposta a Carlos Barbosa) «As pessoas têm uma necessidade grande de falar e de dizer coisas. Espero que pelo menos sirva para algumas pessoas passarem a refletir. É importante refletirmos um pouco antes de falarmos. Somos todos do Sporting, é importante remarmos todos para o mesmo lado. São consequências normais da necessidade das pessoas terem uma visibilidade que não deveriam ter. A visibilidade deve ser da Direção, que tem muito trabalho para fazer, e sobretudo dos seus atletas e dirigentes. Isso é que era importante»

«Disse várias vezes que iríamos trabalhar com a exigência máxima e assim o faremos e estamos a fazer. Haverá reestruturações, internas e a nível de plantel, a fim de preparar o futuro. Não há milagres, há sim medidas a tomar. Algumas não muito boas aos olhos dos sportinguistas, mas necessárias. Vão ter de acontecer várias alterações»

«É verdade que vivemos atualmente uma situação complicada, mas não temos dúvidas de que com esforço e determinação, e também com a ajuda dos sportinguistas, vamos dar a volta por cima. É importante que o Sporting volte a respirar unidade, que os sócios e os adeptos se revejam nos seus dirigentes e que haja acima de tudo confiança. A responsabilidade que nos passaram é muito boa. Estamos cheios de força e encaramos com alegria ter este papel, nesta fase difícil» Bruno de Carvalho @abola

Também parece-me que o Rui deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de quê? Ficaram sem treinador, depois sem jogadores, não há milagres.

Quanto à saída do Patrício, se a nossa situação é assim tão má, é óbvio que tem de ser vender jogadores que estejam valorizados, e ele é um deles, é pena, mas para bem do clube, certamente que vai ser vendido. Mas espero que seja por bastantes Milhões. O Marcelo dá bem para titular, é preciso é um suplente, ainda podemos ir buscar alguém ao FCP caso o Ventura não fique, por causa do negócio do Izma, então era mandar o Ventura embora, e pedir o Bracalli, ou se o Kadú for bom(nunca o vi a jogar), ficava o Kadú e Golas e rodarem como suplente/titular da B.

Pedir jogadores emprestados ao Porto? Oh god why...

Eu quero mais é que o Ventura vá recambiado logo que possível e que o negócio dele tenha sido o último com um rival.

Estou com o Inkie, Matt Jones era bem pensado, desde que seja por um valor aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair, espero que tenha uma despedida em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, que metam uma p*ta de uma clausula que o proiba de jogar em Portugal a não ser no Sporting CP, pf

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, que metam uma p*ta de uma clausula que o proiba de jogar em Portugal a não ser no Sporting CP, pf

Nem é preciso, o único amor dele em Portugal é o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boulahrouz, Gooch, Rojo, Gelson, Elias, Bojinov, Jeffrén, Capel e Adrien (acho que não me esqueci de nenhum). Sei que há quem não veja com bons olhos a saída de alguns destes e compreendo isso, mas são eles os mais bem pagos do plantel e, se temos mesmo que reduzir em cerca de 35% o orçamento (como se tem falado), então sou apologista da venda de todos, tirando talvez (e este é um grande talvez) o Gooch e o Adrien, por razões diferentes.

Concordo. Desses, só ficava com Boulahrouz/Onyewu e Adrien.

Para suplente do Marcelo, ia buscar o Bracalli.

O Carlos Barbosa é um imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficava com o Elias. Acho que uma época a bom nivel e recuperavamos no minimo 80% do investimento se sair agora nem sei se 3M recebemos.

E agora vêm os haters.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Bracali deve assim tanto em qualidade enquanto GR ao Marcelo, para ser já rotulado de suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficava com o Elias. Acho que uma época a bom nivel e recuperavamos no minimo 80% do investimento se sair agora nem sei se 3M recebemos.

E agora vêm os haters.

Esse provavelmente vai com o crl também. Só o seu salário é meio caminho andado para se por na alheta. Para o plantel da próxima época é muito importante conseguir despachar os excedentários, logo aqui conseguimos cortar uma boa fatia no salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bracali não é do Porto ?

Mas se despacharmos o Ventura, podemos ter outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Bracali deve assim tanto em qualidade enquanto GR ao Marcelo, para ser já rotulado de suplente.

Por acaso, pensei nisso antes de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Para suplente do Marcelo, só o Matt Jones, ou o Vágner. O resto não fará a diferença.

Também gosto do Oblak, mas pronto, já está no Benfica, e por lá deve ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituir Jeffren ou Capel, podia-se sacar era o Pizzi ao Atletico por um preço baratinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Pizzi nem que fosse de graça, com o Braga/Atletico/Corunha (ou seja qual for o clube dele) a pagar os salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstmo do Pizzi de graça e não queriam? Acham que vem para aqui então quem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir jogadores emprestados ao Porto? Oh god why...

Eu quero mais é que o Ventura vá recambiado logo que possível e que o negócio dele tenha sido o último com um rival.

Estou com o Inkie, Matt Jones era bem pensado, desde que seja por um valor aceitável.

Emprestado onde? No negócio do Izma, o Sporting ficou com direito sobre 2 jogadores, Miguel Lopes, e queriam o Kadu, mas ele não quis, então mandaram o Ventura emprestado para ver se queriamos ficar com ele, caso o Sporting não queira ficar com ele tem direito a ir buscar outro em definitivo, e não por empréstimo, certamente que deve ser de uma lista de jogadores dispensados, em que deve constar o Bracalli.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstmo do Pizzi de graça e não queriam? Acham que vem para aqui então quem? :lol:

Quero tudo menos um gajo que ainda não provou nada, mas que, por ser agenciado pelo Jorge Mendes tem de ter estatuto na equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero tudo menos um gajo que ainda não provou nada, mas que, por ser agenciado pelo Jorge Mendes tem de ter estatuto na equipa :compinchas:

Ainda não provou nada? Então que fizeram Ghilas, Suk e jogadores do género que vêm rotulados de estrela para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...