Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se o ML sentar o Cédric o segundo vai abaixo mais uma vez em termos de moral. E não duvido nada que isso aconteça.

Eu não tenho duvidas que isso irá acontecer :s

Em relação ao plantel da próxima época, só queria 2 avançados, 1 central e 1 defesa esquerdo mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebeste a parte de que não temos suplente para nº10 (que é o Labyad)? É isso que o SAS está a querer dizer desde há uns posts

A questão é que não é obrigatório jogar com um 10. Se jogarmos preferencialmente num 4-3-3, Rinaudo-João Mário-André Martins formavam um belo meio campo. O André pode subir mais, o Labyad pode fazer o seu lugar, o Adrien também ...temos muitas e boas soluções.

Relativamente aos extremos, tenho muita esperança no Brumo e Carrilo. Estes 2 bem trabalhados podem vir a ser de TOP, não podemos desperdiçar talentos destes. No banco temos Esgaio, eventualmente o Carlos Mané e o Medeiros. Por outro lado, o Labyad também pode jogar a extremo, sendo um jogar a cortar mais para dentro fazendo diagonais.

O que me preocupa é a questão dos avançados. O Ghilas parece-me que está a ficar muito inflacionado, não sei se virá. Portanto, temos de conseguir 2 avançados de qualidade, o que não vai ser nada fácil.

Ah, e ainda tenho esperança que o Jefferson do Estoril venha para cá :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é o substituto do Matías. Não tem de ser descartado, tem de ser trabalhado por alguém competente...

Tem sido inconsante, SAS, mas não acho que estamos em posição de ser elitistas. Não quando temos uma 50% da defesa e 100% do ataque (a nível de PLs) para renovar...

O Labyad e o Adrien não só devem estar a receber muito, como podem render dinheiro ao Sporting, e não te esqueças que pelo menos 10M€ vais ter de fazer em vendas este ano. É por estas razões que coloco em dúvida a sua permanência.

E já que falaram do Matías, apesar de gostar dele, não o queria cá. Deve estar a receber bem e não me esqueço que era inconstante fisicamente e desportivamente. Não é coisa onde o Sporting possa arriscar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad e Adrien são 2 jogadores que não tenho duvidas que se sairem do Sporting 1 ano ou 2 depois tão no Porto. Mas se cá ficarem vão continuar a render pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vão continuar a render pouco, se os níveis de exigência não aumentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bébé não é tão mau jogador como o pintam, mas não me parece ser aquilo que precisamos.

Termos 1 jogador experiente e a ganhar o mesmo que os outros em cada posição, na minha visão, seria o ideal.

Se formos só com jovens, também não dá.

O Bielsa numa realidade como a nossa poderia ter sucesso. Apesar de não saber de forma competente organizar as equipas defensivamente, é um treinador que aposta e bem no futebol de ataque. Para o nosso futebol deve chegar.

Se ganharmos sempre por 4-3 ou 5-4, não há crise :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter cá o Bebé, para ser sincero, contando que o Jeffren e o Capel saíssem. Era uma alternativa válida para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é cavalão mas parece-me ser um bocado tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tosco não é bug,não tem é nada na cabeça.

Bem aproveitado,podia vir a ser um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ser ponta-de-lança, mas tenho dificuldades em jogar de costas para os defesas. Prefiro ir para cima deles, de bola controlada, para aproveitar a minha velocidade. Por isso posso dizer que estou a jogar na posição de que mais gosto.

Também o acho um bocado tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo deve sair no verão, e o sporting já anda a ver outro peruano do alianza lima: Yordy Reyna

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=396249

Vender o Carrillo devia ser das opções mais estúpidas que eles podiam fazer. Não é certamente o extremo que ganha mais e tem uns pezinhos excelentes. A cabeça trabalha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ser ponta-de-lança, mas tenho dificuldades em jogar de costas para os defesas. Prefiro ir para cima deles, de bola controlada, para aproveitar a minha velocidade. Por isso posso dizer que estou a jogar na posição de que mais gosto.

Também o acho um bocado tosco.

Li isto e pensei logo no Viola, mas depois reparei que era sobre o Bebé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Freitas Se o slb te convidasse para jogares nesse clube aceitavas?

Gosto · Responder · há 46 minutos através de telemóvel

Sporting Clube de Portugal Sou do Sporting

Ahah grande Benedito :mrgreen:

Beatriz Costa És grande João ! O que achas do nosso presidente, já tiveste oportunidade de te encontrar com ele ?

Não gosto · Responder · 1 · há 28 minutos

Sporting Clube de Portugal esteve no nosso balneário no final do jogo com o Braga...ele é 5 estrelas. Confia!!!

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é bom jogador mas não dá para mais do que equipas que lutam pelo 5º ou 6º.

Para isso já temos o Wilson sobre contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé :lol:

O Josué sim, vale a pena ir buscar. Além de jogar nas horas, é jovem, português e não deve ser um grande peso na folha salarial.

Rinaudo, João Mário, Schaars, Adrien, André Martins e Josué. O Labyad é para jogar na frente. E vender o Carrillo é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé :lol:

O Josué sim, vale a pena ir buscar. Além de jogar nas horas, é jovem, português e não deve ser um grande peso na folha salarial.

Rinaudo, João Mário, Schaars, Adrien, André Martins e Josué. O Labyad é para jogar na frente. E vender o Carrillo é absurdo.

Tanta qualidade aí :)

Eu gosto do Josue, mas não me parece que façam falta medios. Mas sim é um bom valor.

Isso de vender o Carrilo nem pode sequer ser equacionado , temos de aproveitar o miúdo de por onde der .

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não faz "falta". Mas é menino de fazer o mesmo que o Adrien a ganhar bem menos.

E eu preferia. Posso é ser suspeito, o Adrien para mim tem tanto carater como o Moutinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu preferia. Posso é ser suspeito, o Adrien para mim tem tanto carater como o Moutinho :mrgreen:

dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é bom jogador mas não dá para mais do que equipas que lutam pelo 5º ou 6º.

Para isso já temos o Wilson sobre contrato.

hehehe

uish..... Jone is coming for you Sas :cadeirada:

Está a jogar agora e está a jogar bem. Já fez um passe do crl, mas não serve, é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé? Não mesmo.

E o Josué seria bem interessante, ver o que ele fazia num clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé? Não mesmo.

E o Josué seria bem interessante, ver o que ele fazia num clube grande.

E o Bebé? Seria bem interessante, ver o que ele fazia num clube grande.

Ora raios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...