Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Maxi só enganou no recinto. Por momentos achou que estava no Campo Pequeno a fazer uma pega.

E a imagem nem é das melhores, de outro angulo:

tumblr_lt6l4ymhMF1qcqcv4.gif

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

10 jogos, queres tu dizer.

Sim, algo por aí. Mas não espero mais do Jesualdo, parece-me mesmo que nesse aspecto ele ficou no século passado.

O Maxi só enganou no recinto. Por momentos achou que estava no Campo Pequeno a fazer uma pega.

Há jogadores que usam a sua criatividade para desenhar jogadas, passes, fintas, golos. O Maxi usa a sua criatividade para inovar na forma de dar porrada. E como ontem tinha livre trânsito para isso, foi uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, algo por aí. Mas não espero mais do Jesualdo, parece-me mesmo que nesse aspecto ele ficou no século passado.

Há jogadores que usam a sua criatividade para desenhar jogadas, passes, fintas, golos. O Maxi usa a sua criatividade para inovar na forma de dar porrada. E como ontem tinha livre trânsito para isso, foi uma festa.

Mas eu também não vou ao ponto de culpar o Maxi por tudo.

Quem realmente tem culpa é:

Doug.jpg

mole.jpg

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi só joga assim porque o deixam. Se levasse os amarelos e vermelhos que merecia, já tinha aprendido a controlar as descargas de testosterona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também não vou ao ponto de culpar o Maxi por tudo.

Quem realmente tem culpa é:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090810162161/familyguy/images/e/e6/Doug.jpg

:lol:

Poeira, ontem?

Já viste os jogos do Benfica?

Ontem esteve um patamar acima do habitual. Anda por aí um vídeo de ontem bem elucidativo. Foram 2 pénaltis, 1 entrada de pitons à canela e pelo menos mais 3/4 faltas. 10/10. Mas também é verdade que tem tido consistência nas exibições e não me lembro de o ver ser expulso, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi expulso uma vez. No Chelsea - Benfica, após ter feito apenas 2 faltas. Mas ambas eram para amarelo. Foi amarelo. Meti aqui e no Facebook: "eu vi o Maxi ser expulso", caiu-me tudo em cima.

É um protegido.

Compartilhar este post

Link para o post

Capela admite erros mas culpa SNS: «Estou há dois anos à espera de uma operação às cataratas»

O árbitro que apitou o Sporting no encontro com o Benfica lamentou esta segunda-feira os erros cometidos, mas culpou o Serviço Nacional de Saúde: «Estou há dois anos à espera de uma operação às cataratas.»

«Os senhores não sabem o que é apitar com esta névoa à frente», desabafa Capela, que diz que ainda por cima os holofotes do estádio fazem reflexo. «Eu ontem confundi o Bruma com o Rui Patrício e perguntei ao rapaz o que é que ele estava a fazer fora da baliza», explica o árbitro, para se ver bem a dificuldade por que passou.

Entretanto, sensibilizado com este relato, o presidente do Sporting ofereceu-se para pagar a viagem de João Capela a Cuba e parece que o árbitro aceitou, de maneiras que Bruno Carvalho vai ter de vender um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi só joga assim porque o deixam. Se levasse os amarelos e vermelhos que merecia, já tinha aprendido a controlar as descargas de testosterona.

Se tivesse no Sporting estava sempre encavado. É que ele consegue ser pior nestes filmes que o JP, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Capela admite erros mas culpa SNS: «Estou há dois anos à espera de uma operação às cataratas»

O árbitro que apitou o Sporting no encontro com o Benfica lamentou esta segunda-feira os erros cometidos, mas culpou o Serviço Nacional de Saúde: «Estou há dois anos à espera de uma operação às cataratas.»

«Os senhores não sabem o que é apitar com esta névoa à frente», desabafa Capela, que diz que ainda por cima os holofotes do estádio fazem reflexo. «Eu ontem confundi o Bruma com o Rui Patrício e perguntei ao rapaz o que é que ele estava a fazer fora da baliza», explica o árbitro, para se ver bem a dificuldade por que passou.

Entretanto, sensibilizado com este relato, o presidente do Sporting ofereceu-se para pagar a viagem de João Capela a Cuba e parece que o árbitro aceitou, de maneiras que Bruno Carvalho vai ter de vender um jogador.

Gozo ou verdade? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram enormes ontem. O momento em que se canta: Nós acreditamos em vocês e Até Morrer Sporting Allez :heart:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória, mesmo que perca a Taça, tem a Europa garantida, certo? Portanto, se ficam em 5º, nós podemos ficar em 6º e ir na mesma lá. Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, penso que sim, porque também o Benfica está qualificado para as CE. Se o Vitória está a ocupar um lugar nas CE pela taça e pelo campeonato e o Benfica a mesma coisa, então o 6º lugar terá direito o acesso a uma eliminatória da Liga Europa.

Cá está. Situação idêntica em 2010-2011:

2qipcea.png

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. É que parece-me que o Vitória seria o maior adversário do Sporting na luta. É o que tem o calendário mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória, mesmo que perca a Taça, tem a Europa garantida, certo? Portanto, se ficam em 5º, nós podemos ficar em 6º e ir na mesma lá. Estou certo?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fica só aqui o apontamento.

Temos de ser MUITO mais eficazes nas bolas paradas.

Neste tipo de jogos "inclinados", golos em cantos e em livres podem ser a nossa salvação. Porque é muito mais dificil de matar com faltinhas a meio campo.

Chegou a ser confrangedor ver os cantos a serem marcados SEMPRE da mesma maneira.

Balão sempre para o mesmo sitio.

Iam lá os dois mais altos do benfica e tava anulado o perigo.

Fdx é assim tão difícil estudar bolas paradas?

Pegar num jogador habitualmente titular e treinar com ele/eles exaustivamente a marcação de livres?

André Martins, Rinaudo, Capel, Dier, Ilori, Cedric....

Uma coisa é ser excepcional a marcar livres (Ronaldo, Roberto Carlos, Juninho, André Cruz) ou coisa é ser competente, e isso é perfeitamente executavel, com treino..

Isto é muito verdade, tivemos uns 10 cantos a nosso favor e não criámos perigo em nenhum. Muito mau.

:lol:

É mesmo uma coisa entre o Rugby e Tourada.

Este Maxi é um artista. Futebol, Rugby, Tourada e Vale Tudo.

Não é para todos

f*da-se, afinal são um clube eclético.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava desta do Record:

922788_10151474293133122_2089879180_n.png

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...