Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ontem vi no Estoril algo que nunca apresentámos este ano: fio de jogo. Sair a jogar de trocas, boas movimentações e linhas de passe, dobras , enfim, tudo o que uma equipa deve fazer. Agora, para isso é preciso trabalho de campo,disposição dos jogadores, aliados claro à sabedoria de um treinador.

Uma coisa para mim é certa, há ali 4 ou 5 jogadores que têm qualidade para jogar num patamar superior:vagner, anderson luis,steven vitória jefferson, carlos eduardo, lica, E digo que gostava de ter cá na próxima época o Jefferson (já o disse aqui umas 4 ou 5 vezes) , e também o Lica.

Esta situação do Bruma é que está uma treta, e cheira-me que vamos renovar com ele a ganhar 500 mil por ano. De qualquer forma, acho que ele é capaz de sair no verão . Vai partir tudo no mundial de sub 20 e render 15M ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso da bazófia e da falta de respeito serve para todos.

Sim, claro que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Bruma é consequência do desgoverno no clube nos últimos anos, mais um problema para o Bruno resolver.

Não nos podemos dar ao luxo de ter com frequência jogadores com esta mentalidade nem vender por consequência disso, jovens sem os valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da p*ta deste Zahavi. Mete nojo.

É basicamente isto. Escusam de cair em cima do menino, o problema foi este abutre ter-se mexido nos bastidores para tentar sacar uns trocos daqui. Fosse ainda o Catió Baldé o empresário do Bruma e ele já tinha renovado à que tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o dia a discutir isto com amigos. Será assim tão dificil de perceber? O maior rival do Sporting é o Benfica. O Estoril independemente de perder ontem já tava nas competições europeias vai jogar contra o Beira-Mar e o Gil Vicente ganha um dos dois jogos a brincar.

O Porto pode-nos ter enr*abado nas últimas épocas mas para mim a rivalidade será sempre o Benfica. Parece-me natural que alguns adeptos do Sporting fiquem extremamente contentes em não ver a equipa mais titulada e o nosso maior rival a ganhar mais um campeonato. E depois há a velha questão da maneira como se festeja e como se vive os titulos que se ganha. A tal bazófia que gera o ódio que toda a gente tem pelo Benfica. Mas mimimim "só há anti Benfica e Benfica", quando no dia anterior no facebook era só gajos a gritar Golo do Paços :lol:

Os adeptos do United devem ficar escandalizados pelos do City preferirem que o Chelsea seja campeão ao seu maior rival...

O Estoril tinha de fazer 4 pontos. Bastava perder 1 dos 2 últimos jogos (longe de ser impossível) e nós ganharmos os nossos e íamos à Europa.

Entendo quem prefira ver o Porto campeão em detrimento do Benfica, não entendo é que esse ódio ao Benfica chegue ao ponto de torcermos por equipas que estão em competição directa connosco.

Não ganhamos nada com este empate. Se o Estoril perdesse, no final também poderíamos não ganhar nada mas, pelo menos, tínhamos possibilidades de chegar à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Estoril tinha de fazer 4 pontos. Bastava perder 1 dos 2 últimos jogos (longe de ser impossível) e nós ganharmos os nossos e íamos à Europa.

Entendo quem prefira ver o Porto campeão em detrimento do Benfica, não entendo é que esse ódio ao Benfica chegue ao ponto de torcermos por equipas que estão em competição directa connosco.

Não ganhamos nada com este empate. Se o Estoril perdesse, no final também poderíamos não ganhar nada mas, pelo menos, tínhamos possibilidades de chegar à Europa.

concordo com isto.

Também não queria que o Benfica fosse campeão, especialmente após o que aconteceu no derby. Mas não quero que esse desejo prejudique o Sporting. Naquele jogo queria que ganhassem ao Estoril, é pela Europa que lutamos e, a bem ou a mal, é o Estoril que é nosso adversário neste nosso pequeno objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para a forma das equipas é mais provável que nós percamos pontos do que eles. Infelizmente presenciamos a pior época da historia do nosso clube, mas isso não é o fim do mundo e acaba até por ser 'positivo' para focarmos objectivos na proxima temporada sem aquele desgaste da liga europa (E evitamos ter que ouvir o nuno luz a dizer m*rda nos nossos jogos :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta situação do Bruma é consequência do desgoverno no clube nos últimos anos, mais um problema para o Bruno resolver.

Não nos podemos dar ao luxo de ter com frequência jogadores com esta mentalidade nem vender por consequência disso, jovens sem os valorizar.

E nem é tanto por isso, é porque nunca equipa/clube dito normal, estes jogadores era um complemento à equipa, e nunca, mas nunca seriam as estrelas da mesma.

Esta atitude e este ego, só o deveriam ter no minimo aos 22 anos. Mas dada a conjuntura, mais a fama da academia, mais o fraco plantel, mais a CS, qualquer pingarelho que faça 10 jogos seguidos já se acha o maior da aldeia.

E acredito que o Bruno o meta em sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um pouco off-topic. Sou Sportinguista desde nascença (1992), mas moro super longe de lisboa, vivo na Póvoa de Varzim mas agora que trabalho e tenho o meu próprio dinheiro gostaria de me tornar sócio do grande Sporting Clube de Portugal. Como o posso fazer ? Qual a mensalidade ?

Outro desejo que também tenho é visitar o estádio de alvalade com o meu pai .. Nunca la fomos e gostaria de lhe dar esse prazer visto que foi ele que me colocou neste mundo sportinguista. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal, um pouco off-topic. Sou Sportinguista desde nascença (1992), mas moro super longe de lisboa, vivo na Póvoa de Varzim mas agora que trabalho e tenho o meu próprio dinheiro gostaria de me tornar sócio do grande Sporting Clube de Portugal. Como o posso fazer ? Qual a mensalidade ?

Outro desejo que também tenho é visitar o estádio de alvalade com o meu pai .. Nunca la fomos e gostaria de lhe dar esse prazer visto que foi ele que me colocou neste mundo sportinguista. :compinchas:

http://www.sporting.pt/Socios/Informacoes/socios_categorias.asp

ve isto.

No teu caso recomendo a categoria Efectivo B

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Alvalade tenho direito a 4 bilhetes a preço de sócio correto ? Se for a mais (o que dúvido :estrelas: ) pago o preço normal ? E nos jogos fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: Obrigado por teres respondido ao que te perguntei ontem. Fica-te bem.

O que é que me perguntaste ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos fora não são da responsabilidade do Sporting, como é óbvio. O clube visitado é que define quantos bilhetes e a que preço são disponibilizados ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias já tínhamos 3 equipas segundo a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o cartão de sócio definitivo.

Veio também o cartão da BP.

Alguém sabe como funciona? Não me está a apetecer procurar e vou sair agora de casa, assim quando chegar tenho a papinha feita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu supostamente já deveria ter recebido o novo cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
sobre esta historia

eu tive um inside info a semana passada de um amigo ligado à direcçao dos lampioes que o Jesualdo nao iria renovar pelo Sporting e que o BdC ponderava entre duas hipoteses: Fonseca (a mais provavel) e Bielsa

A do Bielsa seria a primeira escolha mas estaria dependente de o Sporting conseguir investidores fortes nao só para pagar o ordenado do Bielsa mas garantir um plantel decente que este aceitasse treinar.

Ontem entrei no espaço inside info e encontrei um inside do user/adminis. Paracelsus que dizia exactamente isto.... e eu nunca postei este rumor antes

nota adicional: O Jardim já terá rejeitado o Sporting mais que uma vez (tempo do Godinho)

Partilho o que vi no forum scp. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Bielsa venha mas até gostava. Paulo Fonseca? Qualidade duvidosa, lembrem-se que o Carvalhal e Couceiro também fizeram excelentes épocas com clubes pequenos e deram o berro quando sairam desses clubes.

Lembrem-se que o Paços Ferreira está por mérito mas o Braga e o Sporting clube de Portugal está muito abaixo do esperado!

Tenham calma acerca do Bruma, tudo está a ser tratado da melhor forma e não acreditem em tudo que sai na comunicação social.

Outro cheirinho, RP quer ficar e o Sporting quer renovar, parece-me que se chegarmos a um entendimento ele vai ficar :)

Editado por ed_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui treinado pelo Paulo Fonseca e é top em termos de treino.

Tinha dúvidas em termos de gestão de balneário e de pessoas, mas vendo a carreira do Paços e a forma como os jogadores que estão de fora apresentam, parece ter melhorado..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Bielsa venha mas até gostava. Paulo Fonseca? Qualidade duvidosa, lembrem-se que o Carvalhal e Couceiro também fizeram excelentes épocas com clubes pequenos e deram o berro quando sairam desses clubes.

Lembrem-se que o Paços Ferreira está por mérito mas o Braga e o Sporting clube de Portugal está muito abaixo do esperado!

Por essa lógica os clubes grandes (não só em Portugal) não tinham ninguém em quem apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica os clubes grandes (não só em Portugal) não tinham ninguém em quem apostar.

Tem calma, só estou a dizer que é muito mais fácil treinar um clube pequeno em que não há pressão do que treinar o Maior Clube de Portugal, Sporting clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenham calma acerca do Bruma, tudo está a ser tratado da melhor forma e não acreditem em tudo que sai na comunicação social.

Outro cheirinho, RP quer ficar e o Sporting quer renovar, parece-me que se chegarmos a um entendimento ele vai ficar :)

a questão do RP é saber uma de duas coisas: se a direcção lhe dá um estatuto especial e, com isso, um salário acima do tecto salarial; ou se ele aceita baixar o salário. Preferia que fosse a segunda opção, para não criar divisões e invejas dentro do plantel ao se fazer essa diferenciação, mas duvido que ele aceite.

A título de curiosidade: ele vai fazer o jogo 250 pelo Sporting no jogo contra o olhanense :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...