Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já não vamos receber grande coisa pelo Patrício, não se esqueçam que o Godinho fez o favor de vender uma grande parte do passe do Rui a um fundo do Jorge Mendes.

Isso chegou a ser confirmado oficialmente nalgum Relatório e Contas? Mas é muito provável, não me admirava nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vamos receber grande coisa pelo Patrício, não se esqueçam que o Godinho fez o favor de vender uma grande parte do passe do Rui a um fundo do Jorge Mendes.

Isso foi mesmo confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso erro meu que pensava ser oficial.

Mas o Severino na altura das eleições também falou disso e ninguém desmentiu, se calhar foi daí que criei essa ideia de já ser um dado certo. Se é mentira a venda do passe do RP, então já tenho a mesma opinião que têm dado por aqui de que ele deve ser o candidato nr1 a sair.

O vosso SCP só detêm 65 % do Rui Patricio,penso que foi comunicado

De facto a última informação que existe do passe do Patrício indica que o Sporting detém 65% do seu passe. Isso a 31 de Dezembro de 2012.

No entanto o Sporting obteve entretanto 14M€ de algum lado e é aí que se expecula que foi da venda do passe do Patrício. Os jornais deram como certo esse negócio e o Severino também falou disso.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Already my last game in Alvalade. Time flies when u have fun. Sad for leaving but more 2 games. #vamosganhar

@RvWolfswinkel9

que dor no coração...:(

O Ricky não tinha no Utrecht nem 1/10 da dimensão que o Rui tem no nosso clube. Estamos a falar do nosso maior símbolo deste século, pelo menos para mim.

A falar nisso, tenho um holandês agora a estagiar onde estou a trabalhar e tenho falado com ele. Ele perguntou-nos qual o nosso clube, e só eu era do Sporting. E depois disse-me: "ah, fazes parte do melhor clube, têm lá o melhor avançado holandês dos próximos 5 anos". Também disse que não percebia porque ele não era convocado para a selecção.

Está tudo dito. E o rapaz era do PSV, e disse que o Ricky esteve para vir para o Sporting, ou para o PSV, e ainda tinha um clube inglês à perna, e ele escolheu o Sporting porque gostou do salário e da oportunidade de ser primeira opção, coisa que não teria no PSV.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Então receberá qualquer coisa a rondar os 10 milhões de euros, certo?

Da venda do passe que se fala? Na'Bola tens uma notícia a falar em 12M€ pela venda de "parte substancial" do passe. Não se sabe quanto foi a percentagem do passe vendida. O fundo é do Jorge Mendes e do Peter Kenyon, que teve/tem ligações ao Chelsea. Esse fundo é o mesmo que comprou o passe do Ricky, Elias, Dier, Tobias, Rinaudo e Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

A saida do RVW vai ser mesmo o pior negócio dos ultimos anos feito por aquela canalha que se andou a encher à custa do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

A saida do RVW vai ser mesmo o pior negócio dos ultimos anos feito por aquela canalha que se andou a encher à custa do Sporting

Porque? Para muitos foi vendido tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Para muitos foi vendido tarde.

Ele até podia ser o pior jogador de sempre, mas... é o nosso único avançado digno desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia ser o pior jogador de sempre, mas... é o nosso único avançado digno desse nome.

Mas qualquer coisa como 11 milhões(valor que é falado) não é um bom valor para quem está com graves problemas de tesouraria?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não vai receber 11M.....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problemas de má gestão.

Pois....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ainda vamos ver se é mesmo o pior negócio do GOdinho.

para fazer essa avaliação vou esperar até ao final do mercado de verão....

Compartilhar este post

Link para o post

Também disse que não percebia porque ele não era convocado para a selecção.

A concorrência é muito forte. Só assim de cabeça, Van Persie, Huntelaar e De Jong. É natural que não tenha muito espaço actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que nós já não devemos ter praticamente nada do Rui, mas quero acreditar no contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito me rio.

Era o Acosta... Eish vamos ficar sem ele e agora, não vem ninguem...

quem veio?

Mario Jardel... Eish vamos ficar sem ele e agora, não vem ninguem...

quem veio?

Liedson...Eish vamos ficar sem ele e agora, não vem ninguem...

quem veio?

Wolfswinkel...Eish vamos ficar sem ele e agora, não vem ninguem...

quem vem? esperar para ver...

Nunca temos substituto mas ele aparece sempre, sem contar com os bons avançados que passaram e não vingaram cá (Caicedo, Silva, Pinilla, etc)...Até o mau o rude do Postiga que era tau mau e olhem na liga espanhola....

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile on facebook :

Sporting já que não me deste alegrias este ano, ao menos que seja o Benfica o grande Campeão! Esperemos que a festa seja no marquês com adeptos sportinguistas e benfiquistas, porque no fim de contas para além de ser uma vitória para o Benfica é uma vitória Lisboeta! Força Benfica tamos contigooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile on facebook :

Que o FCP ganhe 1-0...limpinho limpinho! Golo do Jackson com a mão, em fdj, aos 97 minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que o FCP ganhe 1-0...limpinho limpinho! Golo do Jackson com a mão, em fdj, aos 97 minutos. :mrgreen:

que empatem e depois percam contra o moreirense.

golo do ghilas aos 93' :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Carrillo .. :cadeirada: É capaz do melhor e do pior. Como ta o contrato com o Bruma ? Ja renovou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Jesualdo.

Pegou numa equipa desfeita, mas perdeu demasiados pontos. Tinha obrigação de garantir a Europa.

Venha o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...