Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Antes do Capel vendia Carrillo e Jéffren. O primeiro por cada vez mais confirmar que é caso perdido. Não se esforça, inconstante...que o vendam ao Atlético Madrid como tanto ele quer. É capaz do melhor e do pior, o problema é que é raro fazer coisas boas.

O Jéffren, por muito bom que seja, é um activo parado...que o vendam enquanto ainda não se retirou do futebol, porque a continuar assim nem nas distritais o querem.

Porra, vender o Carrillo era uma acto de incompetencia extrema. É um miudo, não deve ter um salário astronómico para o Sporting e tem muita qualidade, precisa que o clube estabelize e que saibam extrair o melhor que ele tem para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que essa pessoa fosse o Juju, mas nem com ele o gajo assentou. O próprio Juju falou que ele não estava no nível pretendido. O Carrillo é capaz de estar dentro das acções ofensivas de jogo durante 15 minutos, mas depois apaga-se completamente. Isso é muito pouco.

Porra, vender o Carrillo era uma acto de incompetencia extrema. É um miudo, não deve ter um salário astronómico para o Sporting e tem muita qualidade, precisa que o clube estabelize e que saibam extrair o melhor que ele tem para dar.

A cena é que por muito talento que tenha nos pés, é preciso que use a cabeça. Também acho que não ganha muito, mas é um jogador com mercado. Ele esta época já teve o Juju à perna, esteve castigado com o Vercauteren...epá, passa muito a imagem do "estar-se a cagar para isto". Sem esforço nunca vai conseguir atingir o seu potencial e como ele existem muitos mais jogadores, com qualidade para dar e vender, mas que depois nunca dão em nada porque a cabeça estava noutros lados, longe dos campos de futebol.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Carrillo com um bom treinador explode.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Continuo a achar que o Carrillo com um bom treinador explode.

A ser que seja num balneário num jogo fora, que caga aquela m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostar do Jeffren e não gostar do Capel, deixa-me tão :S A diferença de valores ganhos, não deve ser muita, não se esqueçam de onde veio o Jeffren... Mas não, na fase em que estamos não vendia o Capel, iriamos perder dos únicos 'Sportinguistas' do plantel...Temos que lá ter alguem que saiba o que é o Sporting, que o sinta, que conheça os adeptos... Que dê tudo em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu por acaso não acho que o problema dele seja uma equipa estável. Quase todos os jogadores com o Juju subiram de forma...já o Carrillo foi "chamado à atenção" pelo Juju. Óbvio que a má época da equipa pode ter influência, mas acho que no caso do Carrillo vai mais longe que isso. Olhem o Bruma, contrato por renovar, primeira época senior e agarrou a titularidade facilmente.

Edit: o smile era p o post acima do teu lion, caso penses que era p o teu post.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:mrgreen:

Eu por acaso não acho que o problema dele seja uma equipa estável. Quase todos os jogadores com o Juju subiram de forma...já o Carrillo foi "chamado à atenção" pelo Juju. Óbvio que a má época da equipa pode ter influência, mas acho que no caso do Carrillo vai mais longe que isso. Olhem o Bruma, contrato por renovar, primeira época senior e agarrou a titularidade facilmente.

Edit: o smile era p o post acima do teu lion, caso penses que era p o teu post.

Correndo o risco de ser hater, isso deveu-se mais às fracas alternativas (e hype) do que propriamente a qualidade de jogo.

O Carrillo jogou bem no inicio da epoca passada (e no final, lembro-me do recital contra o City, o Nasri ainda hoje lá está á procura dos rins) quando ia havendo um sistema de jogo e uma dinamica.

Depois caiu com a equipa.

Está epoca nem ele nem a equipa levaram o que quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões? Negócio da china mas é o Liverlol quem dá mais de 20M de biscas pelo Downing também leva o Capel por 7.

Moutinho: «Desejo que o Sporting volte ao topo»

João Moutinho deseja que o Sporting volte a ocupar um lugar de topo no futebol português, acreditando que o clube que o formou tem todas as condições para regressar aos sucessos.

«O clube atravessou uma situação complicada, com eleições, mas tem tudo para melhorar e voltar a estar no topo do futebol português. É isso que eu desejo», disse o médio português no Media Open Day do FC Porto, esta terça-feira.

Sobre Leonardo Jardim, novo treinador dos leões, Moutinho diz que consegue colocar as equipas a ganhar: «Não o conheço, mas do que vi dos seus outros trabalhos esteve excelente. Consegue pôr as suas equipas a jogar da forma que quer e consegue vitórias», afirmou.

O internacional português falou ainda de Ricardo e Tiago Rodrigues, jogadores do V. Guimarães que na próxima época vão jogar no FC Porto. Antes disso há uma final da Taça de Portugal frente ao Benfica e João Moutinho espera que os futuros dragões cheguem com o título conquistado.

«São dois bons jovens jogadores, que no FC Porto se irão tornar ainda melhores. Para eles será muito bom virem com o título, se puderem beneficiar disso tanto melhor.»

IN ZEROZERO.PT

E eu desejo que partas uma perna.

inb4 revolta no cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

São 8 ou 8 porque o gajo é mau jogador. :mrgreen:

Mau não, horrível.

É o jogador do Sporting que mais me irrita, até menos que o Miguel Lopes

Oh god...

Eu gosto da entrega do Capel, ele deixa tudo em campo. E foi quase o único a fazê-lo em muitos jogos. Mas tecnicamente é mau :-|

...why?

Eu quero que o Capel saia porque é limitado em termos de acções ofensivas e porque neste momento precisamos do dinheiro da venda dele. É um dos jogadores mais valorizados do plantel e vendê-lo por 5M€, ainda por cima ao Liverpool, não era lá grande negócio. Acredito plenamente que se possa esticar esse valor em mais uns 2M€.

Mas dizer que ele é mau jogador é abusar um bocado. Não é jogador para ser titular, mas vindo do banco pode oferecer coisas muito boas à equipa, seja no Sporting actual, seja numa equipa que neste momento até esteja um patamar acima de nós. E dizer que ele é mau tecnicamente...É só aquilo que ele tem de melhor, a par da velocidade com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo é dia 22, no Brasil. Sim, já será dia 23 cá.

2aiyx3.png

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso falarem no Capel. Hoje fui cortar o cabelo (onde vou praticamente há 10 anos), e lá estava o cabeleireiro,alto sportinguista que não falha um jogo em alvalade. Estávamos a falar de contratações, e vendas e eu digo:

" olha parece que o Capel vai sair, bem esticado desconfio que ainda temos sorte de uma proposta de 9 ou 10M de Inglaterra", e o homem responde" 10M ? Nunca! Isso era um acto ridículo por parte do Bdc. O Capel é um craque, o melhor jogador da nossa equipa, só pode sair pela cláusula de 30M. "

Caiu-me tudo, isto não pode ser verdade lol. Ah, e claro na altura da venda do Ricky ele tinha ficado todo contente, pois para aquela malta que vai ver os jogos daqui da zona é um autentico cepo, e não sabem como é que alguém foi capaz de pagar 10M por ele. "Nem 5M aquele fininho vale", é o que mais se ouve.

O meu sogro é outro, fica completamente passado da cabeça com o Ricky, diz que é uma vergonha termos um ponta de lança destes. E os vizinhos dele também pensam igual , que o Capel é um craque, o Patricio é uma andorinha (confesso que até há 2 anos eu também fazia parte deste grupo, felizmente a época passada e nesta deu salto qualitativo enorme), o Liedson é que devia voltar , etc.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

No fim ou são todos uma m*rda ou todos uns craques.

É o problema do 8 ou 80.

Os únicos jogadores do plantel nos quais não vejo a menor qualidade para jogar no Sporting são o Lopes e o Joãozinho. O resto está simplesmente em sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo é dia 22, no Brasil. Sim, já será dia 23 cá.

;)

Dava-me jeito que fosse hoje, amanhã não devo poder ver.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

No fim ou são todos uma m*rda ou todos uns craques.

É o problema do 8 ou 80.

Os únicos jogadores do plantel nos quais não vejo a menor qualidade para jogar no Sporting são o Lopes e o Joãozinho. O resto está simplesmente em sub-rendimento.

É isto. Estes dois casos são os gritantes que nem em condições cor-de-rosa conseguiam render no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ai Jornal Sporting... Acredito em que posso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereço-me para trabalhar para rever ortografia. Pelo vistos, há vaga.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo até quinta-feira que é quando é lançado nas bancas ainda deve ser revisto. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...