Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É o primeiro sinal, aposto que quando chegarmos ao Junho já o Patrício está no Porto e a marca Sporting vendida aos árabes!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Líder do Estoril diz que transferência está quase feita

Jefferson vai ganhar 35 mil

Futuro reforço leonino, de 24 anos, deverá ser oficializado na próxima semana em Alvalade.

Jefferson vai ganhar cerca de 35 mil euros brutos por mês no Sporting, apurou o Correio da Manhã.

O futuro defesa-esquerdo dos leões deve assinar contrato de quatro temporadas, que será oficializado após o regresso de Bruno de Carvalho de Toronto, onde se deslocou para visitar o Núcleo do Sporting, depois de ter acompanhado a equipa ao Brasil (1-1 diante do Náutico, na quinta-feira).

O brasileiro, de 24 anos, será o primeiro reforço do Sporting, como confirmou ontem Tiago Ribeiro, presidente do Estoril. "Está bem tratado essa questão. Faltam alguns detalhes", disse o dirigente dos canarinhos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/jefferson-vai-ganhar-35-mil

bom negócio, barato e com um salário baixo. Se não der em jogador para o Sporting sempre conseguem vender a um clube do chipre ou da roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro sinal, aposto que quando chegarmos ao Junho já o Patrício está no Porto e a marca Sporting vendida aos árabes!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

russos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vender ao Porto?Duvido que isso venha acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vender ao Porto?Duvido que isso venha acontecer.

Eu acho que ele estava a ser irónico...

Compartilhar este post

Link para o post

E será que era bom desistirmos do Josué para não terem que falar mais com essa gente do norte?

Compartilhar este post

Link para o post

E será que era bom desistirmos do Josué para não terem que falar mais com essa gente do norte?

Claro, era o que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também desistia dele agora e mantinha cá o Labyad.

Quero é ver movimentações para irmos buscar um PL, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também desistia dele agora e mantinha cá o Labyad.

Quero é ver movimentações para irmos buscar um PL, isso sim.

Eu também preferia o Labyad, a questão é o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pelo contrário, trazia o Josué na mesma.

Se o Sporting está interessado num jogador, não vai desistir dele só porque um presidente de um rival veio falar disso.

E cabem os 2(Josué e Labyad), é só passar o AM para 8(que é onde gosto mais dele) e esses 2 para 10, podendo jogar na ala).

E gostava que o Ghilas viesse mesmo, juntamente com outro PL com mais tarimba(Vossen :carinhoso: ). Um desequilibrador(apostar as fichas aqui), e um gajo para competir com o Rinaudo(pode muito bem ser o Flávio ou o Rafael Miranda) e fico muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia o Labyad, a questão é o salário dele.

Pois é, não sei até que ponto ele ficará por cá devido a esse aspecto.

Caso saia precisamos de um 10, um jogador que resolva de um momento para o outro e que traga imprevisibilidade à equipa. Assim de repente não tenho ideias, mas deve haver certamente opções no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

André, eu cá acho que o Ghilas já não vem infelizmente. "Rumores" que ele está perto do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do preço, e caso o Porto não estivesse a ser "CABR*O" no negócio, eu trazia o Josué. Penso que por 1 milhão não é assim tão arriscado, e ele pode acrescentar algo no plantel. Digo isto porque acredito bem que vão haver muitas mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho bem cortar relações por completo com o Porto. Até porque eles têm sempre muitos emprestados e negócios do género do Josué entre outros que nos podem interessar.

Há que ter é cabeça quando se fizer negócios com eles para evitar situações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar relações não faz sentido, não podemos é continuar a ser bananas, isso é bem diferente. E sinceramente parece-me esse o rumo que o Bruno quer tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Claro, era o que eu faria.

Eu não.

Não há mal em negociar com aquela gente, temos é de inverter os papéis. Deixar de ser comidos em todos os negócios e de recebermos quase todos os jogadores que eles querem despachar e não conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais sorte que engenho, mas mesmo assim, golaço! Eu dava-lhe uma oportunidade na pré-época (não por ter feito este golo, obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gama é que fez uma época excelente. Se o Deportivo descesse não me importava nada de o ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...