Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Bruno Gama em que posição, ao certo, joga? Sempre me pareceu nos tempos do Rio Ave que não era jogador para 4-3-3 e que funcionaria muito bem como interior direito em 4-4-2 losango, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

André, eu cá acho que o Ghilas já não vem infelizmente. "Rumores" que ele está perto do Porto.

Também há "rumores" que vem para aqui, "rumores" que está vendido para o estrangeiro, enfim, "rumores" para tudo... Acredito que se consiga concretizar o negócio, mas não vou crucificar ninguém caso ele não venha, claro.

Quanto ao Depor, também gosto imenso de um extremo português que lá têm, mas não é nenhum desses 2.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Também há "rumores" que vem para aqui, "rumores" que está vendido para o estrangeiro, enfim, "rumores" para tudo... Acredito que se consiga concretizar o negócio, mas não vou crucificar ninguém caso ele não venha, claro.

Quanto ao Depor, também gosto imenso de um extremo português que lá têm, mas não é nenhum desses 2.

Esse não é para os nossos bolsos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda acham que o Baldé é jogador para o Sporting? Um gajo que demora dois dias para dominar uma bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda acham que o Baldé é jogador para o Sporting? Um gajo que demora dois dias para dominar uma bola?

Nunca na vida. É útil para a maioria das equipas do nosso campeonato, mas não para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nem nunca foi. E o Wilson igual. Só punha a questão em cima da mesa por termos andado a gastar dinheiro em jogadores que não fazem mais que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é coisa que quem está no mínimo atento ou percebe minimamente de futebol sabe logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é para os nossos bolsos, infelizmente.

Se o Atlético não o quiser... Talvez um empréstimo com opção de compra...

Não, mas foi um erro tremendo dispensarem-no, em vez de o emprestarem. Podiamos ganhar uns cobres valentes com a venda(até porque ele está muito bem cotado lá fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Só o iríamos andar a valorizar.

O Atlético deu 15M por ele, logo vão tentar pelo menos o mesmo que investiram. Vão preferir andar com ele de empréstimo em empréstimo até terem a certeza que tem qualidade para ficar no plantel ou conseguir pelo menos o retorno dos 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas foi um erro tremendo dispensarem-no, em vez de o emprestarem. Podiamos ganhar uns cobres valentes com a venda(até porque ele está muito bem cotado lá fora)

esteve uma ou duas épocas emprestado ao Brugge e não deve ter chegado nada e resolveram a dispensa, viram que não tinha qualidade para o Sporting e cada um foi à sua vida.. O Nuno Reis fez o mesmo percurso e ainda tem contrato com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

esteve uma ou duas épocas emprestado ao Brugge e não deve ter chegado nada e resolveram a dispensa, viram que não tinha qualidade para o Sporting e cada um foi à sua vida.. O Nuno Reis fez o mesmo percurso e ainda tem contrato com o Sporting.

Pois, mas tal como o Nuno foi emprestado, este também deveria tê-lo sido. Mesmo não tendo qualidade para o clube, pode sempre vir a dar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não.

Não há mal em negociar com aquela gente, temos é de inverter os papéis. Deixar de ser comidos em todos os negócios e de recebermos quase todos os jogadores que eles querem despachar e não conseguem.

Não me importo que se cortem relações com corruptos que já ofenderam simbolos do Sporting.

Não perdemos nada e não nos servem de nada.

E não estou a ver em que negócio é que fomos comidos.

O mini porcão queria sair do Sporting, e o porto era o unico clube interessado nele.

O Sporting tinha necessidade de fazer encaixe e nao tinha intersse em manter um activo contrariado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me importo que se cortem relações com corruptos que já ofenderam simbolos do Sporting.

Não perdemos nada e não nos servem de nada.

E não estou a ver em que negócio é que fomos comidos.

O mini porcão queria sair do Sporting, e o porto era o unico clube interessado nele.

O Sporting tinha necessidade de fazer encaixe e nao tinha intersse em manter um activo contrariado.

Comidos principalmente por nos enviarem o refugo para abater valor nos que nos compram e despacharem os que não querem (NAC, Postiga, Miguel Flopes - e agora andava se a falar o Rolando).

O judas mesmo assim foi mal vendido (preferia perder dinheiro e mandá-lo para inglaterra que vender por 11M€ aos rivais) - se tivermos em conta que ao valor que recebemos dele ainda tivemos de descontar o valor do NAC (descontar mesmo, que ele não vale um crl, não nos serviu de nada e ainda era pago :mrgreen:) ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais informado que eu certamente, mas custa-me a acreditar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais informado que eu certamente, mas custa-me a acreditar nisto.

O plano todo e a novela toda serviram precisamente para o desvalorizar a todos os níveis e para evitar que o Porto tivesse concorrentes ao negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gama deve ser caro de mais para nós e não acho que valha a pena o grande investimento. Teria sido interessante ir busca-lo quando estava a jogar por Portugal. Para além que deve ser dos favoritos lá do burgo, não o devem largar facilmente.

Dava era a pré-época ao Salomão. Ele esta época andou quase sempre lesionado, mas eu não desgostei da sua passagem pelo Sporting e pelo que sei, fez uma boa primeira época pelo Depor.

O Nuno Reis é outro que lhe deixava fazer a pré-temporada...mas eu sou suspeito, gostei muito dele nos juniores e no campeonato sub 20 à dois anos. E sempre tive mais esperanças nele que no Pedro Mendes e Ilori, embora este último tenha tido uma excelente evolução.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gama deve ser caro de mais para nós e não acho que valha a pena o grande investimento. Teria sido interessante ir busca-lo quando estava a jogar por Portugal. Para além que deve ser dos favoritos lá do burgo, não o devem largar facilmente.

Dava era a pré-época ao Salomão. Ele esta época andou quase sempre lesionado, mas eu não desgostei da sua passagem pelo Sporting e pelo que sei, fez uma boa primeira época pelo Depor.

O Nuno Reis é outro que lhe deixava fazer a pré-temporada...mas eu sou suspeito, gostei muito dele nos juniores e no campeonato sub 20 à dois anos. E sempre tive mais esperanças nele que no Pedro Mendes e Ilori, embora este último tenha tido uma excelente evolução.

Este sim, acho que foi uma má decisão tê-lo deixado sair.

Dier, Ilori e Pedro Mendes com um complemento tipo o Gooch e ficavamos descansados com a quadra de centrais das duas próximas épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Este sim, acho que foi uma má decisão tê-lo deixado sair.

Dier, Ilori e Pedro Mendes com um complemento tipo o Gooch e ficavamos descansados com a quadra de centrais das duas próximas épocas

Houve uma péssima gestão por parte do Sporting e em parte fomos culpados pela sua saída. Mas o gajo teve proposta para ficar. Preferiu sair para o Parma, paciência...outros virão.

Dier, Nuno Reis, Ilori, Rojo e Onyewu para a pré-temporada. Mas o americano deve receber demasiado, e deve ter ainda algum mercado.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma péssima gestão por parte do Sporting e em parte fomos culpados pela sua saída. Mas o gajo teve proposta para ficar. Preferiu sair para o Parma, paciência...outros virão.

Dier, Nuno Reis, Ilori, Rojo e Onyewu para a pré-temporada. Mas o americano deve receber demasiado, e deve ter ainda algum mercado.

Não o consigo censurar pela saída.

Ele tomou a decisão na altura crítica da época em que tudo no Sporting desmoronava e ele viu uma proposta melhor financeiramente. Além de que não sabemos os pormenores da proposta de renovação.

O Rojo devia de ser enconstado à esquerda para ir fazendo concorrência ao Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que com uma dupla de centrais carregada de qualidade e muito potencial, não se lembrem de manter o emplastro do Rojo lá no meio a tirar o lugar a um deles. Encostem-no à esquerda, que aí ele já mostrou algumas coisas interessantes e pode formar uma competição saudável com o Jefferson pelo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o consigo censurar pela saída.

Ele tomou a decisão na altura crítica da época em que tudo no Sporting desmoronava e ele viu uma proposta melhor financeiramente. Além de que não sabemos os pormenores da proposta de renovação.

O Rojo devia de ser enconstado à esquerda para ir fazendo concorrência ao Jefferson

Estes rapazes novos que saiem do Sporting é pena que não percebam que o Sporting é dos melhores clubes para se formarem e serem lançados nos seniores. Até pode ser que tenha sucesso, e espero que sim, que tenha. Mas a realidade é que estes gajos que saiem permaturamente do Sporting, acabam no desconhecido, tirando algumas excepções. O Parma que me lembre era um clube falido, não sei como andam agora, daí duvidar de uma melhoria assim tão significativa salarial.

Mas pronto, por outro lado também tenho ideia que o tratamos como lixo...e agora que estamos a precisar de um central é que nos interessamos por ele. Ele quando foi para o Real já tinha criticado o Sporting por não querer saber dele. E agora o contrato foi tudo feito à pressão. Pode ser que abram os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Oliveira e Costa mais uma vez a rebentar com tudo. Desta vez (sobre a época 04/05 do Sporting) disse que o Peseiro que fez mal em pôr o Djaló a jogar no meio-campo na final da UEFA. Este homem não existe.

Não sei se já foi comentado em algum lado, isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Yannick ter jogado ou dele o ter dito?

Em relação a esse jogo, o erro do Peseiro foi ter formado aquele meio-campo com Rogério, Rochemback e Pedro Barbosa. Duraram 45 minutos, deram o estoiro e o Moutinho sozinho nada pôde fazer. O Sporting ressentiu-se da falta do Custódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yannick nem estava no plantel quando fomos à final da UEFA. :lol: A babadeira desse gajo.

Nós perdemos a final por duas razões. Aquela fatalidade (ainda hoje me dói o coração só de pensar nisso) do Rogério que envia a bola ao poste com o joelho e a falta de pulmão que demonstrámos. O CSKA tinha dos melhores plantéis da sua história e estava mil vezes mais fresco que nós. Fizemos uns primeiros 45' de alto nível e na segunda parte viemo-nos abaixo, como seria de esperar. Para ajudar à festa, eles estavam com a corda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Yannick ter jogado ou dele o ter dito?

Em relação a esse jogo, o erro do Peseiro foi ter formado aquele meio-campo com Rogério, Rochemback e Pedro Barbosa. Duraram 45 minutos, deram o estoiro e o Moutinho sozinho nada pôde fazer. O Sporting ressentiu-se da falta do Custódio.

O Yannick só apareceu dois anos depois, com o Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...