Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Por mim, integra-se o Viola no plantel, que ele tem qualidade. O Rubio emprestava-se este ano, de preferência a um clube da primeira liga portuguesa (tenho sempre medo de empréstimos para o estrangeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, não....

Neste momento o Martins nem chega perto e nem o Iscariotes tem tanta falta de criatividade como o texto faz crer.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatíveis para a produção que tiveram/ que deles se espera, provavelmente.

Sim, mas mesmo assim esse termo assusta.

O salário do Rubio por exemplo deve ser incompatível para os outros clubes portugueses, logo, a emprestá-lo a algum clube de cá, teríamos que suportar uma percentagem do salário dele. Situação que dado o momento devíamos tentar evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivessemos treinador nesta altura, acredito que o JJ podia vir para os nossos lados.

BTW, Viola e Rubio são para vender? :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A questão da Europa para ele era uma das condições. E não indo à Europa era quase impossivel ele aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da Europa para ele era uma das condições. E não indo à Europa era quase impossivel ele aceitar.

Pois , isso faz uma grande diferença. Mas tinha sido uma boa aposta.

De qualquer forma, agora é apoiar o LJ:)

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que mal falaram aqui das entrevistas que o Bruno de Carvalho deu aos três jornais (A Bola, Record e O Jogo). Aqui fica:

Record

bdcparte1.jpg

o78d9577ce9252ca80.jpg

o78d9577ce9252ca81.jpg

O Jogo

BDC_Page_1.jpg

BDC_Page_2.jpg

BDC_Page_3.jpg

BDC_Page_4.jpg

Só do jornal A Bola é que não encontrei nada. Ainda não li nada, aliás vou agora ler.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo de hoje fala sobre a cláusula do Baldé e ao que parece a clausula para o Porto e Benfica existe mas o valor já não é o que se fala mas sim 1,5 Milhões para qualquer clube incluído Porto e Benfica, e 750 mil euros para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista. Mas fiquei com a sensação que afinal o Bruma está mais difícil do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma frase do BdC: " Algumas pessoas têm de jogar menos Football Manager. É altura de os clubes dizerem basta "

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo para ler mas onde está isso, 1906?

Estou mesmo preocupado com o Bruma.

Um pouco por toda a entrevista, critica várias vezes os agentes de jogadores mais novos, refere que qualquer dia tem miúdos de 10 anos a pedir milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Bruma já tinha renovado. Está a levar muito tempo. Será que faz demasiadas exigencias para o seu estatuto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Bruma já tinha renovado. Está a levar muito tempo. Será que faz demasiadas exigencias para o seu estatuto?

Eu diria que deve ser mais o agente a tentar sacar o máximo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já é do conhecimento público que sim.

Acredito que ele mais cedo ou mais tarde vai renovar, até porque não acredito que haja um clube que lhe ofereça os 700 mil/ano que ele exige.

Mesmo tendo potencial, é sempre um risco para o clube. Está só a esticar a corda ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já é do conhecimento público que sim.

Acredito que ele mais cedo ou mais tarde vai renovar, até porque não acredito que haja um clube que lhe ofereça os 700 mil/ano que ele exige.

Mesmo tendo potencial, é sempre um risco para o clube. Está só a esticar a corda ao máximo.

Infelizmente nem é preciso isso.

As vezes basta oferecerem o mesmo e depois a $ necessária ao empresário.

Há quem tenha saído a receber menos, só mesmo para não ficar mal na figura.

Fez bluff, correu mal. f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não te queremos cá. Não sei como vamos despachá-lo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se arranjasse colocação para ele, era deixá-lo fazer a pré-época...

f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...