Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Nem mau, nem razoável, era um bom jogador que entrava directamente no nosso 11, de caras.

E se esse documento era para bem do Sporting, porquê não o divulga?

Pois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Marat, era uma facada maior que a última caso se concretizasse. E vir o Defour em troca ainda era pior, tendo em conta que o meio-campo é o último dos nossos problemas.

Edit: Rugido, pelo que ele diz, já foi vítima de várias tentativas para o abafarem. Vou procurar a entrevista completa e já cá a ponho.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Pois :lol:/>

?

Quanto ao Marat, era uma facada maior que a última caso se concretizasse. E vir o Defour em troca ainda era pior, tendo em conta que o meio-campo é o último dos nossos problemas.

É, se quisermos ver um meio campo a correr desalmadamente, de um lado para o outro, se quisermos ver um meio campo que não sabe definir, não sabe pautar os ritmos de jogo, temos um dos melhores centro campistas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

?

É a tal cena, toda a gente tem tudo e mais alguma coisa quando é para apontar o dedo a alguém, mostrar do que se fala é que já é mais complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de se realizar a AG, quanto tempo é preciso esperar para caso sejam confirmadas as eleições, elas existirem?

Sei que no tempo do JEB teve um tempo determinado, mas no caso dele ele demitiu-se, o GL vai ser demitido e portanto não sei se o tempo será igual.

O período máximo entre a AG e as eleições é de 45 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista a Marinho Neves

Fica aqui o link da entrevista completa.

É, se quisermos ver um meio campo a correr desalmadamente, de um lado para o outro, se quisermos ver um meio campo que não sabe definir, não sabe pautar os ritmos de jogo, temos um dos melhores centro campistas do mundo.

Adrien, André Martins, João Mário? Estou-me a marimbar para o presente da equipa, esse já não vai ganhar nada. A única coisa que o Defour vinha fazer era tirar espaço a estes 3 no futuro, e para isso já cá temos o Gelson e o Elias. E no caso de vir o Miguel Lopes (até tremo só de pensar) igual, só vinha tirar espaço ao Cédric e ao Arías. Temos que pensar no futuro e apostar naquilo que já temos, em vez de ir buscar mais gajos a ganharem balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal que metessem o Kleber no negócio.Mas o Pinto vai dar baile para variar.

BTW, hoje quero muito ver o João Mário a titular ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais chafurdo na m*rda em que está metido o Sporting, mais chocado fico e menos me apetece saber. Só digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mesmo verdade mas a minha fonte acabou de me dizer que o Godinho vai anunciar o Jesualdo no trio de ataque e que 2 pessoas da lista do Bruno vão para a SAD. O Baltazar também foi convidado mas rejeitou

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio

Jesualdo Ferreira é hoje apontado como o possivel novo homem-forte do futebol leonino

A confirmar-se, o que acham desta escolha?

Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio

Luís Borges Rodrigues e Luís Natário integraram a lista de Bruno de Carvalho nas últimas eleições.

(vão para a SAD)

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí

homem forte? O jesualdocas vai ser o director desportivo?

e esses dois gajos vão fazer o quê para a SAD?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista a Marinho Neves

Fica aqui o link da entrevista completa.

Adrien, André Martins, João Mário? Estou-me a marimbar para o presente da equipa, esse já não vai ganhar nada. A única coisa que o Defour vinha fazer era tirar espaço a estes 3 no futuro, e para isso já cá temos o Gelson e o Elias. E no caso de vir o Miguel Lopes (até tremo só de pensar) igual, só vinha tirar espaço ao Cédric e ao Arías. Temos que pensar no futuro e apostar naquilo que já temos, em vez de ir buscar mais gajos a ganharem balúrdios.

Para ti, o Miguel Lopes não é melhor que o Arias, pelo menos?

Miguel Lopes a ganhar balurdios? Mas o homem é alguma estrela ou craque?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes não pode vir, ponto. Temos dois laterais promissores que ficam sem espaço para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes não vale um charuto.

Já o Defour, a conversa é outra, mas o Porto nunca o vai mandar para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Izmailov, e apesar da novela ser longa, sinceramente já perdi a paciência com ele. Não sei de quem é a culpa nem interessa, mas um gajo que está apto para um jogo, não é utilizado, e no jogo seguinte está de fora por um problema "nas costas", epá...

Que vá para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em gajos sempre indisponíveis, o Rodríguez tem jogado no Rio Ave? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mesmo verdade mas a minha fonte acabou de me dizer que o Godinho vai anunciar o Jesualdo no trio de ataque e que 2 pessoas da lista do Bruno vão para a SAD. O Baltazar também foi convidado mas rejeitou

A tua fonte é o Calafate? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...