Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Concordo com o Jone, ainda que com algumas reservas.

Alexandre, ele não vai custear a AG, disso não tenho grandes dúvidas. Vai sim assinar o Manifesto e ser mais um voto a fazer por isso, mas não vai evitar que nós, sócios, tenhamos que suportar os custos, e nisso é que ele tem muitas culpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Torres Mas qual m*rda!?? Estes jogadores é que não

querem jogar nada.. até penaltis falham daquela maneira...

O Godinho é que tem culpa?

As outras equipas: B, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins, vão ganhando, o futsal em todos os escalões lideram... outras modalidades têm dado boas indicações... porque não ganham estes tipos do futebol sénior A?

Burro de m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso

«Estou a ser vitima de uma chantagem terrível»

« Vou assinar o documento para que haja Assembleia Geral»

« Vou devolver a palavra aos Sócios do Sporting Clube de Portugal»

Retirado: Cortina Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que o Eduardo Barroso deve estar sempre a ouvir das boas lá dentro e assim não faz mais.

O Izmailov de certeza que sai em janeiro, resta saber para onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se conseguissem as eleições antecipadas graças ao Eduardo Barroso... wow. Ficava eternizado. Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia que ganhaste testículos Barroso !

Eu também acredito que ele não tenha muita "liberdade" dentro do clube, porque independentemente de tudo, ele foi eleito pela lista do Bruno. E se ele não convocou já uma AG extraordinária foi talvez por causa dessa chantagem de que ele fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se conseguissem as eleições antecipadas graças ao Eduardo Barroso... wow. Ficava eternizado. Sem dúvida.

Graças ao Barroso? Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo Barroso não fizer mais nada para além de assinar, bem que se pode ir f*der. Neste momento ele não é um sócio igual aos outros, tem o poder de convocar ele próprio a Assembleia Geral e contribuir para a resolução desta situação.

O Godinho podia, já que está tão convicto que de os Sportinguistas estão com ele, interpretar as eleições como uma forma de legitimar o seu mandato, mas não é suficientemente inteligente para isso. Se o Eduardo Barroso acha que o Godinho é a pessoa certa para o lugar, que convoque a Assembleia Geral para legitimar o mandato do Godinho. Agora, ter o poder nas mãos e não fazer nada é sobejamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

já deu para perceber que o Jesualdo vai ter o treinador para a próxima temporada, ou então entra mais cedo para as funções de treinador,com o objectivo de salvar o Sporting da descida... e temos aqui um belo tacho, mais um, diga-se!

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

E já cá faltavas para a boca da praxe. Já tínhamos saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É?

É a verdade.

E digo mais, se perdermos contra o Maritimo, é treinador em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo Barroso não fizer mais nada para além de assinar, bem que se pode ir f*der. Neste momento ele não é um sócio igual aos outros, tem o poder de convocar ele próprio a Assembleia Geral e contribuir para a resolução desta situação.

O Godinho podia, já que está tão convicto que de os Sportinguistas estão com ele, interpretar as eleições como uma forma de legitimar o seu mandato, mas não é suficientemente inteligente para isso. Se o Eduardo Barroso acha que o Godinho é a pessoa certa para o lugar, que convoque a Assembleia Geral para legitimar o mandato do Godinho. Agora, ter o poder nas mãos e não fazer nada é sobejamente ridículo.

Isso queríamos nós :lol:

Eu acho que ele está perfeitamente ciente de que neste momento era humilhado numas eleições, mesmo com todas as afinações que ele pudesse conseguir. E ele está-se bem a cagar para isso. Também acho que já deu para perceber que o compromisso dele não é com o Sporting, é com outras instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga... who cares? Nem o Godinho falou nesse "troféu".

Compartilhar este post

Link para o post

E já cá faltavas para a boca da praxe. Já tínhamos saudades.

mas qual boca? Disse alguma mentira? É uma coisa tão óbvia... o teu presidente fez questão de dizer aquilo que escrevi, mas por outras palavras. Ao menos respeita a opinião dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, concordo com o Faint. Se as coisas não correrem bem ao Vercauteren, o Jesualdo assume a equipa, ainda, esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.. agora precisamos de 12.9 M senão perdemos a maioria na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o facto de ele dizer que o Jesualdo pega na equipa, mas sim que pegava na equipa "para salvar o Sporting da descida"

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu, por acaso, concordo com o Faint. Se as coisas não correrem bem ao Vercauteren, o Jesualdo assume a equipa, ainda, esta época.

Que o Jesualdo é o nosso próximo treinador não há dúvidas. Resta saber quando. Eu aposto em Janeiro.

O Vercauteren já deve estar farto disto, mais por ter sido enganado, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o facto de ele dizer que o Jesualdo pega na equipa, mas sim que pegava na equipa "para salvar o Sporting da descida"

mas é algo impossível de isso acontecer? Sentiste-te ofendido? Se sim peço desculpa, mas ao ver os jogos do Sporting, fico com a nítida sensação que vão lutar para não descer, aliás nem sou o único a falar da possível descida de divisão, até o Inácio falou ontem, e a partir do momento que se pergunta isso ao Xandão, está tudo dito. E acredito que a 99,9 % dos adeptos já pensou nesse cenário. Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...