Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O homem está descontrolado. Ele não diz duas seguidas, impressionante. Quer como adepto, quer como Presidente da Mesa. É duplamente fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Manuel Serrão também é um porquinho, vejo pouco este programa por causa desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Visto o Jesualdo já estar no Sporting seria um acto de gestão inacreditável não o aproveitar."

Claro, e nós nascemos ontem :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

eu não acredito que o JEB disse isto sobre o Izmailov. Esta vai ficar para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora virou-se para o Izma. Dá-lhe Eduardo Barroso, de facto a culpa é do Izma. Fd*

Compartilhar este post

Link para o post

E o Miguel Lopes cá, sem dinheiro envolvido na troca e 50% dos direitos a ficarem com o Porto.

Fomos enrabados e ainda comprámos a vaselina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Seara a falar do Ventura. Ainda levam o Ventura e o Miguel Lopes :lol:/>

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

eu não acredito que o JEB disse isto sobre o Izmailov. Esta vai ficar para a história.

JEB?

JEB?

JEB?

ele não é José.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente precisamos de mais um GR.

O Patricio e o Boeck são fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio do Moutinho foi bom? :lol:

Epá cala a p*ta da matraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente precisamos de mais um GR.

O Patricio e o Boeck são fraquinhos.

tanto interesse em assegurar mais um GR...hum.... alguém está de saída....

Compartilhar este post

Link para o post

"Não tenho paciência para aturar este gajo" :lol:

Isto depois do que ele tem vindo a dizer e de ter dito de peito feito que o negócio do Moutinho foi bom. Por amor de Deus..que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso pó crl, cobarde de m*rda... És como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não quero acreditar que gajos cheios de pasta tipo Bruno de Carvalho e afins não se cheguem à frente. Muita coisa vai mal caso isso assim seja.

Quanto muito pessoas ligadas ao Bruno, porque ele não é nenhum rico.

Parte boa: Vamos começar a jogar futebol.

Parte má: Balão de oxigénio para o Godinho.

Saiu o Oceano também? Se não, só muda o nome do treinador principal na ficha de jogo.

Já agora, lanço uma aposta. O Godinho Lopes vai-se demitir, quem adivinhar o dia, leva um chocolate.

Estou com o marte e mais 1/2 pessoas. 21 de Janeiro, antes disso só mesmo à força, literalmente.

Quanto ao Jesualdo, já era esperado, não me surpreende. Até acho que só temos a ganhar com esta situação.

Novidades fresquinhas. Não queria contradizer o manel, mas tenho um amigo na natação cujo pai foi o fisioterapeuta responsável pelos exames médicos do Izmailov, juntamente com o médico Nélson Puga, e diz que ele está numa condição física invejável, e talvez já jogue contra o Benfica. Que teve uma lesão há 3 anos, e a partir daí foi tudo fita.

Acredito plenamente. Aliás, não acho coincidência o facto dele ter estado sempre a 100% a época passada quando chegaram os jogos "a sério" (Liga Europa, final da Taça). Onde há fumo há fogo, tenho quase a certeza que metade das lesões dos últimos tempos foram inventadas.

Quanto ao Barroso, pode levar o mesmo destino do palhaço-mor. É tão ladrão o que rouba como aquele que fica à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica o porquê de apontarem a data de 20/21 de Janeiro para a demissão do Godinho? Alguma razão especial?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica o porquê de apontarem a data de 20/21 de Janeiro para a demissão do Godinho? Alguma razão especial?

A mim foi só pelo facto da fogaça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...