Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

alguém me explica o porquê de apontarem a data de 20/21 de Janeiro para a demissão do Godinho? Alguma razão especial?

Dia seguinte à conversão das VMOCS. Basicamente, o primeiro dia dos bancos (BES e BPI) como donos maioritários da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obvio que o Seabra se enganou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa Cinta defende o presidente e diz que o Vercauteren é um treinador medíocre.

E que teve azar porque não se rodeou das pessoas certas.

Quem é que o foi buscar o treinador ? :lol:

Quem escolheu as pessoas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi que o EB disse, mas já estive a ler os comentários nas páginas anteriores. Fiquei de boca aberta com certas coisas:

1-"Houve irregularidades, mas fora ultrapassadas por superior interesse do Sporting"

Mas andamos a brincar com esta m*rda?! Fdx, estão a brincar com isto, só pode. Isto é irregular, mas deixa-se passar? O Sporting tem que ser um clube transparente, onde tudo fica bem esclarecido de dentro para fora do clube. As eleições é um processo democrático para que os sócios manifestem a sua vontade. Há irregularidades e engana-se quem dá tudo ao clube?

2-A situação do Jesualdo.

Ok, era um desperdício termos lá o homem e não o aproveitarmos. Como se ele tivesse caído ali de pára-quedas. Fdx, e quem é que o pôs lá há um mês atrás? Acham que somos atrasados e que não percebíamos o que vinha aí, quando ele entrou? Esta corja toda faz de nós, adeptos e sócios, estúpidos e de memória curta.

3-O negócio Moutinho.

Foi bom? Por amor de deus. Vendemos o nosso capitão a um dos nossos maiores rivais, em que se tornou um jogador-chave por lá, por uma mísera quantia e um jogador que não deu em nada e foi bom negócio? Fdx, EB, tem cuidado com o que andas a fumar.

Esta gente é toda igual. Não vai haver AG nenhuma, porque pertence tudo à mesma laia de m*rda. Este clube precisa ser limpo de uma ponta à outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Realmente precisamos de mais um GR.

O Patricio e o Boeck são fraquinhos.

Precisas porque o Patrício não fica cá muito mais tempo (se não sai agora sai no verão) e o Golas não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas porque o Patrício não fica cá muito mais tempo (se não sai agora sai no verão) e o Golas não é nada de especial.

esse gr não é o ventura lol

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl: :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esse gr não é o ventura lol

Pois não e isso é q me preocupa. Começa a haver muitos rumores de GR's q vêem para cá (só do porto já é o 2º, acho), e para eles se virarem para o Ventura, é pq tão com pressa lol ou então é pq são mesmo burros e incompetentes

:rotfl:/>/> :rotfl:/>/>

Dos jogos que vi, nunca lhe vi grandes qualidades para ser titular no Sporting

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

tanto interesse em assegurar mais um GR...hum.... alguém está de saída....

Também me parece.

Tenho muito medo do que será de nós sem o Patrício. Aí sim, começo a temer uma possível descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não e isso é q me preocupa. Começa a haver muitos rumores de GR's q vêem para cá (só do porto já é o 2º, acho), e para eles se virarem para o Ventura, é pq tão com pressa lol ou então é pq são mesmo burros e incompetentes

Dos jogos que vi, nunca lhe vi grandes qualidades para ser titular no Sporting

Esquece pensava que estavas a falar do Marcelo Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Ventura e o Golas (e já agora o Luís Ribeiro) prefiro aqueles que são cá formados, por isso não obrigado. Mas repito, com esta (falta de) direcção já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marcelo Boeck na iminência de jogar na liga da Suíça

Marcelo Boeck pode estar de saída para o futebol suíço. O guarda-redes do Sporting está em negociações muito adiantadas com um clube da liga helvética e o negócio deverá fechar-se nas próximas horas.

O jogador chegou aos leões em 2010, depois de quatro excelentes temporadas no Marítimo, mas, apesar das inegáveis qualidades, tem sentido dificuldades para se impor na equipa principal, devido à presença de Rui Patrício.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375057

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

oh qui crl.... este mês de janeiro nunca mais acaba, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura é fraco mas o Golas está num nível completamente diferente.

É, de longe, o pior guarda-redes que já tive o "prazer" de ver ao vivo. E isto vindo de alguém que teve que levar com Sérgio Leite e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o próprio Boeck a querer sair, aceito e compreendo. Agora, se forem correr com ele... lol. Uma das poucas vezes que acertaram nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que agora lá contrataram um Treinador. Não é dos melhores, mas acho que dá para desenrascar... é que há um ano que não temos treinador...

Também não peço ao Jesualdo para meter o Sporting a jogar bem, quero é que ganhe!

Outra essa conversa. Mas ninguém percebe que as 2 coisas estão ligadas? Jogar bem, faz com que o Sporting fique mais perto de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck. :( Acho que nunca tive tanta confiança num GR suplente. Não o vendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira se o Boeck sair lol

A descida não pode estar na mente de ninguem mas acho que nem as competiçoes europeias vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, p*ta que pariu. :lol:

Falaram no Fórum TSF o Dias Ferreira e o Rogério Alves. Ambos disseram que tudo falhou no projeto do Godinho e que o Sporting está péssimo. MAS NÃO FAZEM NADA. F*DA-SE. NÃO FAZEM NADA PARA QUE AS COISAS MUDEM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...