Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Um amigo meu que não paga as quotas há algum tempo recebeu uma carta do Sporting a dizer o seguinte:

Sim, eu também recebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ínsua não jogar hoje, é porque está de malas aviadas para o Brasil, limpinho. Agora jogar com essa defesa é que é um buraco de todo o tamanho. Mas enfim, devemos ter feito mesmo muito mal a alguém para levar com o Xandão, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico CEGO quando vejo o Xandão titular, 1º não vale um caralhooo, 2º é um jogador emprestado, que digo eu, não vai continuar, 3º o Dier ou o Mendes são melhores que ele e mereciam muito mais o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pranjic podia muito bem ser o extremo titular do Sporting.

mas continua a haver uma tesão do crl pelo Capel...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

é o que dá não correr à maluca e só ir pela certa

e agora com a noticia que ng dá mais golos que o capel..ui ui

Compartilhar este post

Link para o post

Like.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está a jogar melhor contra o Beira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren dá-me cancro. Gostava que se lesionasse permanentemente já que parece que não está nos planos da direcção mandá-lo embora.

Do 11 que jogou hoje, Jeffren, Rojo, Rinaudo e Miguel Lopes não são para lá estar.

Valeu o Patricio que vontade de chorar me deu quando defendeu o penalty. E como é possível não trocarem a bola com mais 1 depois de falharem o penalty?

Há coisas inexplicáveis neste Sporting felizmente ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais beneficia com esta série de vitórias é o GL, infelizmente.

não, não é. é a equipa e os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é. é a equipa e os adeptos.

Se a AG não der em nada e o GL ficar, nem a equipa nem os adeptos beneficiam disso. Não comecem a ficar como aqueles que apoiam o GL, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo foi o pior em campo. Fdx, há lances absolutamente ridículos, perdas de bola por desatenção, entradas sem jeito nenhum, etc.

E o Miguel Lopes que não se meta com mania das grandezas, que vem para aqui para titular e não tem de fazer nada, porque a continuar assim também sentava uns jogos.

O Ricky que volte a aprender a marcar penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu o Patrício nos minutos finais. Não fizemos um jogo por ai fora mas controlámos sempre o jogo. Nenhum dos penaltis o é por isso o resultado mais que justo é o 1-0.

Quanto à equipa em si não gostei do Jeffren que nada fez e do Rinaudo que perdeu por diversas vezes a bola em local proibido e voltou a deixar o meio campo desamparado por diversas vezes apesar de ter feito um grande passe no golo do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a AG não der em nada e o GL ficar, nem a equipa nem os adeptos beneficiam disso. Não comecem a ficar como aqueles que apoiam o GL, por favor.

Ele vai sair. Tenho confiança na AG.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que meta o Rinaudo nas calças ou do Insúa ou do Pranjic.

e farto de haver ali gajos que não merecem nem vestir a camisola, quanto mais entrarem em campo. que gentinha sem ambição, determinação. são um insulto às palavras do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khalid até nem esteve mal.

Para o próximo jogo apostava numa dupla Khlaid - Dier

E nos extremos jogava com Jeffrén - Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava sinceramente de ver o rácio de recuperações de bola/perdas de bola do Rinaudo. É que recuperar 10 bolas para perder 8 logo a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Khalid até nem esteve mal.

Para o próximo jogo apostava numa dupla Khlaid - Dier

E nos extremos jogava com Jeffrén - Carrillo.

Se um jogo de futebol só tivesse 10 minutos concordava, como tem 90 não posso concordar e prefiro o Capel a esses 2, não pondo em questão o talento desses 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...