Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Na Abola, vem a dizer que o Xandão vai para a Rússia e ja não joga amanhã

Acertem desta vez, por favor eusa_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na Abola, vem a dizer que o Xandão vai para a Rússia e ja não joga amanhã

Acertem desta vez, por favor eusa_pray.gif

Era a melhor notícia das últimas semanas no que toca ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso era o descalabro. Ía ser o defeso mais quente algumas vez visto em Portugal (semelhante só quando o João Pinto veio jogar para nós). Sinceramente, não quero acreditar nisso, mas tudo é possível no nosso clube.

O Verão Quente foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

o de '75.

já agora, surgem notícias do Xandão rumar à Rússia e começam logo a cair meteoritos no Leste. porra, o Cosmos é tramado.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

Quando fomos buscar o Paulo Sousa e o Pacheco. O JVP esteve para vir e o Rui Costa penso ter sido abordado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Andou a recolher assinaturas aqui no carnaval de Loures.

Esse Severino devia ter vergonha olhem só para o que ele fez ao simbolo do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fomos buscar o Paulo Sousa e o Pacheco. O JVP esteve para vir e o Rui Costa penso ter sido abordado também.

Sim, é esse. '93.

Esse Severino devia ter vergonha olhem só para o que ele fez ao simbolo do nosso clube.

E aqueles photoshop powers são fantásticos...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse. '93.

E aqueles photoshop powers são fantásticos...:lol:

So tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
“O Xandão não treinou. O Sporting não exerceu opção de compra e por isso a empresa que detém o passe, a Traffic, vai colocá-lo onde bem entender”, afirmou o diretor de comunicação do clube, Pedro Sousa, em conferência de imprensa.

Boa notícia.

Amanhã sem os 4 centrais que começaram a época. A gestão, o planeamento...tudo 5 estrelas. Dier e P.Mendes (que pelos vistos vai-se embora) devem ser os titulares, ou então o Jesualdo aposta no centro da defesa que tem jogado na equipa B, com P.Mendes e Ilori.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting confirmou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Xandão não vai continuar em Alvalade. De acordo com Pedro Sousa, diretor de comunicação dos leões, o camisola 4 «já não treinou hoje» porque o clube verde e branco «não exerceu a opção de compra» e, portanto, «a empresa que detém o passe do jogador vai colocá-lo onde bem entender».

Desta forma, passado um ano, encerra-se o ciclo de Xandão no Sporting e no campeonato português. Ao que tudo indica, o próximo destino do defesa é a liga russa e, em particular, o Kuban Krasnodar.

Ao Maisfutebol, Frederico Pena, representante da Traffic, empresa que detém o passe de Xandão, afirmou que «o Sporting teve até 31 de dezembro para exercer a opção de compra do passe por três milhões de euros e não o fez». Quanto à proposta russa, já foi aceite, até pelos «valores significativos» que contempla.

«Penso que é uma questão pacífica, já que o jogador não era titular no Sporting», concluiu Frederico Pena.

o bold é :estrelas: não era titular? wtf. este não deve ver os jogos do sporting, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos há salários em atraso, isto dito pelo pai do Xandão, e o Jesualdo não confirmou nem negou a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Mendes não seja titular, não renova é encostado, muito simples.

Ah, e fiz uma festa do crl no meu prédio quando vi que o Xandão se ia embora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Elias se tem safado lá pelo Brasil?

Espero bem que o Mendes não seja titular, não renova é encostado, muito simples.

Ah, e fiz uma festa do crl no meu prédio quando vi que o Xandão se ia embora. :mrgreen:

Eu jogava com

Joãozinho - Khalid - Dier - Cédric

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi , nem estava a pensar nesse verão. De facto , foi a loucura, o café onde via os jogos com o meu e o meu avó andava numa polvorosa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E então, a defesa vai ser o quê?

Joaozinho Pedro Mendes Dier Miguel Lopes?

De notar que nenhum desses começou a época. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
OJOGO

Pai de Xandão confirma salários em atraso

O pai do defesa-central, que hoje trocou o Sporting pelos russos do Kuban Krasnodar, confirmou que o jogador deixa Alvalade com salários em atraso.

"Não foi intenção dele sair para ter melhor salário, mas agora não sei como vai ficar os atrasados dele aí e quando vão resolver isso", disse hoje Luiz Reame, pai de Xandão, confirmando que o jogador ruma ao futebol russo com o Sporting a dever-lhe ainda salários.

As declarações do pai do defesa à TSF não mereceram comentários de Jesualdo Ferreira, durante a conferência de imprensa desta sexta-feira. "Não sei, são questões que eu não posso responder. Não tenho dados suficientes. São consequências inevitáveis da situação. Não posso responder com a frontalidade que desejariam. Acontece com frequência tremenda e resolve-se, amos ter de viver com isso", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui pesquisar o currículo do Bruno de Carvalho, divulgado por altura das últimas eleições para ver se encontro características de “Vale e Azevedo”, “Paraquedista”, “Aventureiro”, blá, blá, blá….

Então… Bruno de Carvalho, de 39 anos, (agora deve ter 41) tem 25 de filiação (agora 27 anos, emblema de prata), é o sócio 15.531 (Sócio 15.531 !! chiça penico! há muito tempo que anda a preparar o golpe). Licenciado em Gestão e mestre em Gestão do Desporto de Organizações Desportivas (chiça penico!! não percebe nada de gestão nem de desporto, vê-se logo por aqui!) , tem ainda os cursos de treinador da AF Lisboa (nível I) e da UEFA (nível II) (Cursos de treinador??? Mas para que são precisos conhecimentos sobre o Futebol para quem quer ser presidente de um clube desportivo!). Além de empresário por conta própria, é vice-presidente da secção de Hóquei em Patins do Sporting há dois anos (Perde tempo com estas coisas de colaborar militantemente com modalidades do clube, depois como há-de arranjar tempo para ser um bom Presidente???), vice-presidente da Associação de Patinagem do Sporting, fundador e presidente da Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto (Lá está, mais uma vez metido em associativismos e instituições de solidariedade social… mas isto serve para alguma coisa??? ainda se fosse ex-funcionário de um banco…), fundador do site Centenário Sporting, membro activo dos Leões de Portugal e treinador de crianças em escolas de futebol (Site do centenário, membro dos Leões de Portugal, treinar criancinhas??? isto é alguma coisa??? Queria era tê-lo visto na TV a opinar sobre o Sporting…). Fez parte da Juventude Leonina entre 1985 e 1990. (chiça penico!! este gajo teve azar até nisto… foi logo pertencer à Juventude Leonina na altura que era considerada a melhor claque de Portugal… nessa altura iam para os jogos em jejum e todos esfomeados, agora não faltam é gemadas!!!)

Conclusão: Não é Croquette, não entrou como sócio em 96, não teve nenhum cargo na banca, não era conhecido antes de se candidatar, nunca apareceu na TV a falar do Sporting e muito importante, não tem o aval da banca… portanto não interessa.

Reprovado!

Encontrei isto no fórum CP (no tópico da candidatura do BdC), que retiraram do facebook. Vale a pena ler. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

muito, muito bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...