Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu devo ser dos poucos que não gostava muito de ver o Leonardo Jardim por cá..

Paulo Fonseca ou Marco Silva até gostava

Também não gosto do Jardim.

Quanto a esse suposto internacional português, se hipoteticamente isso for verdade, vai dar m*rda. Isto porque não vejo nenhum daqueles que valem a pena a querer vir para cá. E para virem gajos tipo o Carvalho ou o Almeida, prefiro jogar com o Tobias e com o Betinho.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não estou sozinho :mrgreen:

Com o Marco Silva, também tenho as minhas reservas, mas os jogos que vi do Estoril gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do gostar de ver cá o gajo do Paços, do Vitória ou do Estoril é sempre um grande risco. A pressão num grande é inacreditavelmente maior do que noutro clube nacional. Todos os dias. É uma coisa à qual eles não estão habituados. É, quase sempre, um passo maior que a perna.

Infelizmente, soube há pouco que quem está mais perto de assinar é mesmo o Rui Vitória. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a trollar, Rui Vitória ? :lol: Esse gajo nem dado vem para o sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Carvalhal LOL

E muito melhor o próprio Domingos. Se é para trazer o Vitória ficávamos com o Jesualdo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Rui Vitória é Paulo Sérgio v2. Por amor de deus, longe, longe, longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds pro Vitória, metam o Couceiro :lol:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória tem feito um trabalho muito muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, independentemente de ser Jardim, Marco Silva, Vitória ou Fonseca, que parecem ser os nomes mais fortes, fico um pouco desiludido com o Bruno. É verdade que não nos qualificámos para a Europa e que estamos todos rebentados do ponto de vista financeiro, e isso pesa muito, mas não acho que nenhum destes encaixe bem no perfil do treinador que o Bruno sempre idealizou. Até acredito que ele tenha tentado o seu treinador e que este tenha rejeitado por causa de não haver Europa na próxima época, but still...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória também espero que não. Se tivesse que apostar ir para o treinador do Estoril. E ainda ninguém falou no Rui Faria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Xi :mrgreen: Ouve-se falar de todos agora ahah Sinceramente não faço ideia, nem a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

daqui a nada dizem Toni ou Chalana fds, xô-xô :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, independentemente de ser Jardim, Marco Silva, Vitória ou Fonseca,

Nós não temos dinheiro para atrair grandes treinadores Poeira, essa é a verdade. Portanto , alguém experiente não é fácil vir para cá, a não ser o Juju que já cá estava. Eu atirava-me de caras para o Fonseca, porque o que ele apresentou este ano foi surreal. Epa há ali demasiado talento, não pode ser só tesão de mijo. Seja como for, o treinador tem de estar em sintonia com o Inácio e Virgílio para isto correr bem, se não vai ser complicado.

O Manel ouvir alguma coisa de Rui Vitória, o Ed parece que está vincado noutra opção. Jardim ou Marco Silva, um deles vai ser o nosso timoneiro na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não temos dinheiro para atrair grandes treinadores Poeira, essa é a verdade. Portanto , alguém experiente não é fácil vir para cá, a não ser o Juju que já cá estava. Eu atirava-me de caras para o Fonseca, porque o que ele apresentou este ano foi surreal. Epa há ali demasiado talento, não pode ser só tesão de mijo. Seja como for, o treinador tem de estar em sintonia com o Inácio e Virgílio para isto correr bem, se não vai ser complicado.

O Manel ouvir alguma coisa de Rui Vitória, o Ed parece que está vincado noutra opção. Jardim ou Marco Silva, um deles vai ser o nosso timoneiro na próxima época.

Eu sei, daí ter dito que provavelmente o Bruno até tentou o seu treinador mas este pode ter rejeitado por não irmos à Europa ou por não lhe darmos as condições necessárias financeiras, seja no ordenado dele ou no dinheiro que teremos para gastar em reforço do plantel. Este desvio do perfil original de treinador quase de certeza que se deve à situação financeira.

Dentro dos portugueses, também ia para o Fonseca e depois para o Marco Silva. Mas pelas informações que vou apanhando aqui e ali, parece mesmo que vai ser o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei quem é, mas não posso dizer. ;)

Sabendo das tuas "ligações" e dos nomes apontados, só pode ser um. E ficaria extremamente satisfeito se ele viesse.

:mrgreen:

btw, o Rui Vitória tornar-se treinador do Sporting é coisa para me deixar mal disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, era :(

E o Vitória não, sff

Compartilhar este post

Link para o post

Epa larguei uma pinguinha só de pensar :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...