Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se calhar o facepalm não era o melhor smile. Mas não têm pena que os tenhamos deixado escapar?

Eu não, para a posição do Tiago temos André Martins, Adrien e João Mário e para a posição do Ricardo temos pelo menos o Bruma, sendo que existem outros miúdos com talento para os próximos anos(Iuri Medeiros, Carlos Mané, Daniel Podence).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

as unicas coisa de jeito nessa foto são o gatão que está o andré santos e o equipamento de guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com as expectativas tão altas para esta época.

Eu não. Nem vale a pena, vamos ter um plantel low-cost, portanto. Mas claro que espero uma época bem melhor que a anterior, 3º lugar na mira sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola alternativa estava boa para camisola de treino. E ainda assim só para a aproveitar para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma foto do equipamento alternativo:

943277_10151674231081195_1749102899_n.jpg

Tive que tempos a olhar para a foto de grupo a tentar identificar este gajo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que tempos a olhar para a foto de grupo a tentar identificar este gajo xD

E já sabes quem é? :mrgreen: Pedro Fernandes, apresentador de TV.

Compartilhar este post

Link para o post

E já sabes quem é? :mrgreen: Pedro Fernandes, apresentador de TV.

Sim, reconheci-o. Mas na foto de grupo não se nota bem que é ele e também não é das pessoas mais prováveis para lá estar. Eu estava a pensar em elementos da lista do BdC e ex-jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual circo?

Do presidente no treino.

Equipado com chuteiras e tudo, a dar chutes na bola, a chutar contra os bancos como se fossem balizas. Depois a chutar as bolas pro publico pra dar, acertava no fosso, ia acertando nos jornalistas.

Depois a dar águas ao pessoal que pediu (bom gesto), mas depois em vez de entregar em mão, começou a atirar como se fossem pedras. Epá.

Sinceramente não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do presidente no treino.

Equipado com chuteiras e tudo, a dar chutes na bola, a chutar contra os bancos como se fossem balizas. Depois a chutar as bolas pro publico pra dar, acertava no fosso, ia acertando nos jornalistas.

Depois a dar águas ao pessoal que pediu (bom gesto), mas depois em vez de entregar em mão, começou a atirar como se fossem pedras. Epá.

Sinceramente não gosto.

Ele não teve força para levantar a bola do chão, por isso é que o remate foi contra o banco. Tanto que ele depois começa a atirar as bolas para a bancada com as mãos, isto foi o que me pareceu na curta reportagem que vi sobre este começo de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não teve força para levantar a bola do chão, por isso é que o remate foi contra o banco. Tanto que ele depois começa a atirar as bolas para a bancada com as mãos, isto foi o que me pareceu na curta reportagem que vi sobre este começo de época.

Houve dois momentos ;)

Um mais no início, em que estava a brincar (mesmo este o termo) com as bolas da adidas a chutar contra os bancos).

E outro em que começou a mandar as bolas da Puma que eram pra entregar ao público.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve dois momentos ;)

Um mais no início, em que estava a brincar (mesmo este o termo) com as bolas da adidas a chutar contra os bancos).

E outro em que começou a mandar as bolas da Puma que eram pra entregar ao público.

Haaaa, isso não apareceu no resumo das noticias d' A BolaTV :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Em contrapartida até que é jeitoso no jogo de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me preocupa. Acho bem que haja um bom ambiente, com um bocado de brincadeira à mistura, logo que quando for a sério se leve a sério, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho bem que nestas situações, ele não adopte uma postura 'séria' e leve as coisas mais para a descontração.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no início, era um treino especial, aberto e há vários elementos do plantel que ainda não voltaram de férias/competições internacionais. Nesse sentido, não me faz grande confusão isto. Fosse numa fase mais avançada dos trabalhos e se calhar tinha outra opinião mais negativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...