Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O arranque é crucial para uma equipa em reconstrução. E, neste aspecto, o calendário até nem é muito mau. Espero que consigamos ganhar 4 destes jogos:

Arouca C

Académica F

Benfica C

Olhanense F

Rio Ave C

O Stromp é só o equipamento mais bonito e nostálgico da história do futebol. Se mandasse, era o principal :heart:

Principal não digo, porque acho que podia cansar um bocado. Além disso não gosto da ideia de mudar assim tão radicalmente o nosso equipamento principal. Mas, como disseram antes, não ficava nada mal ser o equipamento para a Taça de Portugal.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso do Stromp, nunca. E não sendo o principal, ao menos que o usemos nas Taças, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do calendário. É equilibrado, e exige-se ganhar, em cada 3 jogos, pelo menos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Calendário dos 3 grandes:

xbctnk.png

Pode interessar ter todos os 3 para comparar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nosso plantel em reconstrução fica complicado receber o Benfica logo à 3ª jornada, numa altura em que os processos podem ainda não estar bem assimilados

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Agora é nas 2 primeiras, e incluíram o Braga nesse lote dos grandes.

Havia mas mudaram este ano,a partir da 2ª jornada Dpitz :)

ah ok.

A regra continua a ser parva, mas enfim.

Btw, Benfica e Porto jogam na última jornada. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores sorteios dos últimos anos, claramente. É certo que não estamos inseridos em nenhuma competição europeia, infelizmente, mas a verdade é que o desgaste, comparado com os outros clubes, vai ser menor possibilitando assim uma melhor gestão de esforço, algo que pode ser bastante vantajoso juntamente com o resultado deste sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tão cedo? Não gosto. Corre mal ficam logo os adeptos todos com o nariz torcido em relação ao Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e se correr bem?

Compartilhar este post

Link para o post

e se correr bem?

Pá a confiança da minha parte nunca é muita :mrgreen: Mas o Benfica não deve mudar muito a equipa, estará mais dentro da rotina. Nós temos treinador novo e mais jogadores novos, será sempre mais difícil para nós, à partida. Daí preferir mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica na primeira jornada tradicionalmente encosta. Este ano vai à Madeira duvido que vença, se à 3ª jornada ganhamos o jogo o Jesus vai para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Está o nosso campeonato feito.

:mrgreen:

Não me parece que o futuro do Jardim se decida num jogo, nem tão-pouco acredito que se comece a perder a fé na equipa com um único jogo.

Nunca é demais relembrar que a gente vem da pior época da nossa história e que, por isso, ninguém espera que a actual seja um mar de rosas. Estamos quase todos conscientes da realidade e, por isso, não se vai pedir a cabeça de ninguém logo à 3a jornada. E mesmo que pedissem, nao acredito que a direcção cedesse nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Importante será vencer os dois primeiros jogos. A partir daí vemos o que já se pode exigir à equipa.

Desde que não entrem a medo no jogo com o Benfica a jogar para o 0-0 , independemente do resultado acho que ninguem no seu perfeito juizo vai pedir cabeças e se vão ver lenços brancos. O que eu gostava de ver era ideias já bem implementadas e organização nos processos, isso sim era de valor.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Importante será vencer os dois primeiros jogos. A partir daí vemos o que já se pode exigir à equipa.

Desde que não entrem a medo no jogo com o Benfica a jogar para o 0-0 , independemente do resultado acho que ninguem no seu perfeito juizo vai pedir cabeças e se vão ver lenços brancos. O que eu gostava de ver era ideias já bem implementadas e organizaçãos nos processos, isso sim era de valor.

Isto tenho praticamente a certeza que não acontece, e ainda bem. Temos de jogar para ganhar cada jogo, e muito mais temos de o fazer tratando-se de um derby em nossa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vencermos as 3 primeiras jornadas, que é bem possivel, já vai andar tudo de pau feito a gritar campeões :mrgreen:

Gosto do facto de começarmos em casa e ainda por cima contra o Arouca, e apanhar-mos o Benfica à 3ª jornada não me incomoda nada, por essa ou há jogo da champions ou jogo da selecção, por isso fisicamente devemos estar melhores.

Só não gosto muito de ir à Amoreira na última jornada, é previsivel que os gajos devam estar a lutar pela manutenção por essa altura e vai ser um jogo dificil se estivermos sobre pressão.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Se vencermos as 3 primeiras jornadas, que é bem possivel, já vai andar tudo de pau feito a gritar campeões :mrgreen:

Gosto do facto de começarmos em casa e ainda por cima contra o Arouca, e apanhar-mos o Benfica à 3ª jornada não me incomoda nada, por essa ou há jogo da champions ou jogo da selecção, por isso fisicamente devemos estar melhores.

Só não gosto muito de ir à Amoreira na última jornada, é previsivel que os gajos devam estar a lutar pela manutenção por essa altura e vai ser um jogo dificil se estivermos sobre pressão.

Acabamos o campeonato a receber o Estoril.

Na 15ª é que vamos à Amoreira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o campeonato a receber o Estoril.

Na 15ª é que vamos à Amoreira ;)

Fui ver e sim, tens razão. Sendo assim, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de pensar primeiro no Arouca. Este ano é pensar jogo a jogo com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não me parece que o futuro do Jardim se decida num jogo, nem tão-pouco acredito que se comece a perder a fé na equipa com um único jogo.

Nunca é demais relembrar que a gente vem da pior época da nossa história e que, por isso, ninguém espera que a actual seja um mar de rosas. Estamos quase todos conscientes da realidade e, por isso, não se vai pedir a cabeça de ninguém logo à 3a jornada. E mesmo que pedissem, nao acredito que a direcção cedesse nesse aspecto.

Também tenho a certeza que o lugar do Jardim não vai estar posto em causa pela direcção, mas já sabes como é o público de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Estoril encoste muito nos últimos lugares este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril vai andar pelo meio da tabela nesta época, em minha opinião. O planeamento da época vai ser diferente do da época passada por causa da Liga Europa, e a equipa levou uma razia por causa das boas exibições. Não é fácil mudar de um ano para o outro.

Também vai ser interessante ver o que pode fazer o Marco Silva com menos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...