Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu partilho um bocado da opinião do Jimpo - apesar de no fundo não me fazer comichão rigorosamente nenhuma - mas preferia que não se tivesse aderido àqueles truques todos, em especial o facto de andar lá dentro todo equipado a chutar umas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no início, era um treino especial, aberto e há vários elementos do plantel que ainda não voltaram de férias/competições internacionais. Nesse sentido, não me faz grande confusão isto. Fosse numa fase mais avançada dos trabalhos e se calhar tinha outra opinião mais negativa.

É isto. Só aconteceu isto porque foi a apresentação dos equipamentos, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é saudável a esta altura mostrar um bocado de boa disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho que é saudável a esta altura mostrar um bocado de boa disposição.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os nossos problemas fossem a falta de pés do nosso Presidente...

Não tem a ver com a falta de pés.

Mas continuo com a minha opinião.

Tal como não concordo com um grupo de pitas parvas que estavam pra lá a cantar "olha a cabeça do lampião" "e quem não salta é lampião" e a "graças a deus não nasci lampião" que depois uns iluminados começaram a cantar também. :lol: Em vez de cantarem músicas do Sporting era a insultar outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do presidente tem toda a lógica, demonstra o quanto está envolvido no projecto, o quanto quer estar próximo da equipa.

Eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordaria com o Jimpo se isto acontecesse numa fase mais avançada da época.

Agora no primeiro treino aberto aos adeptos, acaba por ser boa esta acção de populismo do Bruno de Carvalho, ajuda a unir os Sportinguistas e criar bom ambiente em volta da equipa depois da época miserável que passou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordaria com o Jimpo se isto acontecesse numa fase mais avançada da época.

Agora no primeiro treino aberto aos adeptos, acaba por ser boa esta acção de populismo do Bruno de Carvalho, ajuda a unir os Sportinguistas e criar bom ambiente em volta da equipa depois da época miserável que passou

Isto.

E também para quebrar barreiras entre presidente e sócio criadas nestes 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds fiquei cego a ler o post do lion king

A camisola alternativa, tem de ser sempre algo fora do normal, algo fora do contexto, para os coleccionadores, para fugir do habitual, eu sinceramente não desgosto. Ainda hoje a vi na SportZone já á venda e a ideia que tinha, melhorou bastante. Até gosto.

Está fora do contexto, fora da normalidade...mas gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do equipamento principal com as meias pretas.

Para o 2º não tenho palavras. Dos piores que há memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

as unicas coisa de jeito nessa foto são o gatão que está o andré santos e o equipamento de guarda redes.

Juro que não consigo ver o André Santos na foto, ou então engordou de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortou o cabelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4º a contar da direita.

Compartilhar este post

Link para o post

4º a contar da direita

Compartilhar este post

Link para o post

Stromp sem patrocinio :prayer:

btw, quantas páginas são necessárias para criar um tópico novo? é chato isto não ir para o ultimo post lido :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola alternativa, tem de ser sempre algo fora do normal, algo fora do contexto, para os coleccionadores, para fugir do habitual, eu sinceramente não desgosto. Ainda hoje a vi na SportZone já á venda e a ideia que tinha, melhorou bastante. Até gosto.

Está fora do contexto, fora da normalidade...mas gosto...

É interessante ver como divulgas isso. Não estarás metido na Puma e andas a vender o teu!? :mrgreen:

Acho um equipamento inevitavelmente polémico. Já me estou a habituar a ele, mas se melhorassem a gola era muito mais facilmente aceite. A cor... bom, veio a seguir ao laranja, é mesmo a arriscar. Medo do que se lembraram para o ano!

Equipamento Stromp :heart:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

É polémico, foge do verde, ou do amarelo/laranja que nos habituamos, mas gosto.

Não é leal á história, não tem carisma, mas tem imagem, tem merchandising, quantos colecionadores de camisola existem que não irão comprar a alternativa e 'polémica' camisola? Quantas pessoas não irão comprar por ser diferente? Por ser fora do normal?

Mesmo o publico feminino, deve ser adepto desta cor, é uma cor diferente e o verde usado nela, apesar do contraste não ser favoravel, é um verde 'in', quanta gente anda agora com aquelas corres berrantes/flurescentes? Se fosse o verde 'á Sporting', então é que a camisola 'morria'.

Mas não, não estou ligado á Puma :lol: Mas deixei de 'desgostar' assim dela, desde que a vi ao vivo, tem outra cor, outro carisma, transmite-me boas sensações o contraste com o simbolo...o patrocinio é que ....meh :confuso:

Mas sim, tambem concordo : Stromp :prayer: É a estética dele, é a história, a simplicidade :prayer:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

off topic, e desde já peço desculpa pela ignorância, mas o que é isso do ''Stromp'' que falam ? Ou a referência a tal ?

Edit: Francisco Stromp (n. em Lisboa, 21 de Maio de 1892 m. em 1 de Julho de 1930) foi um jogador e treinador de futebol, sócio fundador e dirigente do Sporting Clube de Portugal. :compinchas:

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

off topic, e desde já peço desculpa pela ignorância, mas o que é isso do ''Stromp'' que falam ? Ou a referência a tal ?

Edit: Francisco Stromp (n. em Lisboa, 21 de Maio de 1892 m. em 1 de Julho de 1930) foi um jogador e treinador de futebol, sócio fundador e dirigente do Sporting Clube de Portugal. :compinchas:

És do nosso clube?

Compartilhar este post

Link para o post

E por sua vez o sporting tem um equipamento em sua 'homenagem', que é o 3º, aquele que existe todos anos com a camisola dividida, branca de um lado, verde do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

És do nosso clube?

:handclap:

E por sua vez o sporting tem um equipamento em sua 'homenagem', que é o 3º, aquele que existe todos anos com a camisola dividida, branca de um lado, verde do outro.

Simples e eficaz, muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Sporting CP, na história das camisolas, até tens este facto que te ajuda a perceber melhor:

(...)

Na época 1908/1909 mais exactamente no dia 25 de Outubro, no campo da Feiteira, o Sporting Clube de Portugal apresentou as primeiras dez camisolas de futebol expressamente feitas em Inglaterra. Eram bipartidas na vertical em verde e branco, em conjunto com calções brancos. Tinham as iniciais do Clube bordadas a prata sobre o bolso preto e o leão que, desde então, identificou o Sporting. A iniciativa partiu do fundador Eduardo Quintela de Mendonça.

Este equipamento leonino era constituido por camisola bipartida verde e branca, hoje comercialmente conhecida por equipamento ‘Stromp’ em homenagem a um dos seus principais fundadores, Francisco Stromp, e calção branco, passando os calções, em 1915, a ser pretos. As camisolas verdes e brancas bipartidas eram muito vistosas, sendo em rigor, o mais bonito equipamento que se exibia em Portugal.

(...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao início nem desgostei quando saiu a camisola só, mas agora que vejo a combinação + calções + meias acho que está mesmo mau. Eu que até estava para comprar uma camisola este ano mudei logo de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...