Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

quantas pessoas se indignam no cmpt e não aparecem? ah pois é!!!

o quê, vivem longe? não é desculpa!!

isto é, há muita gente que não pode aparecer.

Estou a falar de quem vive em Lisboa e tem possibilidades de lá ir. Se se manifestassem como fizeram quando ganhamos ao Metallist a época passada, acho que ia ter muito mais impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico sitio onde pode haver esse tipo de manifesto, e é onde tem existido maior indignação, é no próprio estádio. Ai captam a atenção de toda a gente, os jogadores não podem fugir de campo, a mais variada imprensa regista tudo e o Godinho leva nas orelhas que nem gente grande.

Agora se vais para o aeroporto eles saiem por outro lado. Se vais para Alvalade so mesmo se conseguirem mobilizar uma multidão, porque se forem 20 e tal, como dizem terem ido ontem, pouca moça faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico sitio onde pode haver esse tipo de manifesto, e é onde tem existido maior indignação, é no próprio estádio. Ai captam a atenção de toda a gente, os jogadores não podem fugir de campo, a mais variada imprensa regista tudo e o Godinho leva nas orelhas que nem gente grande.

Agora se vais para o aeroporto eles saiem por outro lado. Se vais para Alvalade so mesmo se conseguirem mobilizar uma multidão, porque se forem 20 e tal, como dizem terem ido ontem, pouca moça faz.

Sim, mas no estádio basta marcarem um golo ou fazerem uma exibição +- e ganharem, que está logo tudo bem. Tudo aplaude e ninguém assobia. Agora, se fosse uma multidão consideravel ao aeroporto/alvalade logo depois da humilhação de ontem, aposto que eles pensavam duas vezes sobre o que estão a fazer a este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

quantas pessoas se indignam no cmpt e não aparecem? ah pois é!!!

o quê, vivem longe? não é desculpa!!

isto é, há muita gente que não pode aparecer.

Isso é ironia, espero. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está mal comigo quando vejo malta e malta a dizer 'já não me chateio com isto' 'já nem ligo'. Eu ontem depois do jogo, desliguei o portátil, telemóvel e enfiei-me na cama às 22h lol

Eu posso não ser nenhum génio da táctica mas a mim faz-me aflição pensar o que é que aqueles gajos fazem no treino. Não conseguem treinar jogadas? Eu vi o Basileia a dar-nos um banho de bola com a coisa mais básica do futebol: 1x2!!!!! Não tem nada que saber. Passa, foge, recebe. Qual é a ciência? Não conseguem treinar isso num treino? Como é que jogamos com 2 médios de teor defensivo quando temos dos médios mais criativos e que melhor sabem construir? O Vercauteren embirrou com o Rinaudo. É certo. A m*rda é que o nosso meio campo TEM de ser Rinaudo, Schaars e Izmailov. Não há Schaars? André Martins. Não percebo porque é que não joga. Não há Izmailov? Adrien. Não há Rinaudo? Aí sim, Elias. Pá, são m*rda que não me entram na cabeça e me fazem confusão. O Vercauteren claramente não tem mão no balneário. Ainda é o Oceano que manda naquela m*rda toda. p*ta que pariu isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está mal comigo quando vejo malta e malta a dizer 'já não me chateio com isto' 'já nem ligo'. Eu ontem depois do jogo, desliguei o portátil, telemóvel e enfiei-me na cama às 22h lol

Eu posso não ser nenhum génio da táctica mas a mim faz-me aflição pensar o que é que aqueles gajos fazem no treino. Não conseguem treinar jogadas? Eu vi o Basileia a dar-nos um banho de bola com a coisa mais básica do futebol: 1x2!!!!! Não tem nada que saber. Passa, foge, recebe. Qual é a ciência? Não conseguem treinar isso num treino? Como é que jogamos com 2 médios de teor defensivo quando temos dos médios mais criativos e que melhor sabem construir? O Vercauteren embirrou com o Rinaudo. É certo. A m*rda é que o nosso meio campo TEM de ser Rinaudo, Schaars e Izmailov. Não há Schaars? André Martins. Não percebo porque é que não joga. Não há Izmailov? Adrien. Não há Rinaudo? Aí sim, Elias. Pá, são m*rda que não me entram na cabeça e me fazem confusão. O Vercauteren claramente não tem mão no balneário. Ainda é o Oceano que manda naquela m*rda toda. p*ta que pariu isto.

Pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desengane-se de quem acha que a culpa do Izmailov estar assim é dele. Não. É de quem o pôs a jogar quando não devia. Mas eu já disse isto 20x aqui no fórum. Não me vou estar a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me lá a intromissão (e apaguem-me o post se eu não poder postar aqui), mas como é que há tão pouca contestação no aeroporto e estádio sendo que a equipa chegou relativamente cedo? Meia dúzia de gatos pingados? As claques estão supostamente na mão da direcção, mas e o resto dos adeptos? Não podem baixar os braços, este era o momento ideal para correrem com a vossa direcção...

Compartilhar este post

Link para o post

Desengane-se de quem acha que a culpa do Izmailov estar assim é dele. Não. É de quem o pôs a jogar quando não devia. Mas eu já disse isto 20x aqui no fórum. Não me vou estar a repetir.

não culpo o Izmailov.

acho é que o Izmailov podia ter ido embora no Verão. Não há lugar para um gajo que mostra a qualidade que tem a cada lua cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a utilização do Gelson num jogo em que somos obrigados a ganhar..quer dizer não percebo a sua utilização a titular em qualquer jogo, mas neste em particular fico pasmado com a sua utilização. O homem na construção de jogo é um 0, é jogar com menos um. Ele só lá está para destruir jogo adversário mas nem isso sabe fazer...pelo contrário só destroi o jogo do Sporting. Admito que ele tenha vontade, garra, que seja um tipo impecável naquele balneario...mas isso não chega para o Sporting. O Rinaudo mesmo sendo algo desastroso tacticamente dá-lhe "quinje a jero".

O Cédric está uma lástima, mentalmente não tem capacidade para ser o titular neste momento...nota-se a milhas que o rapaz está na m*rda. Mas é disto que o nosso Sporting 2000 gosta...é de queimar os jogadores. Venha o Bruma que a lista ainda pode receber mais jogadores, o Cédric, Adrien, A.Martins e Carriço sentem-se sós.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não compreendo é o porquê de estarem constantemente a comprar médios, quando temos jogadores que chegue para essa posição. Depois é obvio que não há lugar para gajos de qualidade tipo André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me lá a intromissão (e apaguem-me o post se eu não poder postar aqui), mas como é que há tão pouca contestação no aeroporto e estádio sendo que a equipa chegou relativamente cedo? Meia dúzia de gatos pingados? As claques estão supostamente na mão da direcção, mas e o resto dos adeptos? Não podem baixar os braços, este era o momento ideal para correrem com a vossa direcção...

Os melhores adeptos do mundo.

Por mais que custe ler. É a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Redação Adeptos do Sporting CP

Caro Presidente do Sporting Clube de Portugal,

Começo esta carta pelo fim: Já chega! Demita-se porque só está a fazer mal ao Sporting!

Quando se disse que José Eduardo Bettencourt tinha sido o pior presidente do Sporting Clube de Portugal, não se estava à espera que o descalabro então iniciado tivesse esta continuidade. Luis Godinho Lopes teve o mérito de retirar JEB do pódio...infelizmente para o SCP! Infelizmente para os Sportinguistas!

Para gerir um clube como o Sporting precisa essencialmente de actuar em quatro vectores: Estratégia, Desporto, Financeiro e Político.

Aquilo que verifico é que:

1) Estratégia nunca existiu - ou se existiu não passou de uma breve ilusão sua. Não se pense que a captação de investidores se consegue fazer sem os restantes três vectores a funcionar com sucesso. E estratégia é muito mais do que viajar pelos quatro cantos do mundo a abrir Academias...;

2) Projecto Desportivo não existe - inúmeros erros no futebol vão também reflectir-se nos cortes orçamentais das restantes modalidades, Pavilhão só tem nome para "sportinguense" ver, contratam-se e despedem-se treinadores sem se assumirem responsabilidades na Gestão. Primeiro investe-se e depois pretende-se desinvestir...afirma-se, com propriedade, que se atrasou propositadamente a contratação de um técnico por duas semanas (não aproveitando assim a paragem do campeonato!!!), contrata-se pessoas para a Gestão Desportiva cuja unica experiência na área é comprar bilhetes e assistir a jogos (e não menciono sequer o que se passou com Oceano no Hotel na véspera do jogo com o Genk, na Bélgica!), etc etc

3) Sporting continua a gastar mais do que gera, em sistemático défice na sua gestão operacional e a aumentar o seu passivo bancário;

4) Não existe qualquer actividade de lobby feito junto das instâncias desportivas e governamentais, como se constata com o apoio dado a Vitor Pereira. Já reparou, por acaso, que as 11 vitórias consecutivas de Domingos, em jogos em que não fomos prejudicados, coincidem precisamente com o período de eleições para a FPF? E que depois das eleições terem sido ganhas por aqueles que apoiou, voltámos a ser "penalizados" em campo?

Hoje, a sua equipa não é mais a que foi votada!

Antes que se assista a novo êxodo dos sportinguistas do clube, submeta-se, por sua iniciativa própria, a uma Assembleia Geral com o único ponto da ordem de trabalhos a ser a votação da destituição dos Orgãos Sociais do clube. Os sportinguistas decidirão se lhe devem dar o apoio ou não.

É a sua oportunidade de i) ou legitimar as suas ideias ii) ou sair com a honra e dignidade que lhe resta.

Lembro-lhe que Ricardo Sá Pinto (pessoa que prezo) estava no banco a aplaudir a equipa enquanto o barco afundava e depois constatava-se que afinal aquilo que o próprio via não era a realidade, mas sim uma fantasia. O que foi que fez na altura? Demitiu-o porque entendeu que o RSP não tinha capacidade para gerir a equipa.

Então agora está na hora de também parar de bater palmas ao ver o barco a afundar, assumir que a realidade que vê não é a de facto, mas sim uma fantasia, e deixar que os (ainda) donos do Sporting Clube de Portugal - os seus sócios - decidam se o devem demitir ou não.

Nem sempre servir o Sporting é apostar na teimosia das nossas crenças, mas sim sujeitar-nos à dura realidade dos factos. Está na altura de ser o senhor a dar o exemplo e servir o Sporting!!

E termino deixando outro repto caso não queira atender ao anterior, por evidente teimosia e desfasamento da realidade: Joguem os restantes jogos com aquela camisola meio avermelhada! Não quero que o "verde e branco" e a sua História seja violada semanalmente desta maneira!

SL

Pedro Faleiro Silva

PS: Considere esta uma Carta Aberta que irei publicar na minha rede social. Eventuais respostas suas não serão publicadas caso assim o deseje expressamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ainda não perceberam que ele não sai de lá com essas cartinhas abertas? Ou se chegam à frente para tentar algo mais visual/proactivo e capaz de chegar ao mass media, ou então escusam de escrever e escrever.

Já toda a gente que está minimamente informada sabe o que se passa. Devem é fazer chegar isto aos que não sabem, e aos casmurros deve-se discutir 3/4 horas com eles até abrirem a pestana. Deve-se 'encostá-los' à parede, deitar tudo cá para fora. Quero ver o Rui Oliveira e Costa apertado no Trio D'Ataque, a pedir para sair. Quero que o Godinho, quando entre no escritório dele, tenha um papel em cima da mesa a dizer "DEMITE-TE". Quero que no jogo com o Videoton, quando começar a bola a rolar, que saiam alguns adeptos em massa, e metam no seu lugar, uma faixa preta a dizer que estão de luta.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a mandar embora o Izmailov. Para quê ficar com um jogador que torce pelo Sporting, sempre lutou pelos seus ideais e os compreende. Ele até fala russo como é que os vai transmitir a alguém?

Transmite antes o Gelson que até fala português.

68032_390471671029070_1630541270_n.png

ai tanta viagem oferecida pelo lider da pide

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a mandar embora o Izmailov. Para quê ficar com um jogador que torce pelo Sporting, sempre lutou pelos seus ideais e os compreende. Ele até fala russo como é que os vai transmitir a alguém?

Transmite antes o Gelson que até fala português.

epá essa comparação...

também sei jogar: para quê mandar embora o Izmailov? AH QUERIAM ERA O HITLER NÉ? ESSE É QUE ERA BOM!

anyway, espero que o Eduardo Barroso meta uma garrafa de vinho no cu e se sente, talvez assim perceba que é preciso mexer o rabo para tirar o Godinho do cu e de o tirar da presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera a mim que os outros 9 que jogam com o Gelson em campo tivessem a mesma atitude...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera a mim que os outros 9 que jogam com o Gelson em campo tivessem a mesma atitude...

Matem-me agora. Ou bloqueiem-me deste tópico.

não quero viver mais neste mundo cruel

Compartilhar este post

Link para o post

E quem dera ao Gelson ter a mesma qualidade técnia e cultura táctica que os outros têm.

O homem so sabe correr, para isso que vá para o atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem dera ao Gelson ter a mesma qualidade técnia e cultura táctica que os outros têm.

O homem so sabe correr, para isso que vá para o atletismo.

Não é isso que está em questão. Não é tão mau como o pintam, mas não é jogador para muito mais do que destruir e dar pro lado.

Estou só a falar em atitude. E como disse, quem me dera que os outros tivessem a atitude dele se a tivessem não estávamos como estamos.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi depois do jogo com o Vitória na primeira jornada que estive a discutir com o Jimpo sobre a qualidade do Gelson, se de essa qualidade eu me queixo, da entrega já não se pode queixar do Gelson, porque é dos poucos que eu vejo inconformado com o actual momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...