pr0f Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Boas viciados :smilie_cmpt:/>/> , Bem como sabem, o Leonel começou a fazer uns kits que se chamavam 3D HPM da liga passada (2011/2012), fiquei muito desapontado por este projeto não ir avante pois tinha bastante potencial e de certeza que o pessoal ia usá-lo! Foi então que me surgiu ideia de criar alguns mas surgiu uma proposta do Leonel para formamos equipa e aceitei. Estamos a trabalhar para criar as principais ligas por isso se alguém quiser ajudar será bem-vindo. Se quiserem saber como vai o projeto (com mais informação, detalhes, etc.) mandem-me PM que eu respondo o que puder ;)/>/> :smilie_cmpt:/>/> Extras Youtube Tutorial aqui Templates 3D HPM aqui Download Area Liga ZON Sagres - Portugal Liga Orangina - Portugal Barclays Premier League - England La Liga - Spain Serie A - Italy Ligué 1 - France Clydesdale Bank Premier League - Scotland Raiffeisen Super League - Switzerland Meistriliiga - Estonia Eredivisie - Holland Alguns SS in-game: Estes SS são do FM'12 Instalação Colocar em: Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2012 > Kits (as pastas que não tem, criam-se) Créditos: Leonel Ribeiro, LeZZ, Danny_PT, algum pessoal do CMPT, pessoal do FMFANBOYS. Cumprimentos, Editado 2 Dezembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 26 Outubro 2012 Well done. O pessoal vai postando aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Outubro 2012 :) Estás a fazer um bom trabalho danny! Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 27 Outubro 2012 (editado) brutais mas ja fizeram alguns???ja existem estes para download???em algum lado?? Editado 27 Outubro 2012 por noestelrooy Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 brutais mas ja fizeram alguns???ja existem estes para download???em algum lado?? ?? Estão em cima os downloads disponíveis... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Outubro 2012 pessoal eu carrego aqui no link para depois fazer o download e depois não consigo sacar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Vê agora ;) Editado 27 Outubro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 27 Outubro 2012 amigo o da zon sagres e orangina não tão como download vão directos para o site do fanboys Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Obrigado pelo alerta ;) UP - Para fazerem download têm de estar logados no FMFANBOYS! Editado 27 Outubro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2012 Duas coisas..... Como aumentar o tamanho dos kits na skin? E o 3ªequipamento do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 A 1ª pergunta não te sei responder, mas vou tentar saber mais ;) Quanto á segunda; como ainda não joguei FM'13 ainda não sei se o Sporting CP possui 3º kit, visto que na "vida real" ainda não foi apresentado (penso eu). Desculpa e cumprimentos ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2012 A 1ª pergunta não te sei responder, mas vou tentar saber mais ;) Quanto á segunda; como ainda não joguei FM'13 ainda não sei se o Sporting CP possui 3º kit, visto que na "vida real" ainda não foi apresentado (penso eu). Desculpa e cumprimentos ;) É o Stromp.. Aquele que é metade verde metade branco. Mas acho que este ano ainda não foi apresentado... Quanto à primeira questão depois diz algo... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 Como pensei ;) Sim, sim, depois posto aqui algo! Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Outubro 2012 Duas coisas..... Como aumentar o tamanho dos kits na skin? E o 3ªequipamento do Sporting? Saca isto para aumentar o tamanho ;) http://www.footballmanagerfanboys.net/discussion/topic/3193-size-mods-for-all-kit-screens/ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Outubro 2012 Pessoal podiam colocar os kits tipo no gamefront, ou no rapidshare ou assim? acho q dava mais jeito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Outubro 2012 Estão a pensar fazer o Championship? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 Estão a pensar fazer o Championship? Penso que até agora ninguém se ofereceu, mas vamos tentar primeiro fazer das principais do mundo! Pessoal podiam colocar os kits tipo no gamefront, ou no rapidshare ou assim? acho q dava mais jeito :compinchas: Se estiveres logado no FMFANBOYS é mais fácil, só tens de clicar na imagem(banner) da liga e começa logo a sacar ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Outubro 2012 Penso que até agora ninguém se ofereceu, mas vamos tentar primeiro fazer das principais do mundo! Epá, até fizeram a Estónia.. E eu precisava mesmo disso. Mas obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 Edit: A Championship está a ser feita no FMFANBOYS! Cumprimentos ;) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Outubro 2012 Vamos tentar fazer o máximo de ligas possíveis :) Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 27 Outubro 2012 quando vai para o fmfanboys depois n aparecem os kits lá...n os encontro... Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 27 Outubro 2012 Pessoal podiam colocar os kits tipo no gamefront, ou no rapidshare ou assim? acho q dava mais jeito :compinchas: concordo... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Outubro 2012 Mais uma vez os meus parabéns pelos kits e um muito obrigado por tornarem o nosso jogo melhor ainda. Já utilizo os FB vai para dois anos, mas este ano são estes all the way! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2012 quando vai para o fmfanboys depois n aparecem os kits lá...n os encontro... Regista-te no FMFANBOYS, já não tens esse problema ;) Mais uma vez os meus parabéns pelos kits e um muito obrigado por tornarem o nosso jogo melhor ainda. Já utilizo os FB vai para dois anos, mas este ano são estes all the way! Um muito obrigado pela preferência em nome de toda a equipa que o torna possível! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Outubro 2012 Edit: A Championship está a ser feita no FMFANBOYS! Cumprimentos ;) vim-me mentalmente. oh meu deus tão bom! thanks :heart: Compartilhar este post Link para o post