Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

estou a treinar o cinfães no campeonato nacional de seniores serie D estou em primeiro com 12 pontos e na taça perdi com o mafra 4a2 :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui estou, para dar por terminado o meu save. Quase 20 épocas jogadas... não foram mais por vários motivos, como por exemplo: a falta de motivação nos últimos tempos; o início tardio do save; e o factor Verão, que nessa altura mal joguei.

O meu objectivo proposto foi cumprido. O qual era conquistar tudo ao comando de uma equipa de cada um dos melhores campeonatos:

*Português,

* Inglês,

* Francês,

* Italiano,

* Alemão,

* Espanhol;

E o de conquistar os 3 maiores troféus a nível internacional: Mundial, Euro e Taça das Confederações.

Únicas cenas que me pesam, é o de não ter feito várias épocas pelo Barcelona e de não ter tido a chance de treinar a selecção de Portugal (e o conquistar as 3 grandes provas de selecções com nosso país, claro). Para além de querer ganhar tudo com eles (Barça), queria ir apostando na cantera ao longo dos anos.

Começo por deixar algumas infos pessoais:

PERFIL:

SVVEP40.jpg

VISTA GERAL:

lSyzXcw.jpg

BIOGRAFIA:

6agC2Dz.jpg

Em relação às competições europeias, Liga dos Campeões e Liga europa:

PJLzTxr.jpg

YhdbOk5.jpg

Marcado a vermelho as minhas conquistas. 12 Ligas dos Campeões (6 clubes) e 6 Ligas Europa (5 clubes). É fácil de analisar o porquê de não ter conseguido mais Ligas dos Campeões - desde eliminações precoces nas competições, a más classificações no seu respectivo campeonato dos meus "futuros" clubes.

E juntando o sucesso das 2 competições só não conquistei competições europeias em: 2027 (abandonei Benfica antes do final da época), 2028 (ano que estive no Inter, no qual em 2027 tinham ficado fora das competições europeias) , 2033 (no Napoli, terminaram em 32 fora do top10) e, obviamente, nos primeiros anos de save (Chelmsford) por me encontrar em divisões secundárias. Not bad!!!

Tive para fazer um apontamento geral por cada clube/selecção que passei, com títulos (na biografia tem, apesar de ser mais "chato") e 2º lugares, mas aborreceu-me - até porque a lista é extensa e trabalhosa. :| Assim deixo apenas o resumo histórico:

5QeXjtK.jpg

Até ao FM'14 (talvez)!!!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save WormboY, uma verdadeira carreira, desde as divisões inferiores até ao topo. 12 Ligas dos Campeões (6 clubes) e 6 Ligas Europa (5 clubes), muito bom. Espero ver-te por aqui com um save no FM14.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Thern ;) No 14 provavelmente andarei por aqui, no Chelmsford novamende. Mas provavelmente só lá para Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...